Equipamento oficial 09/10

gio20

Eu tenho muitas la em casa! eh eh
a branca olympic com a parmalat, do ano a seguir ao titulo em 94 (tem o escudo de campeao eh eh) tenho a da epoca seguinte, tambem parmalat, mas a vermelha. tenho a primeira que tivemos da adidas, vermelha com a pub da telecel, depois, a das competiçoes europeias, vermelha com detalhes pretos (a de vigo salvo erro...) a do centenario vermelha (20 simao nas costas :cool2: ). A de liverpool, aquela cinzenta, a rosa, e a do ano passado vermelho com 10 Aimar!

Ja vou em 8!!  :winner:  lol

blacK_Eagle

Eu tenho uma do tempo em que fomos patrocinados pela Parmalat, tenho a principal da época 98/99, tenho uma com patrocínio da netc - a alternativa vermelha e azul de 2000/2001, tenho a principal da época 2002/2003, e mais recentemente é que comecei a adquirir mais camisolas, a partir da época 2007/2008. Dessa época tenho a vermelha e a cor-de-rosa. Da época 2008/2009 tenho duas vermelhas, uma de manga curta, outra de manga comprida. Desta época ainda só tenho uma, a preta, mas talvez ainda compre a principal, apesar do rectângulo azul.

Ricardo Oliveira

Alguém sabe se na loja da Adidas costumas estra sempre disponíveis as camisolas com o número e nome dos vários jogadores? E em quanto fica +- a camisola de mangas compridas?

Di Nes

Citação de: Ricardo Oliveira em 20 de Agosto de 2009, 14:40
Alguém sabe se na loja da Adidas costumas estar sempre disponíveis as camisolas com o número e nome dos vários jogadores? E em quanto fica +- a camisola de mangas compridas?

a camisola vem lisa e se uma pessoa quiser manda estampar com o nome e número que quiser

quanto à manga comprida não sei, mas acho que não vendem

Mjölnir

Hoje já vamos poder ver como vão ficar as camisolas com o TMN (vai ser TMN?) ligeiramente mais pequeno e sem publicidade nas costas...
O0

Shoky

Eu estou com medo do Sapo...
Mas não digam a ninguém...

Di Nes

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2009, 15:18
Eu estou com medo do Sapo...
Mas não digam a ninguém...

acho que vai ser o da PT

Shoky

Sinan

As camisolas de hoje em dia são quase todas assim para o feiote, excepção feita à camisola do Centenário que possuo.

Quero ver se arranjo é a célebre camisola do início dos anos 90 com o patrocínio da FNAC.

gio20

Os lagartos tiveram a tmn em mais pequeno, nao foi?
Acho que vamos ter o mesmo...

ziabloO

eu acho que vamos ter o meo...tal como no ano passado

g13

Citação de: ziabloO em 20 de Agosto de 2009, 15:53

Epero que seja bonita mas espero principalmente a vitoria  :slb2:

ziabloO

Citação de: g13 em 20 de Agosto de 2009, 16:12
Citação de: ziabloO em 20 de Agosto de 2009, 15:53

Epero que seja bonita mas espero principalmente a vitoria  :slb2:

sinceramente, já me habituei aquele nojo azul...
se for preto melhor, se for azul, azar...o que me interessa é mesmo a vitória

pcssousa

Citação de: Menino do Côro em 20 de Agosto de 2009, 15:20
As camisolas de hoje em dia são quase todas assim para o feiote, excepção feita à camisola do Centenário que possuo.

Quero ver se arranjo é a célebre camisola do início dos anos 90 com o patrocínio da FNAC.
Da Hummel? tenho uma branca linda... do ano em que fomos campeões com 2 golos do César Brito nas Antas!

VteX

Citação de: g13 em 19 de Agosto de 2009, 17:00
Esta basica mas a cor nao deve fugir muito disto

O design da ADIDAS para o ano deve mudar também.