Equipamento oficial 09/10

x@ng@i

Se sair uma versão sem patrocinio e com as 3 estrelas compro-a..

_SLBИИ_

Com estrelas tens, sem patrocinio terias que o tirar através dum método que já li por aí

TERO

Eu não entendo motivo de tanto alarido. Ta porreira.

Se o simbolo da TMN é azul, é normal. logo que paguem. Eu tenho olhos azuis, acham que devo mudar de olhos?  :huh:

Gerrard

Citação de: kneissl em 30 de Junho de 2009, 00:19
Também acho que a camisola horrível...

A camisola ou a publicidade?

x@ng@i

Pelo que ja li por aí penso que há a possibilidade de sair uma camisola sem publicidade.. Pelo que vi na apresentação vao haver ainda umas novidades relacionadas com as camisolas, algo que se segundo o director do marketing, nunca foi feito em Portugal..

luis___alex

pois eu vou comprar a camisola este ano

porque bonita ou feia

É ESTE O MANTO SAGRADOOOOOOOOOOOOO

BC

Citação de: groingsid em 29 de Junho de 2009, 23:59
Equipamento do Liverpool com patrocínio a-la-Benfica. Note-se a classe:

Aposto que os adeptos do Liverpool ficavam a pensar "Lindo. Nem que fosse às bolinhas, tem o símbolo do clube e é perfeito!"
:pray:

FDX , já estou farto de ouvir esta frase "Tem o símbolo do Benfica, portanto..." .

Porra tem o símbolo do Benfica , mas respeite-se o resto não? Ou também querem um dia ter o equipamento as riscas como as osgas e os porcos? Ou querem um dia ter um equipamento com pilinhas?

fdx, precebam de uma vez por todas que o que os benfiquistas aqui contestam é a merda do logo tmn. Que está completamente desconteztualizado com o equipamento.

Vermelho , branco , azul , verde... fdx que salganhada .

groingsid

Citação de: x@ng@i em 30 de Junho de 2009, 00:25
Pelo que ja li por aí penso que há a possibilidade de sair uma camisola sem publicidade.. Pelo que vi na apresentação vao haver ainda umas novidades relacionadas com as camisolas, algo que se segundo o director do marketing, nunca foi feito em Portugal..

Então também não deve ser isso. Os toldos da Nazaré do outro lado da 2ª Circular já vendem camisolas sem patrocínio há 2 temporadas.

groingsid

Citação de: BC em 30 de Junho de 2009, 00:26
Citação de: groingsid em 29 de Junho de 2009, 23:59
Equipamento do Liverpool com patrocínio a-la-Benfica. Note-se a classe:

Aposto que os adeptos do Liverpool ficavam a pensar "Lindo. Nem que fosse às bolinhas, tem o símbolo do clube e é perfeito!"
:pray:

FDX , já estou farto de ouvir esta frase "Tem o símbolo do Benfica, portanto..." .

Porra tem o símbolo do Benfica , mas respeite-se o resto não? Ou também querem um dia ter o equipamento as riscas como as osgas e os porcos? Ou querem um dia ter um equipamento com pilinhas?

fdx, precebam de uma vez por todas que o que os benfiquistas aqui contestam é a merda do logo tmn. Que está completamente desconteztualizado com o equipamento.

Vermelho , branco , azul , verde... fdx que salganhada .

Obviamente a minha frase era irónica...

Estou 100% de acordo com o que disseste. Estou farto de clichés saloios.

ANunes

fdx...eu tb nao gosto do azul da tmn....mas ...pqp desde que vi o benfica a jogar de cor-de-rosa....fonix.....este euipamento é o mais lindo do mundo!!!!!

Gerrard

Citação de: groingsid em 30 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: x@ng@i em 30 de Junho de 2009, 00:25

Então também não deve ser isso. Os toldos da Nazaré do outro lado da 2ª Circular já vendem camisolas sem patrocínio há 2 temporadas.

;D :2funny: :pray:

kemosabe

Gosto muito do novo equipamento.
Continuamos a liderar neste aspecto em Portugal!  :slb2:

Lampi

Vamos lá ver uma coisa:

O equipamento do Benfica podia ser verde, azul ou preto tinha que ter duas coisas imprescindiveis que o tornariam sempre o mais lindo de todos.

1º Ter o simbolo do Sport Lisboa e Benfica
2º Ser liso, na de riscas.

Ora se além destas duas condições ainda por cima é encarnado que mais queremos nós? É deslumbrante...

totta

Citação de: denim em 29 de Junho de 2009, 23:39
Citação de: Joga.Bonito em 29 de Junho de 2009, 23:38
A surpresa é que serão comercializados equipamentos sem publicidade.
A sério?

Tinha lógica, quem tem exposição para poder fazer publicidade é a equipa, não nós. Até explicaria o preço das camsolas deste ano, sem o patrocíni sai mais caro!

Jay-C

Isso é muito bonito de dizer mas queria ver se a Adidas espetasse com um equipamento liso verde ou azul :2funny:

Caia meio mundo! E não era para menos.

A camisola é só a mais bonita dos ultimos 10 anos e acho que não estou a exagerar. Só que a publicidade da TMN, maior que a da época passada tira algum brilho à camisola, é um facto. Mas não deixa de ser um belo trabalho da Adidas que mais uma vez não nos deixou mal.