Equipamento oficial 09/10

Space Junkie

O equipamento preto é brutal,finalmente uma camisola alternativa que acho que vale a pena comprar.Nem o logo da Sagres que está muito mais pequeno do que ao princípio foi mostrado a consegue estragar.Um amigo meu que trabalha em publicidade disse-me que a Sagres é intrasigente com o seu logo.Tem mesmo que ser branco em fundo vermelho.

RED_RUM

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2009, 23:23
Citação de: RED_RUM em 14 de Julho de 2009, 23:00
Não tem muito a ver, mas parece que vão lançar este ano uns dvd com formato camisola... "shirt-shape-disk"

http://www.youtube.com/watch?v=07dUrJM_LK8&feature=channel_page

dá-me ideia que está em testes, também me dá ideia que é das coisas mais foleiras que se podem vender (vejam a águia falante) ou a caixinha que o marido orgulhoso dá à esposa gravida de um Benfiquista em potência..

Acho que o departamento de marketing do Benfica aceita todas as ideias rebuscadas desde que rendam uns euricos..

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que casal convincente... Actores talentosos e diálogo genial. A almofada na barriga também está gira.

Das coisas mais engraçadas que vi ultimamente... E continuo sem perceber o que é um DVD-Tshirt.

"Eu tenho a caixa, ela tem a bola."  :pray:
"É pena não haver leitores de DVD dentro da bauiga."  :pray:

A sério vê o vídeo da águia a falar... parece o bruno aleixo!!!

Aka

Citação de: Space Junkie em 14 de Julho de 2009, 23:54Um amigo meu que trabalha em publicidade disse-me que a Sagres é intrasigente com o seu logo.Tem mesmo que ser branco em fundo vermelho.

Então quando aceitaram o equipamento de guarda-redes não deviam ter bebido Sagres Zero ao almoço...

Mialgia De Esforco

Citação de: Space Junkie em 14 de Julho de 2009, 23:54
O equipamento preto é brutal,finalmente uma camisola alternativa que acho que vale a pena comprar.Nem o logo da Sagres que está muito mais pequeno do que ao princípio foi mostrado a consegue estragar.Um amigo meu que trabalha em publicidade disse-me que a Sagres é intrasigente com o seu logo.Tem mesmo que ser branco em fundo vermelho.

Ah, nesse caso está bem... Se são intransigentes, vamos todos vergar-nos... Um bom negociador caga na intransigência dos outros. Também a Bwin, AIG, Carlsberg, Fly Emirates, etc devem ser intransigentes com o seu logo... Mas é até aparecerem os clubes que lhes caguem na intransigência.

ziabloO

Citação de: Eagle Heart em 14 de Julho de 2009, 23:18
Já repararam que o Benfica hoje em dia é considerada pela Adidas na Europa um equipa secundaria?! Se não vejam: todas a principais equipas da Europa que vestem Adidas (Real Madrid, Chealsea, Liverpool, AC Milan, Ajax, Bayern Munique) tem o mesmo modelo de camisola!! A unica coisa em comum que o Benfica tem em comum com o Milan e o Real é o facto de o modelo da nossa camisola principal se 100% igual aos modelos das camisolas alternativas!! Por sua vez a 3ª camisola do Milan é igual à camisola alternativa do Liverpool e do Ajax e igual à camisola principal do Real Madrid!! A nossa alternativa é igual às alternativas e principais do Bayer Leverkusen (que este ano nem vai à Europa), Middlesbrough!! Até o Newcastle tem o equipamento igual ao principal do Milan e secundarios do Bayern e Chelsea!! Temos que voltar a ganhar campeonatos e Ligas dos Campeões para que a Adidas nos dê equipamentos iguais aos do Milan, Real, Chelsea e Liverpool, não acham?!

não concordo nada com essa tua perspectiva.
A adidas olha para nós com imenso respeito e trata-nos em conformidade com isso.
o que tem estragado os nossos equipamentos é mesmo a porcaria da TMN.
ah, e só para que conste, todos esses clubes que acabaste de citar, não ganharam NADA no ano passado, a não ser o Benfica a taça da Liga.
Por isso, como vês, o problema não esta está associado às vitórias, logo isso é uma falsa questão.

Eagle Heart

Mas fora a Taça da Liga, infelizmente o Benfica desde que foi campeão nunca mais ganhou nada e falhou sempre nas competições europeias, nunca chegando mais longe que os oitavos-final, ao contrario das referidas equipas que são equipas de topo e que na Europa a maioria das vezes só caem por terra nas meias-finais e a nivel domestico ganham sempre alguma coisa, para além de que são as mais ricas da Europa!! Se considera-sem o Benfica um grande da Europa o nosso alternativo preto seria completamente igual ao do Ajax, Liverpool ou Milan!! Apesar de eu gostar bastante des nosso belo equipamento alternativo!! A unica coisa que como referi anteriormente temos igual ao Milan e Real é a nossa principal que infelizmente tá estragada pela pub da TMN, mas de resto o templet é 100% igual!!

