Equipamento oficial 09/10

Gerrard

Citação de: ziabloO em 04 de Julho de 2009, 22:08
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2009, 22:05
Se a alternativa aparecer preto sobre preto...isto só lá vai à chapada!
acredita...seria o cúmulo dos cúmulos...
ah e tal, que somos pioneiros na fibra e não sei quê.
mas para fazer uma merda dum patrocínio em condições estão atrasados no tempo prai 50 anos.
daasss

Olhem que eu acho que vai ser mesmo black sobre black :x

Já agora é de louvar a maneira como está estampado o sagres na nova camisola, até gosto do efeito, embora ficasse melhor sem nada.

O_Glorioso

Claro que vai levar autocolante.

R3Y

A camisola desta ano esta brutal,pena o quadrado da Tmn :/
Tenho a certeza que seria um sucesso de vendas sem esse aparte.

Wach Wíinik

Alguem sabe alguma forma de adquirir a camisola sem qualquer rotulo publicitario?

R31D1D

quando é apresentado o equipamento alternativo

Biftt

R3Y

Eu tenho a camisola do centenario sem a publicidade da vodafone.
Fui a loja da adidas e perguntei se era possivel encomendar assim sem a publicidade,na altura deu.

S.

O equipamento de treino é muito apetecível. 

nsalta

Eu só sei se não receber a minha camisola amanhã, que já encomendei no dia 21 de Junho no site oficial, vou interpor uma providência cautelar para suspender todas as vendas até eu ter a minha.

Jay-C

e depois eles interpoem uma providência cautelar para suspender a tua providência cautelar de forma a suspender a suspensão de vendas de todas as camisolas até tu teres a tua.

Torna-se um ciclo vicioso. :)

JG10

Citação de: nsalta em 05 de Julho de 2009, 12:34
Eu só sei se não receber a minha camisola amanhã, que já encomendei no dia 21 de Junho no site oficial, vou interpor uma providência cautelar para suspender todas as vendas até eu ter a minha.
viva as providÊncias ehehe

nsalta

Ainda são 134€ que estão a arder neste momento, pois encomendei o equipamento completo. E já tive que reclamar os 4€ de portes que me cobraram indevidamente  ::bater::

Notguilty

comprem a camisola principal e arranjem forma de tirar o patrocinio da tmn, a camisola é linda de mais.

[R]

Citação de: nsalta em 05 de Julho de 2009, 12:41
Ainda são 134€ que estão a arder neste momento, pois encomendei o equipamento completo. E já tive que reclamar os 4€ de portes que me cobraram indevidamente  ::bater::

Xiça. Júlios.

bang

wtf 134 aerios vou comprar o meu equipamento nos chineses loooll ou entao vou mandar vir de um site contra feito.