CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Beduas

se esses grandessissimos FILHOS DA PUTA se poe a nossa espera... vao se arrepender, se for como da outra vez, que tavam todos convencidos q iam dar-nos no cuzinho e dps aparece 2500 adeptos dma vez do SLB, vao fugir pa casa do caralho! Nem a policia escapa!

orgulho_slb1986

Citação de: Beduas em 28 de Janeiro de 2009, 17:31
se esses grandessissimos FILHOS DA PUTA se poe a nossa espera... vao se arrepender, se for como da outra vez, que tavam todos convencidos q iam dar-nos no cuzinho e dps aparece 2500 adeptos dma vez do SLB, vao fugir pa casa do caralho! Nem a policia escapa!
hahahaha nosss nao temos medo de ninguem...e ninguem nos para....

Gannzonneri

Gannzonneri

Pra a malta que esteja com medo de ir, desde já vou avisar que não se vai passar nada ,se forem junto das claques e de comboio.
Agora se formos como vamos a Guimarães ou a outros estádios, vai haver muita merda.

6 - Reyes

Citação de: Gannzonneri em 28 de Janeiro de 2009, 17:43
Pra a malta que esteja com medo de ir, desde já vou avisar que não se vai passar nada ,se forem junto das claques e de comboio.
Agora se formos como vamos a Guimarães ou a outros estádios, vai haver muita merda.

Manda-me essa foto gannzonneri.

Gannzonneri

Citação de: 6 - Reyes em 28 de Janeiro de 2009, 17:45
Citação de: Gannzonneri em 28 de Janeiro de 2009, 17:43

Manda-me essa foto gannzonneri.

tens pm.

orgulho_slb1986

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="

Mr. 1904

Citação de: Ru10 em 28 de Janeiro de 2009, 18:29
Citação de: orgulho_slb1986 em 28 de Janeiro de 2009, 18:18
http://br.youtube.com/watch?v=OCfbDh4qdd4

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Alguém me sabe dizer, quantos adeptos do Benfica estavam no dragão nesse ano? Eu tinha a impressão que neste ano eram os tais 1000, mas sinceramente parecem-me muitos mais!

24-7SLB

Pessoal que tiver a pensar em ir sozinho ao dragão e queira organizar um grupo aqui do forum para ir, mande pm

Superga1949

Ruud

A data do jogo ta confirmada; 8 de Fevereiro. Falta apenas saber as horas, 6ª feira ja se sabe.

Dana_Skully

8 ?
Fodasse ao Domingo!
E deve ser 'as 21h tou mesmo a ver..