Equipamento oficial 09/10

batalheiro7

Citação de: Eagle eye em 22 de Janeiro de 2009, 17:54
Deixem-se da poesia do passado, das camisolas sem patrocínios e de abominar o naming do estádio... Precisamos de euros como de pão para a boca...

sem a "poesia" do passado o benfica n é nada.

Eagle eye

Citação de: batalheiro7 em 22 de Janeiro de 2009, 18:31
Citação de: Eagle eye em 22 de Janeiro de 2009, 17:54
Deixem-se da poesia do passado, das camisolas sem patrocínios e de abominar o naming do estádio... Precisamos de euros como de pão para a boca...

sem a "poesia" do passado o benfica n é nada.

Tenho de te dar razão. Mas não sejamos tão drásticos. A poesia pode e deve ser reescrita.

Menino Do Rio

Eu acho é que não podemos ter sapinhos ou coisas do género nas camisas. Respeito ao manto sagrado acima de tudo. Patrocinadores sim, mas sem muito "fru-fru". A Vodafone representava isso muito bem, acho que foi o patrocínio que melhor caiu na nossa camisola.

Tínhamos que arranjar algo do género.

ziabloO

eu contentava-me com meo ou sagres...

totta

Citação de: Menino Do Rio em 22 de Janeiro de 2009, 18:52
Eu acho é que não podemos ter sapinhos ou coisas do género nas camisas. Respeito ao manto sagrado acima de tudo. Patrocinadores sim, mas sem muito "fru-fru". A Vodafone representava isso muito bem, acho que foi o patrocínio que melhor caiu na nossa camisola.

Parmalat e Fnac foram brutais.
Mas quanto a isso não podemos fazer nada, quem assina o cheque manda.

Meio_metro

O dinheiro é que manda!! o Benfica precisa desse dinheiro!! não há milagres!!

the.lowlight

Essa camisola (e modelo) do Chivas é linda...espero que seja mesmo essa! E normalmente até costuma ser..modelo mais 'conservador' e no ano seguinte modelo mais moderno..

E não se esqueçam que para o ano não há BES nas costas..vamos esperar que não metam mais nada..porque as camisolas das competições europeias ficam muito mais bonitas.

ziabloO

Citação de: totta em 22 de Janeiro de 2009, 20:26
Citação de: Menino Do Rio em 22 de Janeiro de 2009, 18:52

Parmalat e Fnac foram brutais.
Mas quanto a isso não podemos fazer nada, quem assina o cheque manda.

essa fnac não tem nada a ver com a fnac dos livros, pois n?

Ru10

eu sinceramente nao tou a ver o patrocinio da sagres atras...
por isso penso k à frente vai estar sagres(tipo o equipamento de fustal do slb) e onde tnha BES vai ter o meo,nao sei é se fica bem akele preto atras...

the.lowlight

Deus Ex-Machina

Não.

Fábrica Nacional de Ar Condicionado... foi o que me disseram quando era um jovem petiz.

ziabloO

ghostzitu

O novo equipamento da Rússia também é muito bonito

Ru10

Citação de: ghostzitu em 22 de Janeiro de 2009, 21:16
O novo equipamento da Rússia também é muito bonito

à beira do do ancora praia nao é nada :ptflag:

Jonex

Para mim o equipamento até pode ser ás bolinhas vermelhas com nuances rosa choque, logo que tenha as QUINAS estampadas na manga esquerda é que é bom sinal....