Equipamento oficial 09/10

VodkaBoy

escolha da cor alternativa da proxima época no site oficial.
não acredito que as camisolas sejam iguais àquelas (o template deve ser diferente)

devil_eagle

ds19

que merd* de cores sao aquelas.... meu deus!!! volta cor de rosa tas perdoado... ainda falavam mal do zbording

redbullstar

era isto a surpresa???por amor de deus,mais valia ser a preta a alternativa,agora por os adeptos na expectativa para depois apresentar estes equipamentos com estas cores é brincar conosco,eu pessoalmente nao gosto,é uma opiniao,havera quem tenha a opiniao contraria.

Mr. 1904

Sr Aimar

que camisolas horriveis, oh meu deus.

Mal por mal, que va a laranja.

totta

Reparem na data, para a epoca 2010/2011.

Aka

Atenção que é a cor, não é o modelo.

Mas mesmo assim................................  ::)

Redondo

Qualquer uma está muito bonita mas ATENÇÃO ! estas camisolas são para a época 2010/2011 !

Ou seja, ainda não se sabe nada sobre a desta época.

MOZ

isto é para daqui a 2 épocas. a da proxima época não vai ser nenhuma daquelas. mas por amor de deus não votem na que parece um colete reflector. a amarelo torrado parece-me a melhor!

FreddyAduFan

Citação de: Jonydobenfica em 06 de Julho de 2009, 20:40
se bem q aquela amarela mais parece verde

verde flurescente, um amigo meu lagarto mandou-me agora uma mensagem no msn, a dizer:

"ja foste ao site do benfica? podes escolher uma camisola verde alternativa para o ano, tipo sporting LOL"

Leonzo

:2funny:     :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny: :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

:tomates:   

:cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2: 

NoNickBoy

2010/2011!!!!!!!!!!!!! CALMA!!!!!!!

slb4ever33

Qual é a lógica de escolher o equipamento alternativo da próxima época e ñ mostrarem a deste ano?  :estrelas:

Fidags