20ªJorn: Gulpilhares x Benfica Sáb 24 Jan 18h

Calvinehobbes

O Porto averbou a 2º vitória

hojhe frente ao Candelária por 3-1

O_Glorioso

Quem diria. A única, dentre as principais, que salvou a honra.

Que seja para continuar...

Força, Benfica!

ForçadoBloqueio

Cardinalli de fora novamente? Hmmmm....parece que o Diogo ultrapassou definitivamente o tripeiro! E os resultados estão à vista.... :cool2:

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2009, 00:08
Cardinalli de fora novamente? Hmmmm....parece que o Diogo ultrapassou definitivamente o tripeiro! E os resultados estão à vista.... :cool2:

Ainda ando a pensar nisso.

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 25 de Janeiro de 2009, 00:13

Que se passou?

Manda por PM.

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Janeiro de 2009, 00:15

Que se passou?

Manda por PM.

Eu não sei mais do que o que tu sabes. Do que se tem lido por aqui. Apenas tenho pensado sobre isso.

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 25 de Janeiro de 2009, 00:59
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Janeiro de 2009, 00:15

Que se passou?

Manda por PM.

Eu não sei mais do que o que tu sabes. Do que se tem lido por aqui. Apenas tenho pensado sobre isso.

Ok.

francisco

na próxima jornada o porco vai a Porto Santo... nada fácil!

aguia_misteriosa

É ASSIM MESMO! :clap1: :clap1: :clap1:

Obrigado a ti, pela informação... :kiss:
Fiquei tão eufórica, que fiquei com uma boa insónia...lol :bow2: :2funny:

Vocês vão ser campeões, para desgraça de umas quantas pessoas! :-X

DEPENDE DE VOCÊS E NÃO DOS OUTROS!

Aprendam a viver com adversidades, façam delas uma arma poderosa e eficaz!
Esqueçam os palermas da desgraça, esqueçam aqueles que nada se empenham e mostrem ao mundo, que o talento está em VÓS!

VOCÊS SÃO GRANDES, QUANDO A UNIÃO SE ALIA AO INDIVIDUAL!

*****ACREDITO EM VOCÊS!******  :smitten: :smitten: :smitten: 

POSSO CONTINUAR A LUTAR POR VÓS? :amigo:

.:VMPT:.

Ontem, fiz a minha "estreia" no Hóquei, acompanho à anos pela televisão, ma no pavilhão foi a 1ª vez...

Gulpilhares, um dos poucos viveiros nacionais de Hóquei, não fossem mesmo os campeões nacionais de Juniores e por acaso homenageados no jogo de ontem, vendeu cara a derrota...

O Benfica entrou com Carlos Silva, Valter Neves (c), Tiago Rafael, Ricardo Pereira e Tó Silva.

Para mim, que tenho acompanhado pouco esta época o Hóquei, achei estranho o R. Barreiros ter ficado de fora, e alias apenas jogou os ultimos 5/6 minutos.

Foi um jogo equilibrado, com relativa dureza...

Na 1ª parte chegamos ao Golo pelo Valter, em que o Gr do Gulpilhares creio que é traído por um pequeno toque do Tó Silva, depois o Gulpilhares podia ter empatado, mas o resultado manteve-se assim até ao intervalo.

Na 2ª parte o jogo foi mais emotivo, começou logo com o empate do Gulpilhares, num livre directo pela direita, uma distracção da barreira e do nosso GR, aquela bola nunca podia ter entrado....

Nessa altura entra o Diogo Rafael, e em dois lances de velocidade e geneo decide o jogo.

O Gulpilhares ainda chega ao 2 - 3, mas Carlitos num remate cruzado faz o resultado final.

Nota negativa para as muitas faltas, e para os muitos cartões amarelos... O Valter neves usa e abusa dos puxões dentro da area, teve sorte que o arbitro apenas marcou uma falta e consequente penalty.... o Rapaz do Gulpilhares, de 2 em 2 minutos lá tinha que meter a camisola para dentro dos calções  :) .....

De resto, gostei bastante do jogo, o Benfica foi superior, mas o Gulilhares vendeu cara a derrota... Uma equipa de tostões fez muito contra uma de milhoes....

Espero, no futuro poder ver mais o Benfica, pelo menos aqui em Gulpilhares e nos Carvalhos (se eles se mantiverem).....

Abraço a todos...

Andy

O porco para a semana tem uma deslocação super dificil...poderemos comer-lhe pontos durante 3 jornadas seguidas, há que manter a regularidade, e moralizar as tropas para a fase final.

ps - a saida do «Cardas» do 5  está a ser uma lufada de ar fresco para o nosso jogo,( talvez a coisa mais acertada que o Dantas fez de há muito tempo para cá ) e o Diogo está finalmente a ter as chances que um jogador do calibre dele merece.Vai ser um dos grandes jogadores mundiais daqui a uns tempos...assim continue a jogar e a ter chances.

Slbstriker

Ao menos aqui houve uma vitória, agora há que continuar a ganhar jogos, e esperar que o porco ainda perca mais pontos, pode ser que ainda dê para chegar ao primeiro lugar.

Cardas, quem é esse? :huh:

Andy

Foi para nao ter tanto trabalho a escrever Cardinalli..:)

Slbstriker

Citação de: Andy em 25 de Janeiro de 2009, 20:26
Foi para nao ter tanto trabalho a escrever Cardinalli.. :)

E quem é o Cardinalli, desculpa a insistência. ;D