Equipamento oficial 09/10

Becken

Citação de: TheColateral em 06 de Julho de 2009, 22:56
Ja se calavam voçes, parecem periquitos.. Nao gostam nao comprem a quem goste.. Mesmo que estivesse excelente haveria sempre algo que as meninas não gostassem..

So faltava deste tipo de Comentarios...

Do Estilo....nao gostas....diz que gostas para eu ficar feliz!

barts

Ja se calavam voçes, parecem periquitos.. Nao gostam nao comprem a quem goste.. Mesmo que estivesse excelente haveria sempre algo que as meninas não gostassem..

mas que porra e esta? aquilo ta alguma coisa de jeito? e que maneira e essa de te referires às opiniões dos outros? que puta de falta de respeito!!

Dos_Anjos

Eu tinha elogiado a alternativa, mas agora que vi aquele rectângulo ridículo das costas, fiquei desolado...

Que coisa mais sem gosto!

SeN$hi

rcoelho

gosto bastante da camisola preta, mas realmente o patrocinio fica mesmo mal....... :buck2:

Pleasure_+_Pain

Lá vêm os gajos com a merda do rosinha. Fds! ENCARNADO E BRANCO CRL!!!!!!! ISTO CHAMA-SE SPORT LISBOA E BENFICA.

katso

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Julho de 2009, 22:59
Eu tinha elogiado a alternativa, mas agora que vi aquele rectângulo ridículo das costas, fiquei desolado...

Que coisa mais sem gosto!
x2....aquele patrocinio atras estraga tudo...esta bem bonita a camisola mas com aquilo......

Shoky

Patético...mais uma vez...

Depois a do proximo ano...dão-nos a escolher entre 3 cores pirosas...
De bradar aos ceus!

Cada vez pior o departamento de marketing do Benfica!
Até mete pena!

TheColateral

Falta de respeito estao a ter tds voçes a chamar nomes as pessoas isso sim... Que moral tem voçes para andar para ai a criticar? Quem tem os estudos de marketing, pub e outras coisas, sao eles e nao voçes..

SuperGlorioso

Pessoal... vamos a ter calma.! os patrocinios têm mesmo q ser assim, sao as empresas que pagam o patrocinio q exigem que seja assim para serem visiveis...... temos que ter paciencia quanto a isso.... pois é o dinheiro deles que pagam os saviolas etc etc..
Eu gosto das novas camisolas... embora ache que os emblemas dos patrocinios estejam horriveis... mas olha, qualquer camisola com o simbolo do benfica é sempre a mais bonita de todas! :slb2:
Abraço a todos

SeN$hi

Citação de: TheColateral em 06 de Julho de 2009, 23:04
Falta de respeito estao a ter tds voçes a chamar nomes as pessoas isso sim... Que moral tem voçes para andar para ai a criticar? Quem tem os estudos de marketing, pub e outras coisas, sao eles e nao voçes..

Eles até podem ter estudos o que não têm de certeza é bom gosto

HugoCastro

E aqui está! Já estava a demorar muito!

Shoky

Estive a ver melhor...e a laranja tem condições de ser bem bonita!
Do mal o menos...

Vote-se na laranja, que as outras são 2 escarros...tanto a amarela como a roxa...principalmente a roxa! :buck2: