CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

pasa

espero e acredito que possamos trazer um bom resultado de la.
neste jogo imagino cenario idilico, que seria um de 2.
ganhamos com uma boa exibiçao ou entao ganhar com um golo em fora-de-jogo aos 92m, ou entao com um penalti.

Mr. 1904

Citação de: sleepyboyNN em 27 de Janeiro de 2009, 21:08
acho que temos de atacar pelo lado direito, assim o cissoko nao vai poder subir muito pelo corredor dele... ele pode ser bom a atacar mas a defender treme todo!

exactamente o que eu penso, embora que a atacar também não é grande coisa... pronto  mas sempre é melhor que o Lino ( um bocadinho  ;D ) ... mas a defender é uma nódoa, bastou o Alan acelarar, que o cissokho teve logo que recorrer á falta ( :whistle2: ), que só passaram despercebidas a um certo senhor... Podemos aproveitar este factor se pusermos Suazo, Di Maria ou Reyes na ala... porque com o Amorim duvido, pois descai muito para o centro e não é propriamente um velocista... AMORIM TEM É DE JOGAR NO MEIO, QUIQUE!!!
Temos que aproveitar esta fragilidade deles, pondo um velocista na direita!!!

Punk_Hooligan

Vai ser daqueles jogos para meter à prova a capacidade psicológica do plantel.
É dos momentos da época porque podemos ficar com dois pontes de vantagem sobre o Porto e na jornada seguinte podemos ficar com 4 do porto e 2 do Sporting.

Acho que os jogadores, técnicos, todo o staff pro futebol, têm de pensar neste momento como um dos momentos decisivos.

Espero que consigam lidar com a pressão e nem sonhar com empates.

Espero ver 2500 no Dragão a remar pro mesmo lado.

30_fmiccoli por acaso era um dos jogadores que até pensei que fosse parar ao Benfica agora neste mrcado de Inverno mas as amizades ditaram que fosse pro Norte e como parece que estamos bem sem reforços para as laterais.... É bom jogador e gostaria de o ter lá ;)
Com estas tretas de não ir ao mercado só espero que o Maxi não se lesione senão vão haver invenções...

De Muitos Um

Pessoal alguém sabe se estão a organizar uma ida em grande, tudo em grupo???  :bandeiraslb2: :drunk: :slb2: :flagglorioso:

FORÇA BENFICA

original

Citação de: De Muitos Um em 27 de Janeiro de 2009, 21:35
Pessoal alguém sabe se estão a organizar uma ida em grande, tudo em grupo???  :bandeiraslb2: :drunk: :slb2: :flagglorioso:

FORÇA BENFICA
isso era muito bacano,tipo o benfica alugar uns comboios...

Ruud

Citação de: original em 27 de Janeiro de 2009, 21:37
Citação de: De Muitos Um em 27 de Janeiro de 2009, 21:35

FORÇA BENFICA
isso era muito bacano,tipo o benfica alugar uns comboios...

O melhor era um avião, ou o jacto d'onde veio o Aimar...

Mr. 1904

30_fmiccoli por acaso era um dos jogadores que até pensei que fosse parar ao Benfica agora neste mrcado de Inverno mas as amizades ditaram que fosse pro Norte e como parece que estamos bem sem reforços para as laterais.... É bom jogador e gostaria de o ter lá ;)
Com estas tretas de não ir ao mercado só espero que o Maxi não se lesione senão vão haver invenções...

Pessoalmente, eu não gosto do Cissokho ( e qq outro jogador de azul e branco.... quer dizer só se for de azul e branco a jogar contra o porco) , mas cada um pode ver qualidades num jogador em certas caracteristicas, que outros não liguem tanto... eu não o acho um mau lateral, mas prefiro por exemplo o Sepsi! Quanto à questão do Maxi acho que tens razão se ele se lesiona ou é suspenso vamos ter que estar com adaptações, o que não costuma ser benéfico!  O0

No Code

A táctica ideal para ganhar no Dragão é ir lá jogar com o sistema táctico do losango, para termos superioridade no meio campo, os gajos costumam dar-se muito mal com os lagartos, por causa do sistema do losango, onde os lagartos têm sempre superioridade naquele sector do campo.
Nós com os jogadores k temos, podemos formar um meio campo poderosíssimo com esse sistema, agora se formos com esta táctica de 4-4-2 clássico com o Aimar meio perdido lá na frente, vamos ter muitos problemas...

orgulho_slb1986

Citação de: No Code em 27 de Janeiro de 2009, 22:08
A táctica ideal para ganhar no Dragão é ir lá jogar com o sistema táctico do losango, para termos superioridade no meio campo, os gajos costumam dar-se muito mal com os lagartos, por causa do sistema do losango, onde os lagartos têm sempre superioridade naquele sector do campo.
Nós com os jogadores k temos, podemos formar um meio campo poderosíssimo com esse sistema, agora se formos com esta táctica de 4-4-2 clássico com o Aimar meio perdido lá na frente, vamos ter muitos problemas...
a tacticaa ideal para ir jogar a aquele monte de esterco era comprar o arbito...

pk o porco ja comprou o arbito para esse jogo...digo eu...

Punk_Hooligan

Citação de: 30_fmiccoli em 27 de Janeiro de 2009, 21:53

Pessoalmente, eu não gosto do Cissokho ( e qq outro jogador de azul e branco.... quer dizer só se for de azul e branco a jogar contra o porco) , mas cada um pode ver qualidades num jogador em certas caracteristicas, que outros não liguem tanto... eu não o acho um mau lateral, mas prefiro por exemplo o Sepsi! Quanto à questão do Maxi acho que tens razão se ele se lesiona ou é suspenso vamos ter que estar com adaptações, o que não costuma ser benéfico!  O0

Respeito mas para mim o Sepsi parece-me fraquinho. ;)

Pena é andarmos com adaptações e não termos alguém que vá à linha cruzar... acho que precisávamos mesmo de dois laterais pra ter um plantel mais forte e compacto.

GamaUno

Era bom estarmos lá, pelo menos 2.000 almas a festejar a vitoria......

Todos juntos...Rumo ao TITULO....
:metal:

XHITA

Últimas

FC Porto-Benfica: 2500 bilhetes para a Águia

O FC Porto disponibiliza cerca de 2500 ingressos ao Benfica para o clássico da 17.ª jornada da Liga. Fonte portista afirmou à Agência LUSA que os bilhetes já seguiram para a Luz.

Joga Bonito