Equipamento oficial 09/10

Zé Periquito

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Setembro de 2009, 20:50
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2009, 20:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Setembro de 2009, 20:44
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2009, 20:43
A minha irmã tem uma preta... dada pelo Sidnei!  :tonge:

:o

Eu devia ter a do Weldon deste fim de semana, mas não foi convocado... Fica para o próximo.

O próximo jogo que ele fizer, a que usar, olhem bem para ela que será minha.

Eu fiquei chocado foi com o que tu disseste. " A minha irmã tem uma preta  dada pelo Sidnei!" :huh:

Deve ser uma caneleira. :huh:

SeN$hi

lula da silva

Citação de: BC em 16 de Setembro de 2009, 20:33
Fui na semana passada a Adidas do Benfica no Estádio e a preta estava...esgotada.

Isto é uma vergonha... ainda andamos nisto? Não tarde chegamos ao fim do campeonato e metade do pessoal não comprou a camisola.

Afonso

Hoje é dia de vestir a camisola oficial vermelha e seguir para o estádio apoiar o Glorioso.

Mjölnir

Os adeptos querem camisolas oficiais sem publicidade, vendiam o dobro, e o dobro se calhar era pouco!
:slb2:

VodkaBoy

Citação de: lula da silva em 17 de Setembro de 2009, 08:54
Citação de: BC em 16 de Setembro de 2009, 20:33
Fui na semana passada a Adidas do Benfica no Estádio e a preta estava...esgotada.

Isto é uma vergonha... ainda andamos nisto? Não tarde chegamos ao fim do campeonato e metade do pessoal não comprou a camisola.
Por acaso fui lá no sábado (estive a um passo de comprar a camisola principal de manga comprida com a estampa do Cardozo) e notei que estava esgotada. Pelo que me disseram no final do mês é suposto virem mais camisolas pretas. O funcionário com quem falei disse que ninguém esperava a procura que a camisola teve.
Por aqui ao inicio ambas as camisolas não serviam por causa dos patrocinios mas acho que já todos se renderam às camisolas. Nunca tinha visto tantas camisolas do Benfica da época actual em tão pouco tempo a inundarem o estádio.

Só mostra a verdadeira força dos nossos adeptos.

heroisdomar

dei 91 euros pela minha (manga comprida) e 70 pelo do puto :D :D :D  foram caras pra crl mas o puto nao larga a dele e eu pareco um pavao de tanto orgulho de vistir a minha! :slb2: :slb2: :slb2:

Mjölnir

Citação de: heroisdomar em 17 de Setembro de 2009, 10:23
dei 91 euros pela minha (manga comprida) e 70 pelo do puto :D :D :D  foram caras pra crl mas o puto nao larga a dele e eu pareco um pavao de tanto orgulho de vistir a minha! :slb2: :slb2: :slb2:
Fazes bem, aliás penso que todos os que possam devem ajudar assim o clube. Eu é que tenho um estigma ao rectângulo azul, fico a aguardar que ele desapareça...
:flagglorioso:

rkc

Citação de: Afonso em 17 de Setembro de 2009, 09:14
Hoje é dia de vestir a camisola oficial vermelha e seguir para o estádio apoiar o Glorioso.

Hoje levo a da Argentina do Saviola!

Pode ser?

Mjölnir

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2009, 10:48

Pode ser?
Muito má escolha! Camisola azul, mesmo que seja celeste, não está com nada na Catedral.
Na nossa casa a ordem é Vermelho!
:bah2:

rkc

Citação de: Mjolnir em 17 de Setembro de 2009, 11:04

Pode ser?
Muito má escolha! Camisola azul, mesmo que seja celeste, não está com nada na Catedral.

E se for branca? E preta? Tambem há essas do Benfica!

Hoje apetece-me mesmo levar a do Saviola.

Mjölnir

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2009, 11:10

Pode ser?

Fdx, leva lá isso. Mas Vermelho é que era.
>:(

rkc

Citação de: Mjolnir em 17 de Setembro de 2009, 11:16
Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2009, 11:10

Pode ser?

Fdx, leva lá isso. Mas Vermelho é que era.
>:(

Vou sempre de vermelho. E com 2 cachecóis!

E esta é nova! E assinada...