Equipamento oficial 09/10

BC

Citação de: totta em 06 de Julho de 2009, 14:14
Eu dúvido que a surpresa seja escolha através dos votos por parte dos adeptos, isto porque hoje é suposto ser apresentação, se assim fosse já teriam iniciado os votos e hoje seria apresentada a camisola escolhida, mas pronto se calhar até é. Logo se verá, é às 20H?
20:30 mais ou menos .

JG10

Também acho muito estranho isto tudo

moreirakeeper24

Eu acho que há qualquer coisa que não bate certo...

Não houve aqui um user residente em Paris que disse que tinha visto as camisolas? Como é que ele pode ter visto as camisolas se ainda se irá fazer uma votação?

Como eu disse atrás: a confirmar-se é uma excelente notícia, mas não tenho a certeza que venha a ser verdade... A confirmar-se, também acho que é melhor que sejam apenas os sócios a votar, isto apesar de eu não ser sócio. Se forem apenas os sócios a votar correm-se menos riscos, uma vez que o número de sócio poderá ser validado, ao contrário de uma votação aberta, onde até os adeptos de outros clubes poderiam votar. Contudo, também penso que por uma questão de marketing, se acontecer alguma votação, essa estará aberta a todos. Talvez até com um slogan do género "o Benfica é de todos os benfiquistas"... Uma votação fechada poderia trazer consequências comerciais negativas, associadas à ideia da exclusão de alguns.

A ver vamos...

Berna®

Eu acho que a alternativa vai se manter o que sempre vimos por aqui, acho que o que vai a votaçao sera um 3º equipamento, ou algo para comemorar os 50 anos da vitoria da Champions.  :ashamed:

BC

Só sei que estamos aqui cheios de expectativas e depois no fim vamos ficar  :buck2: . Só isto?
Ou então é a loucura total...

Berna®

Devera ser uma boa surpresa, mas nada de reforços, isso nao sera de certeza!

Chepo

Citação de: zevitor em 06 de Julho de 2009, 13:05
Citação de: Chepo em 06 de Julho de 2009, 13:04
Citação de: BC em 06 de Julho de 2009, 12:56
Concordo que a votação seja só para sócios.

Se não acontece-nos o mesmo que aos chocos fritos do Setúbal.. onde andamos lá todos a gozar com a votação deles.

As vantagens de ser sócios são muitas mesmo... mas nada melhor do que fazer parte da família benfiquista.

Eu discordo totalemente. A votação deve ser aberta a todos, isto pq, os adeptos também compram a camisola. Portanto, tb devem ter direito a escolher.

e depois vais ver os porkistas todos a votar naquela que ninguem quer!!!

Vinto dessa gente não me admiraria nada, mas podia ser feita por sms ou assim. Assim teriam que pagar para votar.

Ricardo Teixeira

Citação de: BC em 06 de Julho de 2009, 14:35
Só sei que estamos aqui cheios de expectativas e depois no fim vamos ficar :buck2: . Só isto?
Ou então é a loucura total...

É o mais provável...não se entusiasmem...nem andem com essas teorias...contem apenas com a apresentação do equipamento alternativo...se vier algo mais...já é bom...

Dos_Anjos

A que horas é a apresentação?

JG10

Wach Wíinik

Pensava passar por lá para tirar umas fotos, alguem sabe se se pode entrar assim na boa?

Dos_Anjos

Citação de: JG10 em 06 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Dos_Anjos em 06 de Julho de 2009, 15:33
A que horas é a apresentação?
marcada para as 20h30

Porreiro, a essa hora já estou por casa...

Obrigado  O0

LFCM

winteste

Citação de: Wach Wíinik em 06 de Julho de 2009, 15:35
Pensava passar por lá para tirar umas fotos, alguem sabe se se pode entrar assim na boa?

Grandes fotos que tu tiras pá  O0

Mas realmente nao sei :ashamed: