20ªJorn: Gulpilhares x Benfica Sáb 24 Jan 18h

Slbstriker

Citação de: Andy em 25 de Janeiro de 2009, 20:32
é o Victor Hugo

Ah esse, também não é dos jogadores que mais goste, o Rui Ribeiro era melhor, mas o Dantas lá sabe. :-X

.:VMPT:.

O Victor Hugo é cá da terra, de Gulpilhares...

Ainda é jovem...

aguia_misteriosa

Pelo sentido da coisa...Diria que falam do melhor marcador do europeu 2008. :-X
Quem dera muitos rivais dele serem como ele.
É preciso dar descanso, tentar modificar algo para apanhar desprevenido o rival.
Aliás todos merecem uma oportunidade, desde que aproveitem sem egoismos e sem a falta de colectivismo...
Humildade que se mantenha em todos, pelo menos, a quem devem tal.
No hoquei, temos a oportunidade de rodar jogadores e ninguém ficar assim tão aborrecido, desmotivado.
Jogar minutos em hoquei, é bem bom, já em futebol, será uma miséria e algo quase desmotivante.
Não estejam já alguns a levantar, arranjar caldinhos para uma desunião, que assim, é que vão apanhar as canas da vitória, lá no porto. :-X
Todos fazem falta, mesmo aquele que vocês achem menos dotado.
Preferências todos temos.
Mas não façamos das preferências uma obsessão e queiram ver uma equipa perder, só para que tenham alguma razão.
Eu gosto de todos, quando dão o seu melhor em campo e fico muito triste, quando algum deles, quer fazer o seu melhor e não conseguiu!

DESMOTIVAR SEJA QUAL FOR...SERÁ MAU! :disgust: :bah2:

OBRIGADO A QUEM SE ESFORÇA EM APOIAR! O0

diabo maiato

Citação de: Costasul em 24 de Janeiro de 2009, 19:41
Grande vitória
O0 O0 O0 O0 O0 E os corruptos assumidos perderam!!!!!!!!!!!Yes We can!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Freire

zerocool

absolutamente espantoso ser esta a unica modalidade que nos deu alegrias este fds... ;D

biba

Citação de: hacker_4_fun em 25 de Janeiro de 2009, 11:15
Na 2ª parte o jogo foi mais emotivo, começou logo com o empate do Gulpilhares, num livre directo pela direita, uma distracção da barreira e do nosso GR, aquela bola nunca podia ter entrado....

Como estreante nestas andanças de ver jogos de hoquei é normal que estivesses distraido :) e não os nossos jogadores.
O primeiro golo resulta de um golpe duplo, onde o jogador do Gulpilhares ganha a disputa da bola, e manda a bola para a confusão dentro da área, e quando ela vai a passar pela frente da baliza, bate na mão do Tiago Rafael, que está a marcar o seu jogador, e entra directamente na baliza. Não foi distração de ninguém ali. Simplesmente foi azar para o Benfica e muita sorte para o Gulpilhares.

Bom jogo do Benfica num ringue muito complicado

rapazote

Sendo assim o que melhor viu o lance foi o Carlos Silva.Foste tomar um café com ele? :drunk:

biba

contou-me um amigo meu que foi ver o jogo.o pavilhao estava bem composto e nem todos estavam distraidos...

biba

Já agora, acho um pouco triste essas brincadeiras de "Cardinali". Tenho a certeza de que o Vitor Hugo entra em campo com a camisola do Benfica para dar o seu melhor, independentemente da sua preferencia clubistica, seja ela qual for, duvido que ele jogue para perder. Alias, duvido que alguem jogue. Gostaria de vos ver aqui a apoiar os nosso jogares em vez de virem lançar especulações e confusões. Ou voces acham que no futebol são todos benfiquistas? Ou no basquet os americanos são do Benfica? Ou acham que o "Mágico" do futsal é benfiquista desde pequenino??
O importante não é se o são ou não. Mas sim que nenhum deles entra em campo pra perder. Nisso eu acredito...