Equipamento oficial 09/10

Di_SLB

Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2009, 15:46
Não vai dar para comprar a camisola das competições europeias?...
Acho que são as mesmas... Têm é o patch das CE, mas isso podes mandar colocar acho eu.

ScorpiO

Citação de: Saviolafication em 07 de Agosto de 2009, 20:56
Quem não gosta do patrocínio da tmn tem 3 hipóteses:

1.Compra a camisola alternativa.
2.Tira o patrocínio da camisola.
3. Usa uma camisola do ano anterior.

Simples.
a do ano anterior que tenho também tem o patrocinio da tmn...

Wach Wíinik

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Agosto de 2009, 15:50

Simples.

Então e comprar a camisola sem patrocinios? Dá?

g13

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Agosto de 2009, 15:52
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Agosto de 2009, 15:50

Simples.

Então e comprar a camisola sem patrocinios? Dá?

Nos nao a clubes que sim exemplo o everton para criancas vende sem patrocinio porque o chang e uma marca de cerveja

Mjölnir

Citação de: Di_SLB em 08 de Agosto de 2009, 15:50
Acho que são as mesmas... Têm é o patch das CE, mas isso podes mandar colocar acho eu.
Nas competições europeias a publicidade á frente tem que ser mais reduzida e não é permitida nas costas...
O0

Mjölnir

Por falar nisto ontem vi um gajo com uma camisola alternativa das osgas sem publicidade...A adidas devia fazer o mesmo.
:huh:

Di_SLB

Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2009, 16:06
Nas competições europeias a publicidade á frente tem que ser mais reduzida e não é permitida nas costas...
O0
Boa!!
É que eu há uns tempos perguntei aqui se ia haver diferenças e ninguém respondeu, logo pensei que fossem iguais! Obrigada :)

Mjölnir

Citação de: Di_SLB em 08 de Agosto de 2009, 16:11
Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2009, 16:06
O0
Boa!!
É que eu há uns tempos perguntei aqui se ia haver diferenças e ninguém respondeu, logo pensei que fossem iguais! Obrigada :)
Boa?
Era boa se eles as pusessem á venda...o que não aconteceu nos anos anteriores.
:cry2:

flip69

Citação de: Mjolnir em 08 de Agosto de 2009, 16:08
Por falar nisto ontem vi um gajo com uma camisola alternativa das osgas sem publicidade...A adidas devia fazer o mesmo.
:huh:
ora essa é que era boa onda que nojo de publicidade já agora fica mal que se farta

ScorpiO

Pessoal não se iludam!
No contratos de publicidade, inclui a venda de camisolas, por isso tem que ser vendidas com o patrocinio

Filipe20

Para mim é inaceitável a publicidade azul da TMN! Se fosse apenas TMN, sem fundo, ficava perfeito, assim... BAH!

E também não gosto das três estrelas. O nosso símbolo tem 3 estrelas? Se não tem, não metemos nenhuma estrela por cima do símbolo.

Mjölnir

Citação de: Filipe20 em 08 de Agosto de 2009, 16:49
Para mim é inaceitável a publicidade azul da TMN! Se fosse apenas TMN, sem fundo, ficava perfeito, assim... BAH!

E também não gosto das três estrelas. O nosso símbolo tem 3 estrelas? Se não tem, não metemos nenhuma estrela por cima do símbolo.
Não tem mas vai passar (se já não passou) a ter, trata-se de um restyling...Repara por exemplo nos novos "RedPass".

groingsid

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Agosto de 2009, 16:41
Pessoal não se iludam!
No contratos de publicidade, inclui a venda de camisolas, por isso tem que ser vendidas com o patrocinio

O Sporting deve ter uma emenda ao contrato deles, então. E mais curioso ainda é o facto de sermos patrocinais pela MESMA empresa.

Mjölnir

Porque é que a m*rda dos porkos podem ter TMN inserido numa "moldura" e nós não?
>:(

Loki_04

Porque eles ao contrário do que sucede no Benfica, teêm-nos no sítio,e não baixam as calças aos patrocinadores!!!