Equipamento oficial 09/10

LR1904

Citação de: Devil1 em 15 de Julho de 2009, 23:58
Como é possivel o lilas estar tão próximo do laranja dass...

segundo os sapos verdes eles estao a controlar a votaçao, e so ainda nao passaram porque nao querem dar muito nas vistas, e a diferença segundo eles, nao deve passar os 5 %... ha aqui coisa

Le imperatore

Alguém aqui do fórum podia fazer uns photoshops de equipamentos com as três cores para se ter uma ideia de como as cores assentavam melhor.

pimp

A historia dos votos do proximo equipamento alternativo já mete um bocado de nojo um pouco a imagem do departamento de marketing do Benfica. Mas hoje em dia vale tudo dentro daquele clube pois nos sócios assistimos impavidos e serenos.

É por demais obvio que a votação esta a ser manipulada.
Ou pelos sapos ou pelo Proprio dep. de Marketing.

ziabloO

hoje fui à sport zone e tive na mão os equipamentos principais de Sporting e Benfica.
A do Benfica já disse e repito que a acho belíssimo, pena a porcaria do Patrocínio.
Agora os sapos, acho que apanharam com o pior equipamento dos muitos longos anos.
Até o do centenário deles era melhor.
A puma conseguiu recuperar crédito no mundial de 2006, patrocinando cerca de 90% das selecções africanas, e desde ai já conseguiu sacar Villareal, Sporting Feyenoord, Tothenam, Zenith, Lazio, Bordeus entre outros, mas se continuar com estas brincadeiras, facilmente volta a cair em desgraça...
o template ctrl c ctrl v desta época é horrível.

bendito contrato que temos com a adidas

Scatman

Citação de: pimp em 16 de Julho de 2009, 00:07
A historia dos votos do proximo equipamento alternativo já mete um bocado de nojo um pouco a imagem do departamento de marketing do Benfica. Mas hoje em dia vale tudo dentro daquele clube pois nos sócios assistimos impavidos e serenos.

Mais do que o departamento de marketing, esta votação revela é uma enorme incompetência do departamento de informática que não soube criar uma votação segura. Espero que é que reconheçam que esta iniciativa falhou e acabem com esta palhaçada o mais depressa possível.

pimp

Citação de: Scatman em 16 de Julho de 2009, 00:28
Citação de: pimp em 16 de Julho de 2009, 00:07

Mais do que o departamento de marketing, esta votação revela é uma enorme incompetência do departamento de informática que não soube criar uma votação segura. Espero que é que reconheçam que esta iniciativa falhou e acabem com esta palhaçada o mais depressa possível.
Eu não sei quem esta a falhar, mas é por demais evidente e obvio que esta manipulada/adulterada.

Só um departamento de informatica do mais amador possivel não daria com a falha, pelo menos ja teriam detectado que os votos estao manipulados.
Hoje em dia no que toca a informatica não se pode dar nada como 100% seguro, ha sempre alguma falha que pode ser explorada e criar situações como esta! Agora claro que o departamento teria que andar a dormir estes dias todos para nao ter notado o OBVIO.

Eu muito sinceramente me quer parecer que até esta a dar jeito ao departamento de marketing.

E assumir o erro não me parece que va acontecer, por isso Lilas sera.

MasterPT

Não querendo ferir suscetibilidades¨ , :flagglorioso:
e com toda a minha repulsa...

Vejam o esquema "no Fórum(?) da Colectividade Queque" ! 

edit¨

Chepo

Aquelas osgas nojentas preocupam-se mais em decidir qual o equipamento do Benfica do que com o equipamento ridiculo que o Sporting usa.

Aquele verde alface. Muito usado em movimentos Gay!

Todos "esfomeados". Triste raça...

LR1904

Citação de: MasterPT em 16 de Julho de 2009, 01:26
Não querendo ferir suscetibilidades , :flagglorioso:
e com toda a minha repulsa...

Vejam o esquema AQUI

mas nao da pra perceber como estao a votar

Djamb3

Nao ha infiltrados que consigam perceber o que eles estao a fazer e demonstrar isso ao benfica? Ou mandar isso pa Btv, que é uma vergonha. Só adorava que os administradores relamente soubessem o que se passa e nao fizessem nada e so actualizassem no final, com uma mensagenzinha pas osgas.

Se o lilás ganha devido à vigarice de uns meninos, é uma vergonha para todos nós.

Simone

Convençam-se de uma coisa: Este fórum apesar de ter muitos sócios registados do Benfica não é um espelho de todos os sócios do Benfica. Como exemplo claro, está a sondagem feita para as eleições aqui no forum em que houve uma diferença de resultados. Com isto quero dizer que por verem muita gente aqui no fórum a dicordar do lilás não quer dizer que os restantes sócios não gostem e daí estar tão próximo do laranja.

pmmp20

alguem q mande mail a anunciar isso, para o benfica ou até para os jornais... de forma a serem descobertos.

pmmp20

Citação de: Simone em 16 de Julho de 2009, 01:51
Convençam-se de uma coisa: Este fórum apesar de ter muitos sócios registados do Benfica não é um espelho de todos os sócios do Benfica. Como exemplo claro, está a sondagem feita para as eleições aqui no forum em que houve uma diferença de resultados. Com isto quero dizer que por verem muita gente aqui no fórum a dicordar do lilás não quer dizer que os restantes sócios não gostem e daí estar tão próximo do laranja.

pela conversa deles é mesmo o esquema deles q esta a fazer efeito, é triste ver isto a acontecer...

LR1904

É mesmo triste.... mas pronto, so mostra o quando pequeninos sao os sapos...

Chepo

Alguém envie um mail para o departamento de marketing com as devidas provas da falcatrua das pêgas de alvalixo.