CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

TM29

Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:47
Citação de: TM29 em 02 de Fevereiro de 2009, 02:38
Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:36
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 02:33
Citação de: GoldenBoy em 02 de Fevereiro de 2009, 02:28
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 02:27
Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:22
Se eu fosse ao Quique metia uma equipa deste tipo:

Moreira
                    Luisao        Sidnei   
Maxi                                            D.Luiz

R.Amorim       Kats
C.Martins                                      Reyes

Aimar
                            Suazo

O Aimar é que não, o Fernando anula-o muito facilmente...

Hum.. será? Duvido muito..

Basta lembrar o jogo da 1ª volta e nessa altura o Fernando jogou pela 1ª vez, hoje é mais jogador tem evoluído muito.

E o Aimar nao evoluiu? nesse jogo ate se lesionou sozinho da forma fisica dele ser tao má... Hoje em dia ta muito melhor fisicamente e isso nota se em campo...

ya... é com cada jogão que ele faz... aqueles remates cheios de potência então...

Acontece a todos... ele acertou mal na bola, qual o jogador que nunca rematou mal? inda por cima da maneira que o campo estava... mas nos dizer mal dos nossos sabemos agr os dos outros é que sao bons...
Vejo aqui tanto pessoal com medo do hulk que ate me faz confusao...
O homem é bom jogador e pode resolver 1 jogo, mas e os remates que ele faz em cada 3 so 1 é que vai a baliza, e o pessoal fala dele como se ele tivesse 100% eficacia...
Enquanto continuarmos achar que os dos outros é que sao bons e os nossos nao prestam vamos longe...

nem falo do restelo. falo dos outros que saiem com a potência de um remate de uma criança

Dope

Citação de: Willow em 02 de Fevereiro de 2009, 02:51
               Moreira

Maxi   Luisão   Sidnei   David Luiz

Katsou   

Carlos                     Ruben

Suazo        Cardozo           Reyes

Mas naaaaa...

Infelizmente o Quique nao pensa assim...

karlos_slb

VAI SER A  ESTREIA D'EL MAGO A MARCAR PELO BENFICA!
AIMAR MARCA NO DRAGAY!

cwally

Eu tinha muito mais "medo" do quaresma do que do Hulk e Puta juntos. Ambos parecem em boa forma mas não vejo Maxi ser comido assim tão facilmente por nenhum dos dois. David Luiz vai ser mais dificil, será preciso um Sidnei/M Vitor muito atento nas dobras.

Dá gozo ler aqui que Fernando anula Aimar facilmente. Até pode acontecer mas vamos esperar por este jogo. Nos jogos grandes certos jogadores têm um comportamento totalmente diferente. E voces fartam-se de sobrevalorizar os outros.

Se o Benfica jogar como equipa, tem tudo para ganhar este jogo (melhores jogadores, melhor treinador, mais classe..). Podem pensar que para o Benfica jogar como equipa era preciso um milagre...mas esse tipo de coisas acontecem nos jogos grandes...

Shoky

Quaresma era foda mesmo nestes jogos...
O cabrão fodeu-nos n vezes!

Dope

Citação de: TM29 em 02 de Fevereiro de 2009, 02:52
Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:47
Citação de: TM29 em 02 de Fevereiro de 2009, 02:38
Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:36
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 02:33
Citação de: GoldenBoy em 02 de Fevereiro de 2009, 02:28
Citação de: KOTEXAS em 02 de Fevereiro de 2009, 02:27
Citação de: Dope em 02 de Fevereiro de 2009, 02:22
Se eu fosse ao Quique metia uma equipa deste tipo:

Moreira
                    Luisao        Sidnei   
Maxi                                            D.Luiz

R.Amorim       Kats
C.Martins                                      Reyes

Aimar
                            Suazo

O Aimar é que não, o Fernando anula-o muito facilmente...

Hum.. será? Duvido muito..

Basta lembrar o jogo da 1ª volta e nessa altura o Fernando jogou pela 1ª vez, hoje é mais jogador tem evoluído muito.