ziabloO

Citação de: Eagle Heart em 15 de Julho de 2009, 00:55
Mas fora a Taça da Liga, infelizmente o Benfica desde que foi campeão nunca mais ganhou nada e falhou sempre nas competições europeias, nunca chegando mais longe que os oitavos-final, ao contrario das referidas equipas que são equipas de topo e que na Europa a maioria das vezes só caem por terra nas meias-finais e a nivel domestico ganham sempre alguma coisa, para além de que são as mais ricas da Europa!! Se considera-sem o Benfica um grande da Europa o nosso alternativo preto seria completamente igual ao do Ajax, Liverpool ou Milan!! Apesar de eu gostar bastante des nosso belo equipamento alternativo!! A unica coisa que como referi anteriormente temos igual ao Milan e Real é a nossa principal que infelizmente tá estragada pela pub da TMN, mas de resto o templet é 100% igual!!

Não vejo porque razão isso faz um clube olhado com menor atenção por parte da adidas.
O ajax já não deve ganhar nada há anos.
E é dos clubes com melhor tratamento por parte da adidas.
E nós também o somos.
E se queres que te diga, orgulho-me de ver o Benfica usar um template diferente do Chelsea e do Bayern.
Mau era se usassemos.
Relativamente aos equipamentos alternativos, o do Ajax e do Milan são uma cópia.
Achas que se o Benfica tivesse o equipamento igual, era bom?
Eu achava péssimo.

pelos vistos concordamos na questão do patrocínio, mas isso, é ponto assente, todo o forum está contra o rectângulo azul na camisola principal.

...
ps: essa fonte que usas atrofia a leitura

[R]

Não tem muito a ver, mas parece que vão lançar este ano uns dvd com formato camisola... "shirt-shape-disk"

dá-me ideia que está em testes, também me dá ideia que é das coisas mais foleiras que se podem vender (vejam a águia falante) ou a caixinha que o marido orgulhoso dá à esposa gravida de um Benfiquista em potência..

Acho que o departamento de marketing do Benfica aceita todas as ideias rebuscadas desde que rendam uns euricos..

Digno de um qualquer Vilarinho.Não o post, mas aquela figura. Tão serious business com o Balas e Bolinhos.

o_bEnFiQuIsTa

Diria mesmo que dá cabo dos olhos.

Gambino

Mesmo, porra
Li o primeiro post dele nesta pagina, mas o segundo ja nem me dei ao trabalho :S

Eagle Heart

Eu também gosto que seja diferente, mas quando vejo que temos camisolas iguais a equipas de segunda e terceira linha, enquanto que o FCPorco tem as deles iguais a Manchesters, Barcelonas, Inter, Juventus e Arsenais, faz-me duvidar se a Adidas tem o mesmo respeito por nós, como a Nike tem pelos Porcos e a Puma tem pelas Osgas!! Mas este como disse é bem giro e gosto, faz lembrar o que a Espanha usou na Taça das Confederações!! Adoro

ziabloO

Citação de: Eagle Heart em 15 de Julho de 2009, 01:13
Eu também gosto que seja diferente, mas quando vejo que temos camisolas iguais a equipas de segunda e terceira linha, enquanto que o FCPorco tem as deles iguais a Manchesters, Barcelonas, Inter, Juventus e Arsenais, faz-me duvidar se a Adidas tem o mesmo respeito por nós, como a Nike tem pelos Porcos e a Puma tem pelas Osgas!! Mas este como disse é bem giro e gosto, faz lembrar o que a Espanha usou na Taça das Confederações!! Adoro

tu achas mesmo que a nike respeita o Porto?
Eles todos os anos tem uma camisola igual à do Herta de Berlim.

Nuno Eiras

Citação de: Eagle Heart em 15 de Julho de 2009, 01:13

Espanha, esses desconhecidos, que são campeões europeus...

Kampz

Citação de: RED_RUM em 15 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2009, 23:23

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que casal convincente... Actores talentosos e diálogo genial. A almofada na barriga também está gira.

Das coisas mais engraçadas que vi ultimamente... E continuo sem perceber o que é um DVD-Tshirt.

"Eu tenho a caixa, ela tem a bola."  :pray:
"É pena não haver leitores de DVD dentro da bauiga."  :pray:

A sério vê o vídeo da águia a falar... parece o bruno aleixo!!!

Brutal, parece prima do Aleixo. Mas já deu para perceber o que é o DVDTSHIRT.

Mas continuo a achar a da caixa uma obra-prima cinematográfica.

Aka

Citação de: Eagle Heart em 15 de Julho de 2009, 00:55o Benfica desde que foi campeão nunca mais ganhou nada e falhou sempre nas competições europeias, nunca chegando mais longe que os oitavos-final, ao contrario das referidas equipas que são equipas de topo e que na Europa a maioria das vezes só caem por terra nas meias-finais

Ou seja, para ti quartos-de-final da Champions em 2005/2006 não contam.

Sim, porque o Ajax desde 96 que tem sido uma equipa do caraças a nível europeu (e até nacional), diga-se de passagem...