Equipamento oficial 09/10

tiaGos77

Citação de: Mjolnir em 06 de Julho de 2009, 22:46
Continuo na minha, as camisolas deste ano que terminou, no seu conjunto (pub+camisola) metem as novas num bolso!

Não acho a camisola do ano passado mais bonita que a deste ano, vendo que a publicidade é igual... agora sem duvida que prefiro os calções em preto.

E camisola de futsal pessoal, é possivel comprar??

Becken

VAO PRO CARALHO! QUE CACHECOIS SAO ESSES? DA SELECCAO?

ESTOU MESMO FODIDO.....FODA SE! QUE NOJO!

RECUSO ESTA MERDA...DA ME TANTO NOJO!

Pichichi

aquele rectângulo é ridiculo...

the.lowlight

Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: kallou em 06 de Julho de 2009, 23:45
Director de marketing do Benfica, Miguel Bento

[email protected]

já mandei, mas ele está de férias até dia 27de Julho. mesmo assim vai ter a caixa cheia quando chegar.

Mas sabes qual é o problema..ele vai ler os dois primeiros..como eu conheço o pessoal vai ser: "$&#$&% #&%$#&#% &$#%#$%?!?!?!!? #$"#"%$%#"#"$?! "%#%#$?!!!'
E ele vai colocar os restantes no recycle bin. Espero que tenham o bom senso que eles não tiveram, e saibam comunicar o nosso descontentamento.

barts

Citação de: RockPaper em 06 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 23:47
Cachecois Adidas - Benfica

Mareiteme... TUM TUM TUM !!! Mareiteme ... TUM TUM TUM!!!

ja tinha reparado mas fogo! Eles querem andar á porrada comigo ou que?

ate se percebe a ideia, o verde i encarnado da fita por baixo da águia, mas ta nojento!!

the.lowlight

Eu os cachecóis aceito..é uma questão de gosto. O Benfica é orgulho deste país...logo compreendo a escolha...senão são iguais todos os anos. É aceitável, mesmo que goste mais doutro estilo.

Agora...estampagens 'à la terceira divisão' é que é altamente amador. Não faz sentido.

JPEDRO|SLB

Citação de: the.lowlight em 06 de Julho de 2009, 23:45
É que nem sequer dão a possibilidade de comprar as camisolas da UEFA, sem o patrocinio atras...pelo menos teríamos essa opção.

isso é facil de resolver, tiras o patrocinio atras qe é o qe vou fazer dps vou mandar la pa loja do estadio pa estampar o meu nome so para a provocação  :tonge:

Joga Bonito

Desculpa lá mas não se percebe merda nenhuma...

ISTO É O BENFICA!

barts

Citação de: the.lowlight em 06 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: foNNtes em 06 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: kallou em 06 de Julho de 2009, 23:45
Director de marketing do Benfica, Miguel Bento

[email protected]

já mandei, mas ele está de férias até dia 27de Julho. mesmo assim vai ter a caixa cheia quando chegar.

Mas sabes qual é o problema..ele vai ler os dois primeiros..como eu conheço o pessoal vai ser: "$&#$&% #&%$#&#% &$#%#$%?!?!?!!? #$"#"%$%#"#"$?! "%#%#$?!!!'
E ele vai colocar os restantes no recycle bin. Espero que tenham o bom senso que eles não tiveram, e saibam comunicar o nosso descontentamento.

podia era ser uma coisa uniformizada, tipo um e-mail igual que mandásse-mos todos, cada um assinava o seu, e ele via que estamos unidos e somos muitos descontentes...

Malagueta

Não votaram na especie de ditador? agora aguentem com o seu staff e decisoes...

Gerrard

Epa...cheguei agora a casa, ao ver a camisola de frente agradou-me imenso, já tinha decidido comprar, mas...aquele rectangulo vermelho da sagres atrás é simplesmente nojento!!! Podem ir passear porque da minha parte não comprou aquela porcaria, muito menos por 71€! Que falta de cabeça por parte do Benfica, enfim...

P.S. - Alguém sabe onde ainda posso encontrar o fato de treino do ano passado?

Monraigon

Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 23:51

só pode ser prepositado...

não acredito que sejam assim tão incompetentes

Shoky

E não pensem que as surpresas acabaram!

Ainda vamos levar com um sapo no principal na Europa...quase que aposto!

the.lowlight

Citação de: JPEDRO|SLB em 06 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: the.lowlight em 06 de Julho de 2009, 23:45
É que nem sequer dão a possibilidade de comprar as camisolas da UEFA, sem o patrocinio atras...pelo menos teríamos essa opção.

isso é facil de resolver, tiras o patrocinio atras qe é o qe vou fazer dps vou mandar la pa loja do estadio pa estampar o meu nome so para a provocação  :tonge:

Nunca fica perfeito, infelizmente... Era o que faria. E é uma pena porque ambas as camisolas são lindas. Numa estraga o bloco azul, noutra o bloco vermelho...já para não falar das letras quase a meio das costas, bem que podiam subir o logo traseiro...mas pronto, já nem peço isso.

Becken

Citação de: Monraigon em 06 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: Arsène em 06 de Julho de 2009, 23:51

só pode ser prepositado...

não acredito que sejam assim tão incompetentes

Eu tambem nao!