Equipamento oficial 09/10

Freire

Nao se lembraram das riscas azuis e brancas. Este verde é um atentado ao que resta do Benfica.

Joga Bonito

Para se ter uma noção de como as coisas são levadas a sério nos outros países, a rede de restaurantes McDonalds chegou a ter (não sei se ainda tem) um restaurante no Besiktas Inönü Stadi, estádio do Besiktas.
Como sabem a cor de eleição do McDonald's é o amarelo. Pois bem, o amarelo não pode ser utilizado nesse restaurante pois é uma cor automaticamente associada ao Fenerbahce.

Como as coisas são diferentes...

Gudjohnsen

Mas que verde? Vocês precisam de óculos é?
Aquilo é AMARELO!

JML

Gudjohnsen

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 13:12
Para se ter uma noção de como as coisas são levadas a sério nos outros países, a rede de restaurantes McDonalds chegou a ter (não sei se ainda tem) um restaurante no Besiktas Inönü Stadi, estádio do Besiktas.
Como sabem a cor de eleição do McDonald's é o amarelo. Pois bem, o amarelo não pode ser utilizado nesse restaurante pois é uma cor automaticamente associada ao Fenerbahce.

Mas isso já é fanatismo.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Freire em 07 de Julho de 2009, 13:10
Nao se lembraram das riscas azuis e brancas. Este verde é um atentado ao que resta do Benfica.

É o Benfica século XXI...
::)

Domnul de Cauciuc

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2009, 13:13
Aquilo é AMARELO!

Aos olhos do Presidente eleito até deve ser encarnado...

SLB_32

Depois do azul á Benfica vamos ter o verde á Benfica. Enfim modernices. :buck2:

SLBRulez

Sei que e mais provavel cairem em cima de mim, mas acho que a publicidade da Sagres esta melhor que o da TMN.
A escolha de cores e sem duvida que nao e verde e amarelo, mas para im era o laranja.

Eu acho que meteram o rectangulo por causa dessa parte preta

Gudjohnsen

Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Julho de 2009, 13:18
Aquilo é AMARELO!

Presidente eleito por 91,74% dos SÓCIOS votantes.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Domnul de Cauciuc em 07 de Julho de 2009, 13:18
Aquilo é AMARELO!

Presidente eleito por 91,74% dos SÓCIOS votantes.

Desde que apareceu no Benfica, meus nunca levou nenhum!
Os disparates ficam com quem os faz!

Joga Bonito

Citação de: Gudjohnsen em 07 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 13:12

Mas isso já é fanatismo.

Nem eu disse o contrário. Mas é apenas a prova que em todo o lado é a marca que se adapta ao clube, e não o contrário. Chegando mesmo a haver exemplos extremos como o que eu frisei.

tiaGos77

Aquilo é AMARELO!

Para quem viu ontem na televisão, a camisola é bem mais verde do que amarela... os jornais da edição de hoje dizem o mesmo.

A tal camisola de treino já está a venda no site??

Ru10

Já viram a linda camisola preta por trás...é que deixa de ser linda :buck2: (menos linda)

Gerrard

Deixo-vos só um exemplo bem recente, de que quando as pessoas querem e são minimamente profissionais as coisas acabam por sair bem para ambas as partes:

Da minha parte: o meu mais sincero .|. para os responsáveis da sagres e do Benfica!