Equipamento oficial 09/10

jabba

06/07/2009 FUTEBOL
No Museu de Design e da Moda
Camisola alternativa apresentada esta segunda-feira

A Adidas vai dar a conhecer esta segunda-feira, às 20h30, no Mude, Museu de Design e da Moda, situado na Rua Augusta, em Lisboa, o novo equipamento alternativo do Sport Lisboa e Benfica.

Trata-se de um evento muito ansiado e que deixará, decerto, os presentes bem impressionados. Mais novidades serão dadas a conhecer no final desta apresentação.

totta

O Benfica não tem pontualidade nenhuma fds, é sempre a mesma coisa, sempre 30 de atraso no mínimo em tudo, apresentações, conferencias... na minha terra é falta de educação!!

o_bEnFiQuIsTa

No site oficial está

CitaçãoA Adidas vai dar a conhecer esta segunda-feira, às 20h30, no Mude, Museu de Design e da Moda, situado na Rua Augusta, em Lisboa, o novo equipamento alternativo do Sport Lisboa e Benfica.

Trata-se de um evento muito ansiado e que deixará, decerto, os presentes bem impressionados. Mais novidades serão dadas a conhecer no final desta apresentação.

Cá para mim vamos ficar a chuchar no dedo.

SeN$hi

Fdx que tristeza se não dá no canal do clube não dá em nenhum lado :disgust:

Tiago#30

Não me digam que vai ser uma das 3 presentes na pagina oficial do clube ?

Que cores ?!? ...

g13

slb4ever33

vejam a entrada do site oficial, calculo que seja 1 das 3 camisolas que la estão  :-X

Jonydobenfica

vao o site oficial lol
nao acredito nisto

Batalha

Ja estao no site. Que desilusao tremenda. Todas horriveis.

sn1perhawk

Pessoal deve dar em directo por isso meteram o analise e opinião , para " encher chouriços" .

Deve dar as 21 h 00  para dar na benfica 21 horas . O0

Al-Quaeda

Citação de: Leonzo em 06 de Julho de 2009, 20:35
Vai dar na Benfica TV quase de certeza, já na outra vez atrassou 15 minutos, e hoje ainda por cima com o treino do jogadores, isto vai atrassar um bocado, burro foi quem marcou isto para esta hora, marcavam para as 21 horas e não havia atrassos, mas Portugal infelizmente é um país de "atrassados"... :disgust:

loooooool

Dário Pinto

Sempre poderemos escolher a cor, mas para a próxima época.

rui costa10

10min de atraso??graças a deus...estamos em portugal!

FreddyAduFan

cor de rosa, verde ou laranja...olha que lindas escolhas realmente...QUE RAIO