Equipamento oficial 09/10

mochila

Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Julho de 2009, 22:44
Antes uma camisola com um rectangulo vermelho a dizer Sagres, que um rectangulo azul a dizer o que for.

Malta eu  (é a minha mãe, mas pronto) ja tenho a camisola e posso garantir que ao vivo não parece tão mau como nas fotos.

A alternativa? Posta aí, s.f.f.

Também tenho a sensação que é daquelas que ao vivo parece logo outra coisa.

kallou

Cada vez me convenço mais, que no departamento de marketing do Benfica grassa a
INCOMPETÊNCIA!!

A isto tudo, junta-se o preço das camisolas...que é absurdo!!

Eles não compreendem que tem de haver uma maior interacção com os adeptos...simplesmente não compreendem!!

foNNtes

Citação de: totta em 06 de Julho de 2009, 22:38
Fica o dilema: principal do ano passado ou treino deste ano? 40€ ambas, 70€ por qualquer que seja deste ano tá fora de questão.

pensa que comprarias a de este ano e compra as duas.

kallou

O símbolo do BES também é verde, mas nas camisolas aparecia branco!!

Foda-se, não dava para tornar as camisolas mais apelativas e de agrado com os sócios e simpatizantes??!!

Pelos vistos...NÃO!!

totta

Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 22:41
Fica o dilema: principal do ano passado ou treino deste ano? 40€ ambas, 70€ por qualquer que seja deste ano tá fora de questão.

Tem no site a do Treino?

Por mais estúpido que possa ser não :/ mas vê fotos dos treinos, é igual mas sem nenhum patrocínio :) apenas tem benfica na gola atrás que eu me lembre

Superga1949

Citação de: katso em 06 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: katso em 06 de Julho de 2009, 22:22
Citação de: Panchito7 em 06 de Julho de 2009, 22:17
Citação de: Jay-C em 06 de Julho de 2009, 22:03

Como estragar duas camisolas lindas com apenas 2 patrocínios! Nas bancas dentro de dias...

Desculpem, mas essa preta da imagem é a alternativa ou aquelas três horrorosas em votação que não lembram ao diabo? Estava todo contente por ir comprar a preta que é lindíssima e agora vi o que está no site e assustei-me. Alguém me pode esclarecer? Obrigado!

sim amigo a preta desta imagem é a alternativa desta época...
em exclusivo para  O Glorioso...........

Inacreditavel !

RECTANGULO À FRENTE , AINDA POR CIMA AZUL , NAO ME IMPORTAVA DE TER LETRAS TMN AZUIS APENAS !

Atrás sagres bem metida sem rectangulo...

na alternativa , MEO SEM RECTANGULO ou pelo menos disfarçado... e Atraás um rectangulo ridiculo da sagres .

foda-se digam-me o numero do director de marketing do benfica ou o email . Vou escrever uma carta a esse crl

Becken

Citação de: totta em 06 de Julho de 2009, 22:51
Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 22:41

Tem no site a do Treino?

Por mais estúpido que possa ser não :/ mas vê fotos dos treinos, é igual mas sem nenhum patrocínio :) apenas tem benfica na gola atrás que eu me lembre

É linda linda....

totta

Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 22:50

pensa que comprarias a de este ano e compra as duas.

LOL é uma maneira de ver as coisas xD mas 80€ é o crl...

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: mochila em 06 de Julho de 2009, 22:48
Citação de: O_Glorioso em 06 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Julho de 2009, 22:44
Antes uma camisola com um rectangulo vermelho a dizer Sagres, que um rectangulo azul a dizer o que for.

Malta eu  (é a minha mãe, mas pronto) ja tenho a camisola e posso garantir que ao vivo não parece tão mau como nas fotos.

A alternativa? Posta aí, s.f.f.

Também tenho a sensação que é daquelas que ao vivo parece logo outra coisa.
Epa isso de postar da trabalho.

Alias já le aqui 1 user a dizer que o patrocinio da meo na parte da frente era tambem um quadrado preto, e garanto que é mentira.

HugoCastro

Fiquei sem palavras. É... É... É uma merda!

Jay-C

Alguém sabe o mail do director do dep de markting do Benfica?

tiagocc

Aquele patrocínio da Sagres na alternativa é tão mas tão horroroso...

Só me apetece mandar um e-mail a reclamar com eles... Podiam ao menos ter posto como na principal...

TheColateral

Ja se calavam voçes, parecem periquitos.. Nao gostam nao comprem a quem goste.. Mesmo que estivesse excelente haveria sempre algo que as meninas não gostassem..

Becken

Sr Aimar

Fodase, incrivel esta direccao. Nao percebo como é que deixam-se papar assim, a vermelha e linda tem o rectangulo azul gigante e feio da TMN. A preta linda tambem, tem o rectangulo atras da sagres enfim.