Equipamento oficial 09/10

BC

Sempre a mesma treta.. enganar os benfiquista é que é, não é departamento de Markting?

6 - Reyes

As duas camisolas deste ano por acaso são lindissimas.

RP89

Citação de: BC em 24 de Julho de 2009, 14:38
Sempre a mesma treta.. enganar os benfiquista é que é, não é departamento de Markting?
Tem que se pagar o Javí Garcia. ;D

força Benfica

Di Nes

na sportzone já se vendem os equipamentos e os da época passada estão em promoção

every time i die

na adidas freeport todo o material relativo à época passada do benfica está a ser vendido com desconto de 50%

Diablo

Recebi agora nos anos a camisola do Benfica!! Linda!!!  :drool:

Porém, tenho um reparo a fazer...já que temos de levar com aquele azul todo, ao menos que o raio do "tmn" estivesse centrado no rectângulo  :crazy2:

LuigiSLB83

Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2009, 00:27

Porém, tenho um reparo a fazer...já que temos de levar com aquele azul todo, ao menos que o raio do "tmn" estivesse centrado no rectângulo  :crazy2:

O símbolo da tmn é mesmo assim...

Diablo

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2009, 00:48

Pois, mas não fica bem. Tinham centrado a coisa e resolvia-se a questão (estaria lá o tmn na mesma). Agora, se calhar não tínhamos era poder negocial suficiente (eles é que largam a nota...ou pelo menos oferecem a internet aos jogadores  :cheerleaders: )

Lysander

Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2009, 00:54

Pois, mas não fica bem. Tinham centrado a coisa e resolvia-se a questão (estaria lá o tmn na mesma). Agora, se calhar não tínhamos era poder negocial suficiente (eles é que largam a nota...ou pelo menos oferecem a internet aos jogadores  :cheerleaders: )

Para aqueles que não conhecem um Sr. chamado Bruno Dias e Sá responsável pelo Sponsorship do Benfica eu só digo que já é um milagre o Benfica jogar de vermelho e branco e termos patrocinadores... e olhem que a preferência clubística dele consegue ser o menor dos males... :disgust:

megazo

Citação de: Lysander em 27 de Julho de 2009, 03:18
Citação de: Diablo em 27 de Julho de 2009, 00:54

Para aqueles que não conhecem um Sr. chamado Bruno Dias e Sá responsável pelo Sponsorship do Benfica eu só digo que já é um milagre o Benfica jogar de vermelho e branco e termos patrocinadores... e olhem que a preferência clubística dele consegue ser o menor dos males... :disgust:

Sabes o mail dele? Vai já reclamação.

jorgesse

Quantas camisolas o Benfica tem vendido por epoca?

O Marselha equipado pela Adidas vendeu 420 000 camisolas durante a época 2008/2009

"Selon La Provence, l'équipe olympienne a vendu pas moins de 420 000 maillots pour l'ensemble de l'exercice 2008/2009."
www.footmercato.net

groingsid

Encontrei esta foto no eBay, de uma camisola do Benfica com mangas compridas:

Açores Red

Citação de: lula da silva em 24 de Julho de 2009, 14:32
Epá... então não percebo mesmo porque raio é que eles podem fazer o que querem na camisola. Ainda por cima aquele matacão enorme faz um calor do caraças no peito... ou é impressão minha? Gostava mesmo de tirar aquilo.
Citação de: lula da silva em 24 de Julho de 2009, 14:32
Epá... então não percebo mesmo porque raio é que eles podem fazer o que querem na camisola. Ainda por cima aquele matacão enorme faz um calor do caraças no peito... ou é impressão minha? Gostava mesmo de tirar aquilo.
Estive a informar-me se dava para tirar. Fiquei a saber que aquilo a colado a 180 graus.
Pelo que dizem é quase impossivel, e se conseguirem deixa marca.

Di Jesus

As camisolas são muito bonitas mas tanto uma como outra tem pequenos pormenores que , na minha opinião , poderiam fazer das camisolas ainda melhores esteticamente...

A principal tem haver com o tmn da frente...aquele azul não combina com os restantes elementos e cores da camisola pelo que acho que se só pusesse as letras tmn sem fundo e a branco ficaria perfeito...ou então "meo" a preto...

A preta, ou seja a alternativa penso que peca no patrocínio da "sagres" atrás...na vez daquele rectângulo envolvente vermelho também podiam por só as letras sem fundo a vermelho e a camisola ficaria perfeita...

Mesmo assim, são lindos os equipamentos...CARREGA BENFICA