E o Aimar nao evoluiu? nesse jogo ate se lesionou sozinho da forma fisica dele ser tao má... Hoje em dia ta muito melhor fisicamente e isso nota se em campo...

ya... é com cada jogão que ele faz... aqueles remates cheios de potência então...

Acontece a todos... ele acertou mal na bola, qual o jogador que nunca rematou mal? inda por cima da maneira que o campo estava... mas nos dizer mal dos nossos sabemos agr os dos outros é que sao bons...
Vejo aqui tanto pessoal com medo do hulk que ate me faz confusao...
O homem é bom jogador e pode resolver 1 jogo, mas e os remates que ele faz em cada 3 so 1 é que vai a baliza, e o pessoal fala dele como se ele tivesse 100% eficacia...
Enquanto continuarmos achar que os dos outros é que sao bons e os nossos nao prestam vamos longe...

nem falo do restelo. falo dos outros que saiem com a potência de um remate de uma criança

Tudo bem com defesas em cima dele nao sabe rematar, tb ele nao é ponta de lança... agora se fores ao youtube ver ele tem varios golos de fora da area...

Porque? ele é medio e quando tem espaço fora da area pode rematar e fazer golos...
Porque que ele no Benfica da a impressao que nao sabe rematar? alguem decidiu que ele devia jogar a ponta de lança, os pontas de lança tem os defesas adversarios em cima deles, ja se viu perfeitamente que o Aimar com alguem em cima dele quer fazer tudo rapido e remata como deus quiser...
Se ele tivesse a jogar a medio ganhava espaço fora da area e rematava com força e colocada, porque tinha muito mais espaço para jogar.

Simanic

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2009, 02:56
Quaresma era foda mesmo nestes jogos...
O cabrão fodeu-nos n vezes!

Era mesmo...
Mas agora somos nos que temos um aciganado que tambem é foda nesses jogos...

tiagoterceira

pra mim o Cardozo ta em excelente forma...mas é o tipo de avançado k a defesa do Porto gosta..(especialmente o Carniceiro Alves)...o Suazo e Aimar é sem a melhor dupla...até pk k o jogo de ataque do benfica vai ter ser pelo chao..onde os defesas do Porto sao mt mais fracos....é a melhor maneira de atravassar a defesa do Porto..nao podemos cair nos lançamentos longos e centros para a area..assim eles limpam tudo!.. e eu desta vez colocava um extremo dto( balboa pk nao?..ou mesmo Di Maria)..akele cissokho é mt limitado defensivamente mas é um cavalo a correr..se ele sentir k ninguem vai atacar por ali...o Maxi nao tem pernas pra ele...Katso e Amorim no centro...até pk o meio-campo do Porto nao é de combate..é um meio-campo inteligente..ideal para Katso e Amorim...e depois arranjar kem pare a dupla Licha e Hulk....o Luisao vai ter de jogar na antecipaçao..encostar no Hulk para ele nao virar..e o M.Vitor vai ter um teste de fogo...importante tb vai ser o D.Luiz..vai ter de tapar o seu lado mas tem de ter um olho no centro da defesa...esta é a minha analise...e o Benfica tem tudo pa ganhar no Dragao...

Dope

Citação de: cwally em 02 de Fevereiro de 2009, 02:56
Eu tinha muito mais "medo" do quaresma do que do Hulk e Puta juntos. Ambos parecem em boa forma mas não vejo Maxi ser comido assim tão facilmente por nenhum dos dois. David Luiz vai ser mais dificil, será preciso um Sidnei/M Vitor muito atento nas dobras.

Dá gozo ler aqui que Fernando anula Aimar facilmente. Até pode acontecer mas vamos esperar por este jogo. Nos jogos grandes certos jogadores têm um comportamento totalmente diferente. E voces fartam-se de sobrevalorizar os outros.

