Equipamento oficial 09/10

Pain

Directamente do twitter do Rui Unas.

Amarela agora parece-me melhor que a laranja

romao85

Nem para apresentar o equipamento serve??????
A grande festa cheia de surpresas que foi anunciada na 2ªfeira passada?

Deus Ex-Machina

Cardia

Citação de: SLBRulez em 06 de Julho de 2009, 20:54
Porra roxo a ganhar que merda e esta, nao compreendo nao gostam mas votam nela

Começa a ser um hábito, votar em algo que até nem gostamos muito, por falta de alternativas e por ser o mal menor...

Votei na amarela, com calção preto até nem fica mal.

Tsu

que nojo
que vergonha...

é o circo... não é o benfica

SLB_paixao

ya agora da para ver melhor as cores, e parecem estar ainda mais bonitas que as da foto do site...obrigado

No Code

Citação de: Pain em 06 de Julho de 2009, 21:45

Porra, são mesmo feias...

SeN$hi

Citação de: Pain em 06 de Julho de 2009, 21:45

Juro-vos que me dá vontade de chorar , que cores de merd* parecem as cores dos pijamas reles

Amo-te S.L.Benfica

Tinha razão na preta ou não ?

Fds existe um 4º opção para a camisola do proximo ano ?

Jay-C

Desculpem lá, essa imagem em cima só me dá mais razão. N-O-J-O!
São cores deslavadas.

tiaGos77

Eu voto na rosa, rosa porque de Roxo aquilo não tem nada. Quanto muito será parecida com a do Toulouse mas mesmo assim acho que será mais para o rosa

Para comprar a amarela mais vale dar 1,5€ por um colete reflector nos chineses e depois estampo #7 CARDOZO  :huh:  é simplesmente horrivel aquele amarelo e em nada tem a ver com a do Barça e ainda menos com a do Chelsea. Aqui por Inglaterra a do Chelsea foi tida como a camisola mais feia de sempre do clube.

Uma branquinha é que era  :metal:

A laranja parece que a cor ja foi carcomida pelo Sol.

Joaoac

foda-se o que aquilo nas costas da camisola preta? Nao gostam da TMN e gostam daquilo? pk nao puseram aquilo a branco tambem?!?

MSAM

Citação de: SLB_paixao em 06 de Julho de 2009, 21:43
Citação de: MSAM em 06 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: SLB_paixao em 06 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: MSAM em 06 de Julho de 2009, 21:24
A BENFICA TV cada vez está pior

pois ta..o Benfica ta tudo uma merda. é as corzinhas do equipamento é a Benfica TV epa muda...
Mas sabes o que é que tas a falar rapazinho, sabes ao menos o porquê da minha critica? Vês me aqui a criticar o Benfica? Não pois não, então cala-te

por acaso quando escrevi tava calado...nao percebi essa tua boca a mandar-me calar
A tua citação foi completamente fora de contexto, não me vês aqui a criticar o clube, não critiquei as cores da camisola... Estava a dizer que a Benfica TV estava cada vez pior, porque os poucos momentos interessantes, tal como treinos, apresentação das camisolas não têm passado. O pessoal quer ver a peladinha, eles cortam a emissão, hoje queria ver a apresentação da camisola (20.30h) não deu nada, esperei pelo Benfica 21horas e também nada. Fiquei lixado cntg porque é rara a critica que faço ao clube e quando faço é de maneira construtiva

MANOCAS37

Aquelas camisolas que estão no site são as t-shirts para os gaijos venderem na feira, certo ?

Benny

Nao percebo o porke de tanto alirado por causa das camisolas...
Eu axo k foram bem escolhidas. Sao diferentes. A amarela n gosto muito mas as outras duas tao muito bem.