Equipamento oficial 09/10

S-Line

fiquei bastante agradado com a estampa sagres.
mas é evidente que nestas fantásticas e lindas camisolas ficaria bem melhor sagres á frente.
o azul cor de porco não dá com nadinha....

já agora sinto-me ridiculo pois as camisolas que me mostraram eram parecidas mas com gola vermelha e não tinha estrelas e vim para aqui dar com a línguas nos dentes.
equipamento de treino : Fantástico

Mamb13

Será possivel comprar uma camisola do Benfica oficial sem patrocionio?

Jay-C

Citação de: euromaster em 29 de Junho de 2009, 18:47
Será possivel comprar uma camisola do Benfica oficial sem patrocionio?
Não, era bom...

Pef

pessoal, a apresentaçao dos equipamentos dá na benficatv? (para alem de dar nisite oficial)

Kid_dv

Citação de: Pef em 29 de Junho de 2009, 18:57
pessoal, a apresentaçao dos equipamentos dá na benficatv? (para alem de dar nisite oficial)

e que tal comecarem a ler mais os topicos ja foi respondido a essa pergunta mais que uma vez

S-Line

Citação de: Kid_dv em 29 de Junho de 2009, 18:59

e que tal comecarem a ler mais os topicos ja foi respondido a essa pergunta mais que uma vez
como é uma apresentação relaccionada com cenas do clube sim....vai dar.

Pef

Citação de: S-Line em 29 de Junho de 2009, 19:00

como é uma apresentação relaccionada com cenas do clube sim....vai dar.

obrigado "S-Line"

FreddyAduFan

espero que o saviola seja um dos que vai apresentar as camisolas, so porque quero ve-lo com o manto ja hoje, nao amanha na apresentacao :D

groingsid

Bom, agora que já consegui ver as imagens, a conclusão é a seguinte:

- O Benfica não manda na sua própria camisola. Aquela história do Dep. Marketing de se desculpar com as politicas da imagem da marca é o mesmo que dizer que o Benfica, quando vende a sua camisola, é incompetente ao não salvaguardar a estética da camisola.

- Alguém, no seu perfeito juízo, acredita que se o Benfica dissesse aos senhores da TMN que só permitia o patrocínio integrado com as cores da camisola, a TMN recuaria, e patrocinaria só as tendas da Nazaré? Alguém acredita que a TMN correria o risco de patrocinar Lagartos e Corruptos e não patrocinar o Benfica? Que quota do mercado se arriscaria esta gente a perder??

SOU VODAFONE DESDE SEMPRE, COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!

ziabloO

Citação de: S-Line em 29 de Junho de 2009, 18:45 fiquei bastante agradado com a estampa sagres. mas é evidente que nestas fantásticas e lindas camisolas ficaria bem melhor sagres á frente. o azul cor de porco não dá com nadinha....   já agora sinto-me ridiculo pois as camisolas que me mostraram eram parecidas mas com gola vermelha e não tinha estrelas e vim para aqui dar com a línguas nos dentes. equipamento de treino : Fantástico
  o azul do equipamento dos GR está bem fixe. vê o que faz lembrar:   

fanfoot99

ziabloO

Citação de: groingsid em 29 de Junho de 2009, 19:05
Bom, agora que já consegui ver as imagens, a conclusão é a seguinte:

- O Benfica não manda na sua própria camisola. Aquela história do Dep. Marketing de se desculpar com as politicas da imagem da marca é o mesmo que dizer que o Benfica, quando vende a sua camisola, é incompetente ao não salvaguardar a estética da camisola.

- Alguém, no seu perfeito juízo, acredita que se o Benfica dissesse aos senhores da TMN que só permitia o patrocínio integrado com as cores da camisola, a TMN recuaria, e patrocinaria só as tendas da Nazaré? Alguém acredita que a TMN correria o risco de patrocinar Lagartos e Corruptos e não patrocinar o Benfica? Que quota do mercado se arriscaria esta gente a perder??

SOU VODAFONE DESDE SEMPRE, COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR!

pelo menos nas cadeiras das bancadas conseguiram convencer a tmn a tirar a zona azul.
mas tal como é fácil deduzir, o simples facto de ter o azul, deve dar muito mais dinheiro.
e neste momento não deveremos estar em condições de grandes exigências

MaFd_R@_SLB

Citação de: ziabloO em 29 de Junho de 2009, 19:08
Citação de: S-Line em 29 de Junho de 2009, 18:45 fiquei bastante agradado com a estampa sagres. mas é evidente que nestas fantásticas e lindas camisolas ficaria bem melhor sagres á frente. o azul cor de porco não dá com nadinha....   já agora sinto-me ridiculo pois as camisolas que me mostraram eram parecidas mas com gola vermelha e não tinha estrelas e vim para aqui dar com a línguas nos dentes. equipamento de treino : Fantástico
  o azul do equipamento dos GR está bem fixe. vê o que faz lembrar:   
Camisola já temos!Agora só falta é um guarda-redes do nivel desses :P

Paris91

:2funny:

Elvis the Pelvis

Ainda não vi as imagens em directo, mas pelas fotografias/imagens que aqui colocaram, gosto muito da principal. Quanto ao patrocínio prefiro não comentar que ainda levo amarelo. Estou curioso para ver o alternativo.