Equipamento oficial 09/10

Jonex

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Setembro de 2009, 21:10
è possivel comprar camisolas de futsal? o escudo fica tao bem...
Se tudo correr bem para o ano podes comprar a de futebol com o escudo...

red jazz

Nem MAIS !!!

LR1904

Citação de: Jonex em 06 de Setembro de 2009, 21:44

Espero bem que sim

Mephisto

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Setembro de 2009, 21:56
Citação de: Jonex em 06 de Setembro de 2009, 21:44

Espero bem que sim

Que assim seja!!!  :pray:

Fidags

Citação de: Sir em 06 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: Dalmeida20 em 06 de Setembro de 2009, 17:59
Como é que este user da tailandia , consegue vender camisolas pretas deste ano com nomes de vários jogadores ( aimar, luisao, cardozo ) , a 5 dolares + taxas , em buy it now ?  :o :o
http://cgi.ebay.com/New-Benfica-Away-09-10-Jersey-Shirt-RAMIRES-M-XL_W0QQitemZ250490569659QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3a5266c3bb&_trksid=p3286.c0.m14

Made in Thailand?  :huh:

Um colega comprou de lá, quando o processo se finalizar eu informo se foi tudo normal ou nao..

m20

bem que podiam fabricar umas de futsal...em numero mais pequeno que as de futebol claro...
depois consoante as vendas iam fabricando , ou não, mais umas quantas...
eplo menos para estarem à venda no estádio....

Nuno Eiras

Citação de: Sir em 06 de Setembro de 2009, 18:10
Citação de: Dalmeida20 em 06 de Setembro de 2009, 17:59
Como é que este user da tailandia , consegue vender camisolas pretas deste ano com nomes de vários jogadores ( aimar, luisao, cardozo ) , a 5 dolares + taxas , em buy it now ?  :o :o
http://cgi.ebay.com/New-Benfica-Away-09-10-Jersey-Shirt-RAMIRES-M-XL_W0QQitemZ250490569659QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item3a5266c3bb&_trksid=p3286.c0.m14

Made in Thailand?  :huh:

Achas que as camisolas da Adidas são feitas na Alemanha?

m20

já lá vai o tempo em q os equipamentos do SLB eram feitos pela costura portuguesa...

Até os proprio produtos que compramos da nike, adidas,...etc..é tudo tailandia, singapura, indonesia, bla bla bla

groingsid

Citação de: m20 em 08 de Setembro de 2009, 12:02
já lá vai o tempo em q os equipamentos do SLB eram feitos pela costura portuguesa...

Até os proprio produtos que compramos da nike, adidas,...etc..é tudo tailandia, singapura, indonesia, bla bla bla

Certo, aí não há debate.

Assim como não há debate que essas camisolas à venda no eBay são contrafacção (estou a falar destas camisolas e não de TODAS, obviamente)

Não que isso para mim tenha algum problema, pelo contrário, já lá comprei algumas camisolas. Era só o heads up para a malta.

Francescoli

Por favor deixem este topico perder-se no forum, pra eu nao me lembrar das camisolas alternativas da proxima epoca.......

andereberna

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2009, 14:10
Por favor deixem este topico perder-se no forum, pra eu nao me lembrar das camisolas alternativas da proxima epoca.......

x2 ... laranja ? isto é o Benfica ? vamos parecer umas tangerinas ! o Foculporco é que usa essa miséria...

bang

Citação de: andereberna em 10 de Setembro de 2009, 04:43
Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2009, 14:10

x2 ... laranja ? isto é o Benfica ? vamos parecer umas tangerinas ! o Foculporco é que usa essa miséria...

nao me importo que o benfica vista de cor-de-laranja porque e a minha cor preferida.

Mjölnir

Lembram-se do Liverpool de Ian Rush, nos anos 80? As camisolas amarelas metiam muito respeito.
Nunca mais me esqueço dos 1:4 na Luz...
>:(

LuigiSLB83

Eu também gostava de saber porque é que não é possível comprar as camisolas das modalidades...

SLB_paixao

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2009, 00:11
Eu também gostava de saber porque é que não é possível comprar as camisolas das modalidades...
deve estar escrito no contrato da tmn