Equipamento oficial 09/10

Joga Bonito

Citação de: mochila em 07 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: ziabloO em 07 de Julho de 2009, 00:37

este equipamento é lindo lindo lindo.
pelo menos para as competições europeias a sagres sai...espero que mantenha o meo.

Bem, só agora vi o equipamento. Lindo, lindo, lindo, lindo! Fogo que é mesmo lindo. Posso mesmo dizer que é um dos melhores equipamentos deste ano, a nível internacional. Quanto ao patrocínio nas costas, é esperar para ver ao vivo. Acho que por ser vermelho não fica tão mal quanto isso... Vamos ver.

Quanto à Adidas: grande trabalho este ano: temos os equipamentos mais bonitos dos últimos tempos.
Não vejas a parte de trás...

Denim

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: mochila em 07 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: ziabloO em 07 de Julho de 2009, 00:37

este equipamento é lindo lindo lindo.
pelo menos para as competições europeias a sagres sai...espero que mantenha o meo.

Bem, só agora vi o equipamento. Lindo, lindo, lindo, lindo! Fogo que é mesmo lindo. Posso mesmo dizer que é um dos melhores equipamentos deste ano, a nível internacional. Quanto ao patrocínio nas costas, é esperar para ver ao vivo. Acho que por ser vermelho não fica tão mal quanto isso... Vamos ver.

Quanto à Adidas: grande trabalho este ano: temos os equipamentos mais bonitos dos últimos tempos.
Não vejas a parte de trás...
hehehe :angel:

O_Glorioso

A parte de trás não só assassinou a mesma parte, como toda a camisola.

E bastava colocar as letras da Sagres a vermelho, nem que levasse um cheirinho de sombra a branco.

m20s

Tiveram tão bem a frente estragaram atrás com a cena da Sagres  >:(

Superga1949

Citação de: m20s em 07 de Julho de 2009, 01:09
Tiveram tão bem a frente estragaram atrás com a cena da Sagres  >:(

se fores ás vermelhas atrás nao está estragado.. só á frente...

Coisas á benfica

the.lowlight

Pessoal...

Para quem percebe inglês, acho que dizem que tiveram bons resultados..:

http://www.thriftyfun.com/tf67210823.tip.html

Ainda não li tudo..

the.lowlight

Não tenho a certeza que funcione da mesma forma..isso são Iron-on Transfers..

totta

Ziablo0 porque dizes que nas competições europeias o Sagres de trás sai? Oque vai para o lugar?
Quanto a remover os patrocínios penso que um ferro de engomar daqueles de vapor deve conseguir descolar.

Tapion

Citação de: Malagueta em 06 de Julho de 2009, 23:55
Não votaram na especie de ditador? agora aguentem com o seu staff e decisoes...

se votassemos nos outro, o simbolo nao era o do Benfica na camisola.....

John Doe

Mantenham-se no topico pessoal.... Há fotos da parte de trás?

the.lowlight

Sim, é o que tenho lido também..ferro a vapor, mas dizem que fica sempre marca..

HugoCastro

Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2009, 01:24
Sim, é o que tenho lido também..ferro a vapor, mas dizem que fica sempre marca..

Duas lavagens e desaparece.

ziabloO

Citação de: totta em 07 de Julho de 2009, 01:22
Ziablo0 porque dizes que nas competições europeias o Sagres de trás sai? Oque vai para o lugar?
Quanto a remover os patrocínios penso que um ferro de engomar daqueles de vapor deve conseguir descolar.

nas competições europeias todos os clubes ficam apenas com o patrocínio da frente da camisola.
mais nenhum é permitido

Devil1

Citação de: totta em 07 de Julho de 2009, 01:22

Nas competições europeias não há patrocinios nas costas, é apenas o numero e o nome do jogador, pelo menos com o BES nas outras epocas isso acontecia. Com os porcos e lagartos é a mesma coisa.

Superga1949

Citação de: John Doe em 07 de Julho de 2009, 01:24
Mantenham-se no topico pessoal.... Há fotos da parte de trás?

se nao te mantiveres na mesma pagina... achas a parte de trás