Equipamento oficial 09/10

RDP

Não sabia que os lagartos perdiam assim tanto tempo a pensar em nós, ou fazemos-lhes muita comichão ou somos mesmo grandes, aliás quando na apresentação do matias preocuparam-se mais em cantar "e quem não salta é lampião" do que apoiar o próprio jogador, presidente incluido.
São mesmo tristes.   

VteX

Já está resolvida a situação? ou aqueles merdas ainda andam a tentar fazer parte da vida de um clube asserio?

:flagglorioso:

megazo

Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 11:46
Fui agora votar e apareceu a dizer: Lamentamos mas só pode votar uma vez por dia.
Ora eu ainda não tinha votado...

Acho que devias reportar essa situação ao dep. sócios.

ziabloO

Tive acesso à PM deles.
além de ser ridícula, cheira-me que se estão a meter em problemas.
se vocês realmente reportaram a situação a essas entidades todas, acho que eles se estão a meter numa boa alhada.
espero que continuem

Saviolafication

Citação de: megazo em 16 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 11:46
Fui agora votar e apareceu a dizer: Lamentamos mas só pode votar uma vez por dia.
Ora eu ainda não tinha votado...

Acho que devias reportar essa situação ao dep. sócios.

Mandei um mail à área reclamações do site.

Saviolafication

Citação de: ziabloO em 16 de Julho de 2009, 12:41
Tive acesso à PM deles.
além de ser ridícula, cheira-me que se estão a meter em problemas.
se vocês realmente reportaram a situação a essas entidades todas, acho que eles se estão a meter numa boa alhada.
espero que continuem

Eu reportei e quero saber como diabo conseguiram votar por mim...

conejo

Há uma coisa que não entendo no Benfica...

Como é possível que a senha de acesso aos nossos dados de sócio seja o nº BI??? Não deveria ser algo secreto e intransmissível?? É que muitas pessoas têm acesso ao meu nº BI (na empresa onde trabalho por exemplo) e associá-lo ao meu nº sócio não é assim tão dificil. Aliás até há bem pouco tempo tinha o meu nº sócio em exibição neste fórum.

Vou enviar mail para o site exactamente igual a este post...

Saudações

:flagglorioso:

SLF

Citação de: BFB16V7 em 16 de Julho de 2009, 11:54
Já alertei o Deptº de marketing do Benfica

quem poderá fornecer o mail do Miguel Bento, directo de marketing?

ja tentei no site mas não encontrei.

obrigado

BC

Saviolafaction... Quando foste votar no site do benfica apareceu-te, deseja guarda estes dados? Os dados são o teu número de sócio e o teu b.i.

É que eu fiz isso...e sempre que lá vou ao site é só carregar no votar. Mas já tirei.
O que é certo é que esses dados só ficam guardados no computador em que o fazes. Contudo pode haver algum problema.

Ru10

Ser lagarto deve ser a coisa mais nojenta que existe no mundo...que cabrões do crl!!! :disgust:

milnovecentosequatro

já alguém recebeu alguma resposta do departamente de marketing/sócios?

enfim, querem-se armar em grandes. adeptos de um clube que tem 25mil sócios pagantes.

Saviolafication

Citação de: BC em 16 de Julho de 2009, 12:59
Saviolafaction... Quando foste votar no site do benfica apareceu-te, deseja guarda estes dados? Os dados são o teu número de sócio e o teu b.i.

É que eu fiz isso...e sempre que lá vou ao site é só carregar no votar. Mas já tirei.
O que é certo é que esses dados só ficam guardados no computador em que o fazes. Contudo pode haver algum problema.

Fui ao site, pus votar, apareceu a peidr o nº de sócio de B.I eu pus e cliquei submeter, depois votei na camisola laranja e apareceu Lamentamos mas só pode votar uma vez por dia. Foi isto que aconteceu.

Devil1

Bastava usar o sistema que muitos bancos já fazem, antes de poderem votar enviam um codigo via sms para o telemovel associado aos dados de respectivo sócio, e só depois de inserido esse codigo na página é que se poderia votar.

Mas enfim, só aprendemos da pior maneira... levamos com o lilas, lá terá de ser.

Borgas_SLB

Segundo consta o Dr. Miguel Bento está de Férias.

Enviem os vossos e-mails para:

- Departamento de Sócios: [email protected]

- Bernardo Faria de Carvalho: [email protected]

- Jorge Castanheira: [email protected]

BC

Citação de: Saviolafication em 16 de Julho de 2009, 13:06
Citação de: BC em 16 de Julho de 2009, 12:59

Fui ao site, pus votar, apareceu a peidr o nº de sócio de B.I eu pus e cliquei submeter, depois votei na camisola laranja e apareceu Lamentamos mas só pode votar uma vez por dia. Foi isto que aconteceu.
Pois é estrenho. A única razão que encontro, é que quando carregas-te no votar, fizes-te-o mais do que uma vez, e se assim foi aparece isso do só pode votar uma vez, mas se fizeres voltar atrás ele actualiza. Se não foi isso...é muito estrnho.