Equipamento oficial 09/10

Mjölnir

Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2009, 03:13

Olha que sem querer ferir susceptibilidades, essa camisola até está muito bem conseguida...
:tonge:

SLB_paixao

Ya!!!! era altamente arranjarmos uma fita patrocinada por alguem para amarrala as patas da aguia!!!! era logo 2 M por ano!!!!

Tsu

Tacuary

Citação de: TsubasaNN em 29 de Junho de 2009, 21:35
Citação de: Tacuary em 29 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: HugoCastro em 29 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: TsubasaNN em 29 de Junho de 2009, 21:23
Ainda estão com esta merda?!!?!

A camisola não é linda?????????

Faz-vos confusão o quadrado azul? Tirem-no! Qual é o vosso problema?

Curem-se!

Se concordas com a vandalização dos equipamentos, isso é contigo.

tendo em conta o nick a quem respondes e tendo em conta a tua resposta...isso tem duplo sentido

se não tens maturidade para falar disto mais vale estares calado

e isso foi para??se me mandas.te a pedra a mim, é bom lembrar que canto e pulo ao teu lado no mesmo sector

Tsu

pensei que estavas a mandar a boquinha do meu nick por ter NN e a associar a vandalismo

pedrozlima

Que porcaria vcs... Sempre a mesma m***a! Honestamente eu nao sou grande fan do patrocinador que esta na frente da camisola mas vcs tambem so sabem deirar abaixo!
Oh velhos do restelo >:(

MasterPT

DEVILLICA

Não vo dizer novidades... Gosto da camisola, mas este cuadro azul estraga tudo  :disgust: >:( , mas gosto da t-shirt de treino que vimos ontem na BTV.

Alguem pode me dizer quando foi a primeira camisola azul dos GR que o Benfica teve?

Bela Guttmann

LuigiSLB83

É isto que eu quero ver na camisola, juntamente com o nosso grandioso símbolo.

Quanto ao patrocínio, nem que fosse o Elefante Branco a patrocinar. Tou-me completamente a cagar par ao patrocínio.

Bela Guttmann

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 08:57

É isto que eu quero ver na camisola, juntamente com o nosso grandioso símbolo.

Quanto ao patrocínio, nem que fosse o Elefante Branco a patrocinar. Tou-me completamente a cagar par ao patrocínio.
tens um assim nas costas e não digas que vens daqui  :tomates:

:drunk:

Thunderboy

Messi só se for o do Olhanense. :-X :tomates: :tomates:

Phils

Isto da alternativa deve ter algo a ver com a possibilidade de verificar o numero de socios ou qualquer coisa assim... digo eu  :whistle2: