Equipamento oficial 09/10

SLBCARLOS

Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: jocapeixoto em 30 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Mjolnir em 30 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: ASroma em 30 de Junho de 2009, 00:14
VAMOS LÀ ESCLARECER UMA COISA

PRIMEIRO :

O RECTANGULO AZUL TEM A SUA RAZÂO DE SER .

JÀ AUMENTARAM O SEU TAMANHO
A SAGRES QUERIA ESTAR À FRENTE , MAS A TMN PAGOU MAIS , MTO MAIS , E AUMENTOU O RECTANGULO EM RELAÇÂO À EPOCA PASSADA !

QUEREM SAVIOLAS NAO QUEREM ? ENTAO AGUENTEM !

JA A CAMISOLA ALTERNATIVA PRETA , VAI TER O LOGO DA MEO .
NAO VAI TER O SAPO ! AGORA SE TEM O RECTANGULO PRETO ,OU SE SAO APENAS LETRAS BRANCAS NAO SEI , MAS ISTO È OFICIAL .

eu nao gosto do azul , mas $$$$$$$ é fdd

O contrato não mudou. É o mesmo do ano pasasdo.
Se o contrato é o mesmo já efectuado há vários anos e os montantes foram então previamente definidos, então a que se deve este aumento, do ano passado para este, do rectângulo da tmn?...
:huh:

nao nao é Joga bonito .

joca peixoto ? mas quem és tu ?eu escrevo como quero e bem me apetecer....

Escreves como te apetecer desde que respeites as regras do fórum.

Sabes ao menos que o forum , tem possibilidades de escrever varios tipos de tamanhos de letras ? foda-se é com cada 1...
como a meo e tmn sao da mesma empresa. acho k a escolha para o principal devia ser a MEO com o quadrado preto k ficava muito mais bonito no vermelho. e o quadrado da TMN azul podia ir para o equipamento alternativo k supostamente vai ser preto. 

eu vou comprar os equipamentos na mesma, mas k eu gosto de me ver com aquele quadrado azul na frente la isso nao. 

Notguilty

Citação de: Jay-C em 30 de Junho de 2009, 01:41
Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: Jay-C em 30 de Junho de 2009, 01:14
porquê, Notguilty?
É assim , já faz para mais de tres anos que o nosso departamento de marketing e a propria pt sabe do descontentamento de sócios e adeptos na questão das publicidades.

Foram apresentados projectos, cartas de reclamação, recolha de assinaturas e até boicotes na compra das camisolas por parte de várias comunidades de adeptos,e pessoas particulares.

Até hoje simplesmente responderam praticamente ignorando,argumentando com factores contratuais, factores esses que ao que parece só se aplicam em portugal!

Mais grave que tudo a pt e principalmente quem permite "isto" no clube anda a violar novamente os estatutos do benfica, que  são bastante claros na matéria dos equipamentos.

Como se tem visto nada do que se faça ou diga, mesmo que seja estatutario, parece contar para quem autoriza esta ramboiada na camisola do Benfica.

Ainda colocam num cartaz  "esta atento ,ainda tens uma decisão a fazer" ...
Mas qual decisão? só se fôr a de não comprar.

Percebo-te perfeitamente, mas tendo em conta que o clube precisa de dinheiro como qualquer um de nós precisa de água para não desidratar. É triste, eu sei. Mas até já aceitei a ideia. Dúvido que tenham pago mais ao Benfica para aumentar o patrocinio da TMN, mas acredito que o Dep. de Marketing tenha aceito esse aumento para não usarmos o PTfibra. É o mais sensato. Imaginem um logo com o dobro do tamanho deste da TMN.
a pt não pagou mais  nem alterou contrato algum, se o fez ninguém disse nada aos sócios nem tera sido comunicado em lado algum.

Strata

Não me venham com merdas que não é por o quadrado lá estar, ou por ter mais 2 ou 3 centímetros, que dá garantias ao Benfica de ir buscar Saviolas todos os anos....fica bonito à brava!...não tenho dúvidas nenhumas, e penso que mais ninguém deve ter, que se apenas tivesse as letras tmn que o Benfica vendia muito mais camisolas. Não é que seja isto que nos faça campeões, porque não é, mas ao menos que se faça uma coisa de jeito.

Golden

Equipamento principal não compro por causa do logo et azul.

Equipamento alternativo talvez, se não tiver a tal coisa et na camisola.

