Equipamento oficial 09/10

Dudek

bem...já não bastava as cores da do próximo ano, que tinham de fodicar o deste ano. Quando vi o Saviola com ele fiquei rendido...viram as costas, que porcaria. para vendas lixou tudo..

Slbed

Fdxxxxxx tem de haver sempre uma coisa para por a camisola menos bonita.... O ano passado era só a Tmn que estragava, agora a Sagres quere juntar-se a festa. O ano passado a camisola com a Sagres no Futsal tava fixe. Mas agora nesta... Não regula muito bem :disgust: :disgust:

Red.Fever

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: Malagueta em 07 de Julho de 2009, 00:07
71€ por uma camisola!!?!??
Assim é dificil de lucrar...

Como queres pagar Falcao, Reyes e Companhia? LOOOOOOOOOL....sao finos!

:2funny: :2funny:
dependendo do nº de vendas, ainda vão buscar o reyes...
vá pessoal toca a comprar

Gerrard

Citação de: No0b em 07 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: Jolipa em 07 de Julho de 2009, 00:11
Confirma-se de frente é fantástico. De trás é horrível.

eu acho uma graça.. voces ja viram a camisola ao vivo para tarem a dizer ja q e uma merda e isto e aquilo?? as vezes as fotos enganam tem d ter isso em consideraçao e aquelas fotos la atras tao assim um bucado manhosas

Manhosas ou não...o rectangulo da sagres está lá...

RedDemon

Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 00:17
bem...já não bastava as cores da do próximo ano, que tinham de fodicar o deste ano. Quando vi o Saviola com ele fiquei rendido...viram as costas, que porcaria. para vendas lixou tudo..

Não vi as costas, onde posso ver?

Jay-C

o ziabloO vai disponibilizar o projecto no forúm assim que for enviado ao Benfica

Mjölnir

eu acho uma graça.. voces ja viram a camisola ao vivo para tarem a dizer ja q e uma merda e isto e aquilo?? as vezes as fotos enganam tem d ter isso em consideraçao e aquelas fotos la atras tao assim um bucado manhosas
Um amigo meu comprou esta noite a alternativa e o gajo diz-me que está brutal. Diz que a faixa nas costas até fica bem...

Gerrard

Citação de: bystander em 07 de Julho de 2009, 00:17
bem vindos aos 12 anos sagres......

12 anos de rectangulos a meio das costas... ::bater:: :disgust: :estrelas:

nsalta

Epá, a táctica do Departamento de Marketing só pode ser pôr estes estampados horríveis de modo a vender pouco para que no ano que vem eles mostrem aos patrocinadores: "Vêem? Assim com as vossas cores horríveis ninguém compra. E ainda ficam com ódio à vossa marca".

:tomates:

JML

Citação de: Arsène em 07 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: ASroma em 07 de Julho de 2009, 00:10
Ziablo , podes me mandar o trabalho que enviaste ao SLBenfica ?

E se nao for incomodo...a mim....

a mim também, se puder ser

No0b

Citação de: Gerrard em 07 de Julho de 2009, 00:17

Manhosas ou não...o rectangulo da sagres está lá...

e por estar quer dizer q fica mal?? e claro ali na foto q mostraram a pouco parece mais laranja q outra coisa qlq fica mal mas ate aposto q ao vivo e bem diferente e ate vao gostar do quadrado...

Dudek

Citação de: RedDemon em 07 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Dudek em 07 de Julho de 2009, 00:17

Não vi as costas, onde posso ver?

http://www.slbenfica.pt/loja/images/Alternativa0910.gif  O0

B!

tazos

Já tinham mantido a merda do rectângulo azul na camisola oficial para estragar uma bela camisola, e não é que agora borraram um belíssimo equipamento alternativo com um rectângulo vermelho. FDX, será que não sabem fazer as camisolas sem os rectângulos??  ::bater::

Magnusson

Citação de: bdm em 07 de Julho de 2009, 00:06
acho que este ano os equipamentos estão muito bons, o que ainda dá mais raiva as publicidades serem uma caca... :tickedoff:

Btw, Busto rocks!