CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Beduas

ja q falam em bancadas, pq e q o Estadio da Luz tem akela macaca toda nas cadeiras, e o estadio do dragao e alvalade n tem ?

Chefe

Citação de: Andrew86 em 03 de Fevereiro de 2009, 17:00
O Porto vai apostar neste jogo não só para vencer os 3 pontos, mas para destruir a equipa do Benfica!....reparem que no belem pouparam jogadores, na taça da liga é só juniores e uns coxos. No Benfica não, depois do estremamente desgastante jogo frente ao rio ave, o Espanhol convoca todos os titulares para a taça da carica.....ainda vamos pagar muito caro isto tudo!.

Está na cara... Quique não percebe nada da poda

redwolf

Citação de: falancio em 03 de Fevereiro de 2009, 19:11
Mandem emails para o SL Benfica. Pode ser que se virem o comboio cheio e a BenficaViagens sem clientes, ainda nos paguem o comboio... :whistle2:
tao mas o comboio nao é organizado pela benfica viagens?se o comboio for cheio a benfica viagens vai ter muitos clientes ou nao?

24-7SLB

Citação de: redwolf em 03 de Fevereiro de 2009, 19:17
Citação de: falancio em 03 de Fevereiro de 2009, 19:11
Mandem emails para o SL Benfica. Pode ser que se virem o comboio cheio e a BenficaViagens sem clientes, ainda nos paguem o comboio... :whistle2:
tao mas o comboio nao é organizado pela benfica viagens?se o comboio for cheio a benfica viagens vai ter muitos clientes ou nao?

O comboio é organizado pela Benfica Viagens como o autocarro  :crazy2: ::bater::

molotov

Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2009, 19:15
O Porto vai apostar neste jogo não só para vencer os 3 pontos, mas para destruir a equipa do Benfica!....reparem que no belem pouparam jogadores, na taça da liga é só juniores e uns coxos. No Benfica não, depois do estremamente desgastante jogo frente ao rio ave, o Espanhol convoca todos os titulares para a taça da carica.....ainda vamos pagar muito caro isto tudo!.

O que se passa é que temos um plantel equilibrado e parece que nao se nota muito a rotaçao da equipa principal. Reparem que Aimar, Katso, Suazo, Reyes nao foram titulares no ultimo jogo, nao estamos assim tao cansados e eles nao vao vir assim tao frescos. Quase que apostos que os titulares do porto para o jogo de domingo têm mais minutos nas pernas que os nossos titulares.

BC

Porra nós não estamos em competição qusase nenhuma. .
Mas mesmo assim estamos mais cansados que os porcos que jogam desde setembro em todas as competições?

ehehe cheira me a medo. . eu NÃO TENHO e quero GANHAR!

Beduas

MEDO? acho que quando temos medo deles e q ganhamos mesmo!  :cheerleaders:

Chefe

Citação de: molotov em 03 de Fevereiro de 2009, 19:26
Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2009, 19:15

O que se passa é que temos um plantel equilibrado e parece que nao se nota muito a rotaçao da equipa principal. Reparem que Aimar, Katso, Suazo, Reyes nao foram titulares no ultimo jogo, nao estamos assim tao cansados e eles nao vao vir assim tao frescos. Quase que apostos que os titulares do porto para o jogo de domingo têm mais minutos nas pernas que os nossos titulares.

Também é verdade... Não volto a criticar até ver a equipa que vai jogar amanhã... depois logo digo qualquer coisa

Montenegro_

Citação de: Benfiquista_87 em 03 de Fevereiro de 2009, 10:11
Citação de: Benfiquista_87 em 03 de Fevereiro de 2009, 10:06
leiam isto caralho!

uma das mais importantes e saborosas vitorias benfiquistas...

muito me doi nao ter vivido estes momentos (tinha 4 anos)...mas é um enorme prazer poder ler este texto e ver este video.

QUE A HISTORIA SE REPITA!!!!

http://vedetadabola.blogspot.com/2006/10/jogos-para-eternidade-3-fcporto.html

http://www.youtube.com/watch?v=jv_zq7xUfrg

queria pedir a quem foi a este jogo ou a quem viveu estes tempos, que colocasse aqui a sua opinião, as suas lembranças, os momentos que antecederam este jogo e os que sucederam.

É importante relembrar estes momentos...

Lembro-me prefeitamente deste jogo e toda a espetativa à volta, era novo mas lembro-me como se fosse hoje, antes do jogo a mostrarem as bancadas na TV, estádio cheio e bastantes benfiquistas no estádio, sou do porto-matosinhos, o meu pai foi com um tio meu ao jogo (benfiquistas) e foram com o meu irmão mais velho q era portista, somos vários irmãos (8) e na maioria do benfica, fui eu q fui ouvir o relato já perto do fim, qd ouço o locutor dizer porto-0 Benfica-2, fui a correr para a sala estérico a dizer a noticia e lembro-me como se fosse hj as palavras..."o Benfica tá a ganhar 2-0..." dezatou tudo aos saltos em minha casa, os meus outros irmãos benfiquistas q ficaram em casa e mais velhos foram para o pé do rádio e viram q já tava qs a acabar começou td a festejar.
E recordo-me tb do momento em q o meu pai e o meu tio felizes a chegar a casa com o meu irmão portista tdo lixado e nós tds à janela do prédio a recebe-los com camisolas vermelhas e brancas. Foi um grd dia, q eu embora novito me lembro cm dos lehores dias da minha vida.

Enfim outro tempos outro Benfica, q infelizmente de lá até hj mt pouco mais tivemos parecido (de lá para cá só dois campeonatos).

Sir Oliveira

alguem me sabe dizer se os bilhetes estao á venda em todas as lojas fnac?

ou só em algumas?

24-7SLB

Citação de: Sir Oliveira em 03 de Fevereiro de 2009, 20:03

ou só em algumas?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Heretic_

ou só em algumas?

bilhetes prá bola não sei, mas se lá fores compra para os oasis que deve ser um bom espectáculo  :tomates:

Diablo

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2009, 19:28
Mas mesmo assim estamos mais cansados que os porcos que jogam desde setembro em todas as competições?

O que tem eles jogarem desde Setembro em todas as competições? Nós fizemos o mesmo!
Isso é mais uma lenga-lenga que tentam passar, devido ao Benfica não ter passado a fase de grupos da UEFA. Até ao momento o número de jogos de porcos e restantes clubes andará muito semelhante. As diferenças notar-se-ão a partir do final de Fevereiro. Até lá, tudo igual para todos.

hugo1904

ou só em algumas?

Os bilhetes que estão na fnac(da região do Porto) são para os adeptos do porto.