Equipamento oficial 09/10

groingsid

Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 21:51

É que nem vou comentar a palhaçada que fizeram.

Sagres num rectângulo nas costas? Mas que p*** de amadorismo é este??

ISTO NÃO É O BENFICA!

the.lowlight

A amarela é aceitável..se tiver as linhas a castanho, por exemplo...não tem é muito a ver com o nosso clube..mas acho que já passámos essa fase. Hoje em dia os alternativos é assim..mudam, e não tomam em consideração a imagem do clube. É assim em todo o lado.

Pelo menos duma coisa não nos podemos queixar...temos possibilidade de escolher. Imaginam para o ano estarmos todos expectantes pelas camisolas novas e sair a roxa? Sem possibilidade de voltar atrás..? Assim, escolhemos...e pelo menos essa (que é das 3 a única que não tendo nada a ver com o clube, é mesmo feia) podemos garantir que não vá para a frente.

Também não sejam meninos...já sabemos que as alternativas em todo o lado são assim. É um ano..é um equipamento, bem estavamos se esse fosse o nosso maior problema. E não venham os moralistas falar em identidade..porque eu adoro o Benfica e é óbvio que acho que devemos manter a nossa identidade...mas queremos jogadores e modalidades competitivas, não queremos? Então...o futebol é assim. O caso do autocolante azul ou preto sobre preto é muito mais criticável, porque isso é amadorismo. Isto são gostos...como já se viu até defensores da roxa há...

MANOCAS37

Para alem das cores nada ter haver com o Benfica, se aquele é mesmo o modelo do equipamento (pode ser apenas para escolher a cor, não sei) parece as t-shirts normais da adidas.

Para quando a Adidas respeita e faz um equipamento do nivel do Benfica, porra os outros clubes tem sempre pormenores a nossa parece que é sempre feita em cima do joelho.

The Eagle 10

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 20:55

:)    :)    :)
Na minha opinião cada uma das cores destas camisolas são miseráveis, estava a espera de melhor

winteste

FODA-SE ESSE LOGO DA SAGRES ATRAS É UMA MERDA!!!

PUTA QUE PARIU

SLB_paixao

a sagres ficou muito mal...mas va-la ao menos combina com o vermelho da camisola.acho que vou comprar...mas porra 70 euros! acho que vou esperar que descam um pouco de preço

O_Glorioso

Citação de: Pain em 06 de Julho de 2009, 21:45

Directamente do twitter do Rui Unas.

Amarela agora parece-me melhor que a laranja

Cá esta a paleta de cores dos gajos da Adidas:

(Podiam ter deixado as outras duas cores, assim dava mais emoção.)

:disgust:

Ricardo Teixeira

Pronto...estragaram o alternativo...ia comprar a preta mas com essa m#rda estampada nas costas...venha a principal...

draconic

Tava seriamente a pensar comprar a alternativa, mas depois de ver aquele rectangulo gigante na parte de tras ja fiquei a pensar nos 70 euros.
E conseguiram estragar uma camisola muito bonita, senao é a frente é atras foudasse.

crslb

Pessoal gostava q me esclarecessem , o nosso equipamento é o vermelho , obvio !!

Depois ficará um destes equipamentos é isso ?

Entao não haverá nenhum branco , nem preto ?  :-X

g13

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Julho de 2009, 21:55

Pronto...estragaram o alternativo...ia comprar a preta mas com essa m#rda estampada nas costas...venha a principal...
somos 2

Becken

Vou ser sincero! Nao gosto da camisola do alternativo! Acho aquelas Riscas vermelhas cruzadas horriveis! Acho a cena do Meo enorme e o patrocio das Costas nem e comentavel! :crazy2:

SeN$hi

Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 21:54
Citação de: Pain em 06 de Julho de 2009, 21:45

Directamente do twitter do Rui Unas.

Amarela agora parece-me melhor que a laranja

Cá esta a paleta de cores dos gajos da Adidas:

(Podiam ter deixado as outras duas cores, assim dava mais emoção.)

:disgust:

As cores são iguaizinhas  ;D

Meio_metro

até os equipamentos?
o pessoal que quer?
nunca está nada bem!! eu tb não gosto muito! mas dai a dizer que se perdeu o respeito é um exagero!!

Jay-C

Não custava nada porem sagres a vermelho, ficava muito melhor.

Até vou ficar com medo do que vão fazer na camisola de futsal alternativa.