CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

diabinho_in_love

Esse cabrão até na inauguração do estadio, como arbitro convidado, nos roubou!!!  :metal:

Di Nes

faneca_slb4ever

Citação de: BotelhoDaCosta em 05 de Fevereiro de 2009, 17:11
Será que nos guardaram o lucílio pa alvalidl?????
pois se calhar...ou entao o pedro henriques apita no wc...mas eu ai aposto no olegario

NoNickBoy

n foi o proença q apitou aquele penalty ridiculo do silva no 1º derby no novo estadio da luz??

é benfiquista é

KeEp

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pedro Proença, estamos lixados!
LOLOLOL
Eu nem quero imaginar!

Rui1983

Os bilhetes à venda na Luz, estão a ser vendidos em conjunto com a viagem, ou pode-se comprar o bilhete só, sem viagem?

lampiao69

Dudek

Golden

Pronto, os andrades já têm a desculpa perfeita para a derrota deles..

Mas já foram muitos os jogos que este árbitro nos prejudicou.

Roy Kent

O Proença e muito bem jogado, como se sabe que e do Benfica, vai fazer de tudo para nao o acusarem de Benfiquista.

Este arbitro nunca marca penaltis a nosso favor, marca tudo contra nos.

Ainda me lembro de em 2004/05 em penafiel ter deixado 3 penaltis por marcar a nosso favor.

Ou aquele derby em que marcou 2 penaltis ao Benfica que nenhum foi, e ainda expulsou o R. Rocha.

Este nem precisa de putas, nem chocolatinhos, ja esta condicionado por natureza.

Estamos bem fodidos.

zepsil

O Proença é o menos mal que nos podia ter calhado!!!

AG

Temos de pedir outro árbitro, vamos ser roubadinhos á força toda.

Não vamos conseguir ganhar no Dragão, tenho muita pena, mas pronto.