CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

S-Line

FCP FCP, FCP FCP FCP... :whistle2:
Céu azul, nuvens brancas  :whistle2:
Filhos da Puta só nas Antas... :whistle2:

Ettelbreck

Nunca mais é domingo crl... :tickedoff:

Força eterno Glorioso.... :slb2:

Jonex

Em caso de vitória ficaremos bastante moralizados mas penso que este campeonato vai ser como o do ultimo titulo...vai ser renhido até ao fim.

nietzsche

LeandroSLB

O Porto tá cheio de medo do Benfica até vão jogar com os Juniores amanhã frente so Sporting...

CARREGA BENFICA!!!

S-Line

Andam de peito inchado mas mostram sindrome pré-fobia...
Eles tão a encarar um caminho dedicado ao Benfica.
Parece que por detrás daquele peito inchado, à pavão, existe um sentimentozinho de receio de serem envergonhados em casa.

Deus deveria de ser justo e castigar aquela equipa com uma exibição anedótica e os podres virem todos ao de cima.

nietzsche

era tão lindo um 0-3 aos 89m, meter o mantorras e ele facturar eheheh

Francescoli

Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2009, 15:29
Andam de peito inchado mas mostram sindrome pré-fobia...
Eles tão a encarar um caminho dedicado ao Benfica.
Parece que por detrás daquele peito inchado, à pavão, existe um sentimentozinho de receio de serem envergonhados em casa.

Deus deveria de ser justo e castigar aquela equipa com uma exibição anedótica e os podres virem todos ao de cima.

Tb me parece que a arrogancia é so fogo de vista... O Benfica nao convence, mas o porto tb nao! Se o Quique for esperto, ganha o jogo e bem!!!

Andrew86

O Benfica que se viu até agora momento, não está em condições de humilhar ninguem(só se for o maritimo), de ganhar o jogo sim(mas mt dificil)...não vejo futebol suficiente para ganhar no dragão, mas espero estar enganado.

original

ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:
mas os que que lá forem,rebetem com aquela merda toda  :slb2:

WeAreSLB!

Citação de: original em 03 de Fevereiro de 2009, 15:44
ia hoje comprar os bilhetes,mas a puta da vida injusta,o meu avô faleceu hoje durante a noite. :cry2: :cry2:

Ei...Que mau. os meus sentimentos. O Benfica vai te dar uma alegria.

Lost_88

força nisso ;)

Francescoli

Força ai, amigo!!

Abraço

Aveiro_boy

os meus sentimentos...muita força para ti....

Jakub

Os meus sentimentos. Força e ânimo. Faz 16 dias que foi a minha avó...

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional...

Abraço e da minha parte sim, gritarei por ti também...