Equipamento oficial 09/10

Chepo

Aqueles merdas preocupam-se mais connosco do que com o seu clube miserável.

Estes animais, deviam ir a champions e levar meia-dúzia de cada vez.

Ziablo, explica lá como foi o procedimento da trafulhice das osgas.

molotov

Citação de: BFB16V7 em 16 de Julho de 2009, 11:49
No fórum das osgas ressabiadas http://www.forumscp.com/index.php experimentem por no campo de pesquisa BENFICA e aparecerão 40 páginas de resultados, se colocarem SPORTING aparecem 37 páginas...está tudo dito!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

XIV

Quando fiz a verificacao de socio, nem foi preciso o numero do BI... So meti o numero de socio e funcionou... estranho...

Afonso

No fórum das osgas ressabiadas http://www.forumscp.com/index.php experimentem por no campo de pesquisa BENFICA e aparecerão 40 páginas de resultados, se colocarem SPORTING aparecem 37 páginas...está tudo dito!

esta é a pura realidade, só vivem para nos contrariar, mas pior que isso é conhecer Benfiquistas fraquinhos tipo sapos, que só vivem para afrontar os sapos.

megazo

Citação de: Afonso em 16 de Julho de 2009, 13:38

esta é a pura realidade, só vivem para nos contrariar, mas pior que isso é conhecer Benfiquistas fraquinhos tipo sapos, que só vivem para afrontar os sapos.

Por isso gritamos: "Maior que a nossa Grandeza, só a vossa inveja!"

Superga1949

Eu vou me rir tanto com o processo contra o forum dos lagartos !

Sir Oliveira

Podiam era actualizar a imagem dos equipamentos na 1ªpágina do tópico

MasterPT

Ontem deixei aqui o Link do Fórum (?) da Colectividade Queque e submissa para que vocês podessem vêr o "esquema" que essa corja estava a utilizar...

Entretanto fiz report para o Dept. Marketing do nosso GLorioso...  :flagglorioso:

Alguém me sabe dizer como está ,actualmente ,essa situação!? :huh:

Notguilty

Bem encaminhada...parece que vai arder outra casinha agora versão online.

Djamb3

Ziabloo podias deixar ver a PM deles? Pa termos mais nocao da falcatrua.

Uma coisa é terem acedido aos dados a partir de alguma fonte, outra é terem mexido com o sistema de votaçao de alguma maneira, que é o que suspeito

MasterPT

Citação de: Notguilty em 16 de Julho de 2009, 16:14
Bem encaminhada...parece que vai arder outra casinha agora versão online.

Thanks...

Darkboy

O fórum scp parece um conjunto de senhoras de idade (não mais que cinco) que se juntam uma vez por dia para pôr a conversa em dia.

"-Ai o Veloso está cada vez mais gordo!"

"-Aquele João Moutinho, benfiquista que celebrou os 6-3, a capitão... Que vergonha"

"-Matias? Melhor jogador do mundo. Viram a vírgula marreca que fez ao jogador do colosso Atl. Cacém?"

"-Saviola? Vem ganhar balúrdios. O Benfica não tem dinheiro, está-se a afundar em dívidas, só vai buscar estrelas em pré-reforma. Com que dinheiro? Pois, não sei, mas não o tem" - Esta já vai na 3º edição.

Qualquer fórum secundário do Glorioso é maior que esse ;D Não causa estranheza, tal a diferença de grandeza.

Um grande bem-haja aos senhores do fórum scp que me proporcionam gargalhadas dia após dia. Ponham lá a lilás para batermos mais recordes de vendas. Depois queixem-se que não sabem de onde vem o dinheiro. :2funny:

Notguilty

pode ser que um dia o dias ferreira e restantes mumias invejosas proponham uma camisola que não contenha riscas e cores verdes.

Roy Kent

Sinceramente sempre achei o Sporting e o Porto merdosos por só pensarem no Benfica, parece que eles não têm vida no clube deles, só sabem falar no Benfica.

RDP

Citação de: XIV em 16 de Julho de 2009, 13:24
Quando fiz a verificacao de socio, nem foi preciso o numero do BI... So meti o numero de socio e funcionou... estranho...

x2