Mjölnir

É o pessoal continuar a enviar mails para o bento e para o dep marketing...Algum dia há-de haver feed-back, não lutamos pelo dia de hoje, mas sim pelo futuro.
:slb2:

jocapeixoto

Caro Miguel Bento,

Quero manifestar a forte desilusão que tive enquanto adepto do Benfica ao ver a nova camisola principal, não pela sua falta de beleza isoladamente mas sim pelo patrocínio estampado. Desde que me lembro, apesar de ainda ser jovem, o Benfica sempre teve patrocínios de empresas que apesar de quererem ser identificadas pelo público respeitavam a identidade do Benfica em si, assim o era com a Parmalat, com a Netc, com a Vodafone, e desde que passou para a PT a história foi outra. Bem sei que os tempos são outros também, a publicidade é outra, "o Benfica não pode fazer nada". Não sei se é assim.
O que vemos agora, na camisola da nova época é um rectângulo da TMN que foi aumentado, com a TMN a nem sequer estar centrada dentro do seu rectângulo, são os "designs" mas por favor... O logo da TMN nem respeita um espaço de distanciamento do nosso símbolo, ofuscando-o. O Benfica não poderá provavelmente rejeitar uma boa proposta (suponho que seja pelo tamanho destaque) ou para rasgar promessas contratuais, mas existe um minimo de decência e respeito. Um patrocínio como esta acaba por ser uma prova de submissão perante quem nos financia, que não dignifica o clube. Obrigado pela atenção.

Bom trabalho,
Manuel Silva.

Jay-C

Já agora alguém me sabe dizer qual é a percentagem que o Benfica recebe por cada camisola vendida? 20/30%?

jocapeixoto

Só agora reparei que tem erros por causa de alterações que fiz, mas não estive para perder muito tempo. Percebe-se à mesma.

Ludwig van

A minha opinião é que este assunto é levado demasiado a sério.

Eu concordo que o azul da publicidade estraga um pouco a camisola, mas porra é só uma camisola!

Superga1949

Citação de: Notguilty em 30 de Junho de 2009, 01:47
porquê, Notguilty?
É assim , já faz para mais de tres anos que o nosso departamento de marketing e a propria pt sabe do descontentamento de sócios e adeptos na questão das publicidades.

Foram apresentados projectos, cartas de reclamação, recolha de assinaturas e até boicotes na compra das camisolas por parte de várias comunidades de adeptos,e pessoas particulares.

Até hoje simplesmente responderam praticamente ignorando,argumentando com factores contratuais, factores esses que ao que parece só se aplicam em portugal!

Mais grave que tudo a pt e principalmente quem permite "isto" no clube anda a violar novamente os estatutos do benfica, que  são bastante claros na matéria dos equipamentos.

Como se tem visto nada do que se faça ou diga, mesmo que seja estatutario, parece contar para quem autoriza esta ramboiada na camisola do Benfica.

Percebo-te perfeitamente, mas tendo em conta que o clube precisa de dinheiro como qualquer um de nós precisa de água para não desidratar. É triste, eu sei. Mas até já aceitei a ideia. Dúvido que tenham pago mais ao Benfica para aumentar o patrocinio da TMN, mas acredito que o Dep. de Marketing tenha aceito esse aumento para não usarmos o PTfibra. É o mais sensato. Imaginem um logo com o dobro do tamanho deste da TMN.
a pt não pagou mais  nem alterou contrato algum, se o fez ninguém disse nada aos sócios nem tera sido comunicado em lado algum.

Exacto o logo , deste ano cresceu por milagre

Jay-C

ASroma, então conta lá o que sabes, sff ;)

Notguilty

Citação de: Jay-C em 30 de Junho de 2009, 01:53
ASroma, então conta lá o que sabes, sff ;)
ficava agradecido. pode ser em maiusculas.  ;)

SLBCARLOS

porquê, Notguilty?

era so o benfica dizer k se eles insistirem com o quadrado azul (quando tem outras opcoes) quando acabar o contrato o benfica nao vai renovar, deixam de ser hipotese. acho k assim eram capaz de ter algo a dizer no que eles kerem meter nas camisolas.

um clube como a grandeza do BENFICA tem k ser patrocinado por uma marca conhecida pelo tudo mundo tipo samsung, bwin, vodafone, siemens etc......... etc......
e nao uma marca nacional como pt etc........... 

DETESTO VER O BENFICA SER PATROCINADO PELA MESMA MARCA DO fcp e scp.

k saudades da VODAFONE, com um logo k ate fazia um equipamento bonito.

S-Line

Estou á espera de ver os Concorrentes...se teem TMN assim exagerado tbm.
É que qq dia temos uma estampa assim:

Mjölnir

Citação de: Ludwig van em 30 de Junho de 2009, 01:52
A minha opinião é que este assunto é levado demasiado a sério.

Eu concordo que o azul da publicidade estraga um pouco a camisola, mas porra é só uma camisola!
Negativo! Não é só uma camisola. Trata-se do Manto Sagrado!
>:(