Equipamento oficial 09/10

Becken

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:28
Citação de: ziabloO em 06 de Julho de 2009, 23:09
A esta questão gostava que o senhor Miguel Bento respondesse:

porque razão o equipamento do Moreira que é AZUL tem o patrocínio da sagres apenas com letras brancas, e na camisola preta temos que comer com o rectângulo vermelho?!?!?
isto é dum mau gosto e incompetência inexplicável...
No principal...a Sagres está a letras brancas...no alternativo tem um rectangulo laranja robbialac porquê?
Alguém me diga o porquê?Gostam de gozar com a nossa cara é?
É que está HORRIVEL...PÉSSIMO...um NOJO!
Só pode ser a gozar com a nossa cara...nao encontro outra razao!

kryptorix

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 23:27
Citação de: kryptorix em 06 de Julho de 2009, 23:21
Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: kryptorix em 06 de Julho de 2009, 23:13
Entao mas a camisola alternativa nao vai ser amarela, laranja ou cor de rosa? Qual e essa preta?
Se viésseis mais vezes aqui... A camisola preta é deste ano , as outras cores é para o ano que vem

Por alguma razao vim aqui. Pq gostava de saber. Preocupa-te assim tanto o meu desconhecimento pr ainda nao saber a cor das camisolas? Dsc se nao tive em casa as 20h. Se nao quisesses responder, mais valia tares calado!

"Mais valia tares calado"

1º- Diz-se estares e não "tares".
2º- Tu vais mandar calar quem eu te diga
3º- À próxima vais procurar como todos e ficas mais contente

1º Também se diz "as outras cores são para o ano" e não "as outras cores é para o ano".
2ºEu mando calar quem eu quiser, independentemente de ser capitão, eusébio ou iniciado. Lá por postares um milhão de posts aqui, não quer dizer que sejas mais que os outros. Se não quisesses responder de maneira educada, não o terias feito.
3ºEu fui procurar no sítio que acho mais adequado (serbenfiquista) apesar de não ter encontrado. Desculpa se não encontrei logo à primeira. Não sou tão perspicaz como tu. És muito esperto!!! Parabéns!

Benfiquismo

Façam um boicote ás camisolas do Benfica  :metal:
Nao comprem
Pode ser que aprendam
Ja era horrivel ver aquela cena azul á frente agora aquele rectangulo vermelho atras na alternativa minha nossa que coisa horrivel :cry2:

Monraigon

Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 23:32

porque razão o equipamento do Moreira que é AZUL tem o patrocínio da sagres apenas com letras brancas, e na camisola preta temos que comer com o rectângulo vermelho?!?!?
No principal...a Sagres está a letras brancas...no alternativo tem um rectangulo laranja robbialac porquê?

eu encontro:

eu se trabalhasse no sporting ou no porto,garanto:tratava de foder a camisola deles o mais que conseguisse

barts

foi uma puta d uma desilusão... olhei para a camisola, tava fantástica, sem o rectângulo, tava fabulosa mesmo... mostram as costas i e a desilusão, frustração e revolta, sem exagero foi mesmo isto...

romao85

Esse miguel bento devia ter a obrigação de pagar ao GLORIOSO cada manto sagrado que nós nos recusassemos a comprar por causa dos patrocinios......
podia ser que esse nabo abrisse os olhos

SeN$hi

Citação de: kryptorix em 06 de Julho de 2009, 23:34
Entao mas a camisola alternativa nao vai ser amarela, laranja ou cor de rosa? Qual e essa preta?
Se viésseis mais vezes aqui... A camisola preta é deste ano , as outras cores é para o ano que vem

Por alguma razao vim aqui. Pq gostava de saber. Preocupa-te assim tanto o meu desconhecimento pr ainda nao saber a cor das camisolas? Dsc se nao tive em casa as 20h. Se nao quisesses responder, mais valia tares calado!

Eu mando calar quem eu quiser, independentemente de ser capitão, eusébio ou iniciado. Lá por postares um milhão de posts aqui, não quer dizer que sejas mais que os outros. Se não quisesses responder de maneira educada, não o terias feito.

Para acabar por aqui ,tu não mandas calar ninguém

Becken

Eu nao gosto nada das riscas vermelhas que vao para baixo! Foda se!

Shoky

O senhor do marketing que explique o porquê deste rectangulo laranja da robbialac...e não me venham com desculpas de se manter fiel à marca, porquê no principal e no azul do guarda redes, está só com letras brancas!

Estarão a gozar propositadamente com a nossa cara...? Ou a intenção é um gajo olhar páquilo e dizer: "Ui que merda mais feia...deixa ler o que diz ali? Sagres? epá...bela ideia...Ò Maria traz aí uma sagres!"

Enfim...decepção!

kryptorix

Citação de: Benfiquismo em 06 de Julho de 2009, 23:34
Façam um boicote ás camisolas do Benfica  :metal:
Nao comprem
Pode ser que aprendam
Ja era horrivel ver aquela cena azul á frente agora aquele rectangulo vermelho atras na alternativa minha nossa que coisa horrivel :cry2:

Podes crer. Pq é q no equipamento principal a pub da sagres está só com letras brancas e no alternativo tem um rectangulo? Tem alguma lógica?  :disgust: :disgust: :disgust:

romao85

Citação de: Monraigon em 06 de Julho de 2009, 23:35

eu encontro:

eu se trabalhasse no sporting ou no porto,garanto:tratava de foder a camisola deles o mais que conseguisse

bem visto...
mais um infiltrado

Monraigon

parece que somos a p### de luxo da pt e da sagres...

eles pagam...nos fazemos o que eles querem,onde querem,e quando querem.

kryptorix

Citação de: † SëN$hi™ † em 06 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: kryptorix em 06 de Julho de 2009, 23:34

Eu mando calar quem eu quiser, independentemente de ser capitão, eusébio ou iniciado. Lá por postares um milhão de posts aqui, não quer dizer que sejas mais que os outros. Se não quisesses responder de maneira educada, não o terias feito.

Para acabar por aqui ,tu não mandas calar ninguém

Quando as pessoas não são educadas e respondem só por responder (para subir de posto) mando calar sim...

HugoCastro

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2009, 23:37
O senhor do marketing que explique o porquê deste rectangulo laranja da robbialac...e não me venham com desculpas de se manter fiel à marca, porquê no principal e no azul do guarda redes, está só com letras brancas!

Estarão a gozar propositadamente com a nossa cara...? Ou a intenção é um gajo olhar páquilo e dizer: "Ui que merda mais feia...deixa ler o que diz ali? Sagres? epá...bela ideia...Ò Maria traz aí uma sagres!"

Enfim...decepção!

Eles respondem-te que o azul faz lembrar a Sagres Zero. :P