Equipamento oficial 09/10

SLBRulez

Citação de: Gattuzo12 em 05 de Julho de 2009, 23:56
Boas

Já pensei que como se trata de uma acção de marketing, pudessem ter mais que uma camisola para apresentar e depois dessem a escolher aos adeptos a que adoptassem, à semelhança que fizeram com o nome do centro de estágio, e que os adeptos escolhessem por telefone ou internet.

que acham?
Eu tambem penso que e isso

Carneiro_slb

Citação de: SLBRulez em 06 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: Gattuzo12 em 05 de Julho de 2009, 23:56
Boas

Já pensei que como se trata de uma acção de marketing, pudessem ter mais que uma camisola para apresentar e depois dessem a escolher aos adeptos a que adoptassem, à semelhança que fizeram com o nome do centro de estágio, e que os adeptos escolhessem por telefone ou internet.

que acham?
Eu tambem penso que e isso

nao me parece, ate pk houve kem ja visse a camisola pronta para ser vendida!

No0b

alguem sabe a q horas vai ser apresentado amanha o equipamento?

Joaoac

Elvis the Pelvis

A surpresa vai ser escolher entre um ou dois ou três equipamentos para a próxima época, equipamentos esses comemorativos dos 50 anos das vitórias nas Taças dos Campeões Europeus. A camisola alternativa deste ano vai ser aquela que já aqui foi postada muitas vezes.

Carneiro_slb

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2009, 04:00
A surpresa vai ser escolher entre um ou dois ou três equipamentos para a próxima época, equipamentos esses comemorativos dos 50 anos das vitórias nas Taças dos Campeões Europeus. A camisola alternativa deste ano vai ser aquela que já aqui foi postada muitas vezes.

tens a certeza ou é um palpite?

Carneiro_slb

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Julho de 2009, 04:00

tens a certeza ou é um palpite?

Elvis the Pelvis

É o palpite de alguns. Eu acredito que seja mesmo isso.

No20__

Porra que ninguém que trabalhe lá participa no fórum lol

jorgesse

Abola

'traje' alternativo é apresentado hoje

O Museu de Design (MUDE), na baixa lisboeta, será palco esta noite (20.30 h), da apresentação oficial do equipamento alternativo do Benfica para 2009/10. Depois de terem sido apresentados a camisola e traje principais dos encarnados, o clube encontrou na cerimónia uma forma de aumentar a expectativa quanto ao traje secundário. Segundo A BOLA apurou, o suspense poderá não ser quebrado hoje: o Benfica vai sugerir três esboços de camisola, cabendo os sócios escolher, em votação no site oficial do clube.

moreirakeeper24

Citação de: jorgesse em 06 de Julho de 2009, 10:39
Abola

O Museu de Design (MUDE), na baixa lisboeta, será palco esta noite (20.30 h), da apresentação oficial do equipamento alternativo do Benfica para 2009/10. Depois de terem sido apresentados a camisola e traje principais dos encarnados, o clube encontrou na cerimónia uma forma de aumentar a expectativa quanto ao traje secundário. Segundo A BOLA apurou, o suspense poderá não ser quebrado hoje: o Benfica vai sugerir três esboços de camisola, cabendo os sócios escolher, em votação no site oficial do clube.

Se se confirmar é uma excelente notícia...  O0

Bela Guttmann

Citação de: jorgesse em 06 de Julho de 2009, 10:39
Abola

Excelente notícia :)
Só espero que seja verdade! O Benfica é nosso!

Bzzoiro

Tal como eu tinha previsto ha uns dias atras...  em que me chamaram maluco... :coolsmiley:

Sănţii

Alguma ideia para tirar aquela gosma azul da camisola?

RedDevil.91

Se esta noticia se confirmar era muito louco!

A nao ser que tenham ca vindo buscar informaçoes (nao seria a primeira vez)...