Equipamento oficial 09/10

Eagle Heart

Tão a vêr?! Até o Ajax (mau exemplo que dei) tem equipamentos de 1ª linha!! A nossa principal podia ser como a principal do Real Madrid só que vermelha e sem a bosta do rectangulo azul da TMN ou então um 3º equipamento branco!! O alternativo podia continuar a sêr este que temos agora que gosto bastante (o rectangulo da Sagres é que só tá bom com os numeros e nomes, mas podiam tirar quando alguem não quer por nº nem nomes)!! E eu nunca me vou esquecer da epoca 2005/2006 em que ganhamos ao Liverpool em casa deles!! Grande epoca a nivel europeu!!

Space Junkie

Citação de: Aka em 15 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: Space Junkie em 14 de Julho de 2009, 23:54Um amigo meu que trabalha em publicidade disse-me que a Sagres é intrasigente com o seu logo.Tem mesmo que ser branco em fundo vermelho.

Então quando aceitaram o equipamento de guarda-redes não deviam ter bebido Sagres Zero ao almoço...

De facto já tinha pensado nisso,mas só estou a dizer tal e qual o que me disseram.

MrFire

os cabrões nem por isso teem super bock escrito a vermelho na camisola, esses gaijos parece que conseguem fazer tudo bem ao contrário de nós que ninguem nos dá ouvidos(adeptos).

não estão feias, principalmente a segunda

Jay-C

Eles ainda têm contrato com a Pt, o patrocinio da super bock vai ser nas costas como nos lagartos.

Denim

Wach Wíinik

Citação de: Denim em 15 de Julho de 2009, 03:00
Citação de: pmmp20 em 15 de Julho de 2009, 02:20
sei q é merda, mas para quem quiser ver

Camisolas dos corruptos para a época 09/10

http://3.bp.blogspot.com/_IwN-75UXeKc/SlzKtuZC7kI/AAAAAAAAAco/58IBeXCKFwI/s1600-h/portohome1_200x200.png

http://1.bp.blogspot.com/_IwN-75UXeKc/SlzK-bLNSwI/AAAAAAAAAcw/GDLpQ4W29_c/s1600-h/portoaway1_200x200.png
Por acaso até não tão más!
Não sabia era que os gajos iam deixar de ter o patrocínio da PT\TMN...
Não deixaram...vão ter TMN tambem...super broche vai estar nas costas!

Denim

Aka

Citação de: Eagle Heart em 15 de Julho de 2009, 01:45
Tão a vêr?! Até o Ajax (mau exemplo que dei) tem equipamentos de 1ª linha!! A nossa principal podia ser como a principal do Real Madrid só que vermelha e sem a bosta do rectangulo azul da TMN ou então um 3º equipamento branco!! O alternativo podia continuar a sêr este que temos agora que gosto bastante (o rectangulo da Sagres é que só tá bom com os numeros e nomes, mas podiam tirar quando alguem não quer por nº nem nomes)!! E eu nunca me vou esquecer da epoca 2005/2006 em que ganhamos ao Liverpool em casa deles!! Grande epoca a nivel europeu!!

O problema da tua grande teoria é que o template dessas equipas todas que mencionaste não é o mesmo. O do Chelsea é diferente do do Real que é diferente do do Milan e isto sem mencionar os outros. E quem te disse que das várias propostas que a adidas apresentou ao Benfica não se encontravam os templates que esses clubes escolheram? E ainda bem que não o fizeram, senão em vez do equipamento que temos este ano (esquece o tmn) tinhamos aquele colete idiota à Chelsea ou Bayern, ou o colarinho cruzado à Milan, ou aquelas riscas a cortar as mangas à Real Madrid (não sei como há tanta gente a gostar daquilo).

megazo

Não querendo meter nojo (mas metendo algum)... oh Eagle Heart, quem vir os teus comentários no fórum até fica com a ideia que criaste o registo apenas para mandar umas bicadas ao Benfica e tentar fazer-nos acreditar que o Benfica é um clube coitadinho, esquecido na Europa do futebol.

Se queres criticar patrocinadores ou posturas de marcas para com o Benfica, vê bem da forma que o fazes. Há muitos benfiquistas sensíveis a certo tipo de críticas ao clube, nomeadamente aos desempenhos desportivos dos últimos anos. Tipo eu.

ziabloO

bda9

Se essas camisolas de tripeiros se confirmarem, é de realçar que Super Bock aparece em branco ou em azul e nunca em vermelho.

Já nós é como o patrocinador bem entender.