Equipamento oficial 09/10

m1xp3arl

O equipamento, na minha opinião, avalia-se pelo todo e o todo é simplesmente horrível.

Não interessa se o desenho da camisola está bem conseguido. O certo é que há ali um elemento que sobressai e chama para si toda a atenção.

Não é o que devia acontecer, tenho dito!

O Coiso

Isto sim, é um equipamento a sério. Melhor só se o rectângulo de trás, da sagres, também fosse preto.

lula da silva

A camisola alternativa ainda não está disponível? Que maravilha... havemos de chegar ao fim da época sem camisolas pretas. Em bom tempo comprei a minha.  :)

Ainda há-de valorizar tal é a falta de camisolas...

jo3l

camisolas sem patrocinio alguem consegue arranjar ?

Jay-C

Mais uma vez, o símbolo da Liga Europa estava mal no equipamento do Benfica, que nojo, que atrasado mental permite aquilo? Foda-se tenham brio!

o_bEnFiQuIsTa

E também somos a equipa europeia com os nomes dos jogadores mais descaídos.

Shoky

Amadorismo inaceitável...
Simbolos todos tortos...o unico clube da europa a fazer igual!

Haja brio!

Jay-C

Eu não sei como é possível...mas neste jogo parece que em vez de o símbolo estar na vertical estavam todos na horizontal, uma evolução para os outros jogos em que os simbolos estavam ao calhas...A sério, acho isto um erro grosseiro. É a Adidas responsável por este capítulo?

O_Glorioso

Quem é o incompetente que trata de colocar os dísticos?

O gajo deve ganhar à peça...

LX

Ainda não consegui perceber do que falam.. que símbolos?

groingsid

Citação de: LX em 22 de Outubro de 2009, 23:35
Ainda não consegui perceber do que falam.. que símbolos?

Os símbolos da Liga Europa, na manga direita.

Sav1ola

Citação de: Jay-C em 22 de Outubro de 2009, 23:34
Eu não sei como é possível...mas neste jogo parece que em vez de o símbolo estar na vertical estavam todos na horizontal, uma evolução para os outros jogos em que os simbolos estavam ao calhas...A sério, acho isto um erro grosseiro. É a Adidas responsável por este capítulo?

Não houve evolução nenhuma... estão todos ao calhas, como calhar...
Por exemplo eu reparei que o do Cardozo (na 1ª parte) parecia estar direito, mas afinal não... Estava ao contrário o simbolo da taça, apesar de bem posicionado estava inverso. Na segunda parte já estava a jogar com uma com o simbolo deitado...

Di Maria tinha na diagonal... etc etc...
Não é por nada, mas fica feio... Eu acho bonito nas outras equipas eles todos a festejar e nota-se bem os símbolos todos direitos.

groingsid

Pois, é de um amadorismo atroz.

groingsid

É extremamente frustrante não termos a camisola europeia à venda. O Meo a preto, em vez do Tmn azul a 3/4 da camisola é de uma classe incrível.

Esta gente nem imagina o que ganharia se nos fizessem o favor de a vender...