CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

comanchero

Citação de: Special_Red em 26 de Janeiro de 2009, 16:26
Eu estou preocupado é com possíveis 5°amarelo para Luisao e Maxi (segundo já li por aí)...veremos como corre o jogo com o Rio Ave
Se formos lá com a equipa completa não temos que ter medo nenhum.

nem q fossemos com a equipa C... medo n é coisa que venha no dicionário do SLB...

XHITA

Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2009, 16:28
O máximo que eventualmente iremos conseguir é um empate!...e..e..vai depender da constituição das equipas para o jogo...

Isso, bota mais madeira nessa m*rda...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Nem sei o que estamos aqui a fazer... Se nem os próprios adeptos acreditam na vitória, quem somos nós para pedir justificações aos jogadores e ao treinador?...  :crazy2:

Este forúm às vezes dá-me cabo da paciência... Vou pra casa que se faz tarde...

E EU ACREDITO NA VITÓRIA ATÉ AO MOMENTO EM QUE A BESTA DO ARBRITO APITE PARA O FINAL DO JOGO!

GamaUno

Citação de: comanchero em 26 de Janeiro de 2009, 16:30
Eu estou preocupado é com possíveis 5°amarelo para Luisao e Maxi (segundo já li por aí)...veremos como corre o jogo com o Rio Ave

nem q fossemos com a equipa C... medo n é coisa que venha no dicionário do SLB...

...de qualquer forma , há que ter cautela.............não esqucer o que aconteceu com o Micolli.......na vespera de ir ao dragay.......

fffernas

Citação de: XHITA em 26 de Janeiro de 2009, 16:32
O máximo que eventualmente iremos conseguir é um empate!...e..e..vai depender da constituição das equipas para o jogo...

Nem sei o que estamos aqui a fazer... Se nem os próprios adeptos acreditam na vitória, quem somos nós para pedir justificações aos jogadores e ao treinador?...  :crazy2:

E EU ACREDITO NA VITÓRIA ATÉ AO MOMENTO EM QUE A BESTA DO ARBRITO APITE PARA O FINAL DO JOGO!

Eu não boto coisa nenhuma até porque não fumo!...é a minha opinião...aquilo que tenho visto do futebol português leva-me a isso.

Borgas_SLB

Maxi, Luisao, Binya, Fucile, Lisandro e Hulk com 4 amarelos

Aceitam-se apostas quem vai ficar de fora..........

:police: :police: :police: :police: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Golden

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 16:22
Vamos sair do Dragão...com a consciência tranquila...depois de uma vitória que para muitos será "surpreendente"!

Não duvido...

0-3

Denim

tripiatrik

Citação de: fffernas em 26 de Janeiro de 2009, 16:41
Citação de: XHITA em 26 de Janeiro de 2009, 16:32

Eu não boto coisa nenhuma até porque não fumo!...é a minha opinião...aquilo que tenho visto do futebol português leva-me a isso.
concordo plenamente...eu tb n acredito na vitoria, por varios factores: primeiro nao andamos a jogar nda, dps basta ver o historico de resultados k temos n dragao k n tras confiança nenhuma e por fim eh a arbitragem..acho k isto chega pa n acreditar na vitoria...um empate n dragao seria um mal menor...

Deus Ex-Machina

tenho mais medo do jogo com o Rio Ave do que deste.

Jakub

Se não ganharmos ao Rio Ave, perderá importância.

sete

Citação de: GoldenBoy em 26 de Janeiro de 2009, 18:10
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2009, 16:22
Vamos sair do Dragão...com a consciência tranquila...depois de uma vitória que para muitos será "surpreendente"!

Não duvido...

0-3
ganhar aos porcos e que o porco pinto morra de ataque cardiaco para mim era o meu maior sonho,para o ano todo,até ia fazer uma festa com amigos,toda a noite,a festejar

a13263

sete

Citação de: comanchero em 26 de Janeiro de 2009, 16:30

mas eles já pagarm para no proximo jogo ser um ou dois jogadores expulsos,.para facilitar-lhe,o seu jogo

força Benfica