Se o Benfica jogar como equipa, tem tudo para ganhar este jogo (melhores jogadores, melhor treinador, mais classe..). Podem pensar que para o Benfica jogar como equipa era preciso um milagre...mas esse tipo de coisas acontecem nos jogos grandes...

Exactamente... e isso viu se contra o Napoles e contra o Sporting..

Dope

Citação de: tiagoterceira em 02 de Fevereiro de 2009, 03:02
pra mim o Cardozo ta em excelente forma...mas é o tipo de avançado k a defesa do Porto gosta..(especialmente o Carniceiro Alves)...o Suazo e Aimar é sem a melhor dupla...até pk k o jogo de ataque do benfica vai ter ser pelo chao..onde os defesas do Porto sao mt mais fracos....é a melhor maneira de atravassar a defesa do Porto..nao podemos cair nos lançamentos longos e centros para a area..assim eles limpam tudo!.. e eu desta vez colocava um extremo dto( balboa pk nao?..ou mesmo Di Maria)..akele cissokho é mt limitado defensivamente mas é um cavalo a correr..se ele sentir k ninguem vai atacar por ali...o Maxi nao tem pernas pra ele...Katso e Amorim no centro...até pk o meio-campo do Porto nao é de combate..é um meio-campo inteligente..ideal para Katso e Amorim...e depois arranjar kem pare a dupla Licha e Hulk....o Luisao vai ter de jogar na antecipaçao..encostar no Hulk para ele nao virar..e o M.Vitor vai ter um teste de fogo...importante tb vai ser o D.Luiz..vai ter de tapar o seu lado mas tem de ter um olho no centro da defesa...esta é a minha analise...e o Benfica tem tudo pa ganhar no Dragao...

o Balboa nao... Di Maria acredito que sim, agora o Balboa nao...

faNNatico

alguem me pode falar da viagem e dos bilhetes?!?

E que ate ontem tinham dito que a viagem ia ser paga pela direcçao e o preço do bilhete era de 22.50€...

Agora ja falam em camionete e em 35€ ,isto sem contar com o bilhete!!!

Alguem com certezas que me possa esclarecer?

No20__

Estão-se a esquecer de algo, Suazo. O Quique pode metê-lo onde quiser e ter agora a vantagem sobre os porcos tacticamente. Jogar em contra ataque.

S-Line

eu só pedia a deus uma vitoria, por mais pequena que fosse....
os adeptos dos porcos inundaram e continuam a inundar de peito inchado as paginas dos media, a achincalhar-nos a humilhar-nos a fazerem de nos uma merda a insultar familias inteiras com uma puta de uma raça e convicção k vamos ser esmagados...

e a CS a aplaudir ....so por isto...não chorava o desaparecimento destes bois numa auto-estrada de portugal

ODEIO_VOS PORCOS

lanço-vos uma praga;
que nunca mais saibam o que é uma gloria contra nos e que nao ganhem tão cedo uma competição!!!!

Trocava centenas de euros por esta merda se realizar!!!

NOSIDE

Apoio de Pinto da Costa

Enquanto as equipas aqueciam, o 'speaker' do Belenenses aproveitou a ocasião para homenagear Rolando, transferido no início da época para o FC Porto. Depois, pediu também uma salva de palmas para Pinto da Costa que, segundo ele, "ajudou o Belenenses num momento conturbado das finanças do clube". Não se ficou a saber é como.

in O Jogo

olha que eu sei muito bem como.

Jakub

Citação de: NOSIDE em 02 de Fevereiro de 2009, 04:55
Apoio de Pinto da Costa

Enquanto as equipas aqueciam, o 'speaker' do Belenenses aproveitou a ocasião para homenagear Rolando, transferido no início da época para o FC Porto. Depois, pediu também uma salva de palmas para Pinto da Costa que, segundo ele, "ajudou o Belenenses num momento conturbado das finanças do clube". Não se ficou a saber é como.

in O Jogo

olha que eu sei muito bem como.

Isto é o fim da picada...