Equipamento oficial 09/10

6 - Reyes

Citação de: totta em 29 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: 6 - Reyes em 29 de Junho de 2009, 21:03
Só não percebo como os cabrões dos lagartos que têm o mesmo patrocinio que nos, têm sempre a camisola sem patrocinio a venda e nós nunca podemos comprar a nossa sem a merda da tmn. Seremos adeptos de segunda?

??? Nunca vi a camisola do sporting à venda sem patrocínio, tens a certeza do que dizes?

Absoluta, um amigo meu lagarto tem a branca do ano passado comprada no wc sem qualquer tipo de patrocinio, nem a frente, nem atrás.

Fenómeno

BC

Só para repararem numa coisa, em todas as camisolas que o TsubasaNN postou todas tinha VERMELHO E BRANCO ,e os patrocinios eram BRANCOS.

Esta nova "era" simplesmete é tudo azul, verde, rosa etc etc etc .

A camisola é LINDA, agora o patrocinio é nojento a dobrar, a dobrar só porque é maisor e está quase em cima do emblema. Burros crl!

Jorge.P_

Fenómeno

Citação de: BC em 29 de Junho de 2009, 21:11
Só para repararem numa coisa, em todas as camisolas que o TsubasaNN postou todas tinha VERMELHO E BRANCO ,e os patrocinios eram BRANCOS.

Esta nova "era" simplesmete é tudo azul, verde, rosa etc etc etc .

A camisola é LINDA, agora o patrocinio é nojento a dobrar, a dobrar só porque é maisor e está quase em cima do emblema. Burros crl!
Mesmo, será q a TMN paga assim tão bem?

BC

Eu já reclamei. 

Disse que a camisola é das mais bonitas dos últimos 15 anos. Mas que o logo da tmn era NOJENTO.

Superga1949

nao tenho nada contra o Gredes ser azul ....

agora foda-se , ao menos que me digam que a tmn pagou mto para estar ali aquele quadrado gigante.

que nojo

Ru10

Eu há uns anos atrás comprei a alternativa preta,laranja,com que jogavam na UEFA...
Não tinha aqueles pontos laranjas dos lados,nem nada,e os riscos das mangas iam até ao fim...

Talvez arranje a deste ano com o MEO...o que duvido :buck2:

HugoCastro

Não podia só ter o TMN a branco! Não! Tinham de por aquela merda azul marinho com tons de verde de merda!

Sr Aimar

a unica coisa que nao gostei foi o logo da TMN É GIGANTE, se fosse do tamanho do ano passado ainda se aceitava mas assim fica horrivel, o logo quase que toca no nosso emblema.

Gerrard

que merda de rectangulo azul da tmn! :|

que desilusão não ver já hoje o alternativo! :\

Rikhart

Mas estes fdps podem duplicar o tamanho da merda azul no meio da camisola? Os responsáveis estão a dormir? Ou não teem olhos na cara?

HugoCastro

Citação de: ASroma em 29 de Junho de 2009, 21:13
nao tenho nada contra o Gredes ser azul ....

agora foda-se , ao menos que me digam que a tmn pagou mto para estar ali aquele quadrado gigante.

que nojo

Até a do GR que é azul tem a porcaria do azul tmn. Fds...

Le imperatore

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2009, 21:08
Ainda não vi ninguém elogiar o colarinho branco, como sempre foi apanágio nas nossas camisolas...

Não gosto do colarinho branco da camisola deste ano  :bah2:

groingsid

Citação de: g13 em 29 de Junho de 2009, 21:10
manifestacao em frente da pt

A única manifestação que esta gente percebe é ninguém comprar camisola.

Mas já sei que os saloios do costume vão adorar a camisola só porque "tem lá o símbolo", e que "até podia ser às bolinhas desde que seja do Benfica", e mais uma tonelada de clichés absolutamente patéticos, e vão a correr comprá-la logo que esteja disponível.

Da minha parte, vale o que vale - caríssimos departamentos de marketing, comissionários e assalariados, construtores civis e empresários da recauchutagem, empresas de telecomunicações móveis de merda - isto não é o Benfica e eu não compro o vosso lixo, seus merdas!