CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Jakub

Citação de: iker_slb em 07 de Fevereiro de 2009, 15:49
Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2009, 15:44
Ehehe. A matar o moral dos jogadores é o maior...

Mantorras? Cá dele? Ah...Ok! é coxo não é? Os bons são aqueles que resolviam o jogo com o Rio Ave, 4-0 aos 70m...
Ia dizer exactamente o mesmo acerca de lixar a moral dum jogadora assim dummomento para o outro...Mantorras deve estar KO
Mesmo que não jogasse deveria ser convocado no lugar de Bynia ou Fellipe Bastos..pelo menos não dava cabo da moral do Mantorras assim como fez

Enfim, eu nem digo nada...O Mantorras é dos poucos que sabe o que é marcar lá...

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Fevereiro de 2009, 16:00
Devia ter ido o plantel todo. Todos merecem a 1ª viagem no novo vermelhão :P

Fosse quem fosse, mas tinha de levar o Mantorras.
´
São estas que me gostava que explicassem como se fosse um garoto de 4 anos...

BC

Se Mantorras joga-se neste jogo.. arriscava-se a ficar mesmo sem perna.
Como estes gajos são. . .

pimp

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2009, 16:10
Se Mantorras joga-se neste jogo.. arriscava-se a ficar mesmo sem perna.
Como estes gajos são. . .
O Burro Alves acabava com o resto daquele Joelho.

diabo1989

Citação de: DL em 07 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:05
Citação de: DL em 07 de Fevereiro de 2009, 16:01
Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2009, 15:59
Citação de: DL em 07 de Fevereiro de 2009, 15:56
Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2009, 15:51
Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2009, 15:32
Mantorras de fora... porque?
Porque só podem ir 18, foram 3 avançados não chega ?

E chegam 9 médios? Sendo que o mais provável é dos 9, 2 ficarem de fora?
Bastos ou Bynia ficam na bancada

Mesmo por isso. Em vez de mandar 2 pra bancada porquê que não reduzia a convocatoria e metia o Mantorras?
O quique lá sabe, se fossem os 4 avançados ele não iria por os 4

Então porquê que o Quique convoca mais de 11 jogadores? Enfim..."ele lá sabe"
o que é que queres ?

O Quique é que sabe a melhor forma de ganhar ao Porto, e quais os jogadores que lhe dão mais garantias, é ele que os treina todos os dias

ser treinador de bancada é fácil

rambo

Mantorras? Cá dele?

De facto no minimo estranho.... Posso imaginar o que vai na alma de Mantorras ou Quim... Enfim. Até pode ser um bom treinador (duvido) mas é certamente um péssimo motivador. Sem pretender entrar em controvérsias penso que até o "velhote" Wilson (com todo o respeito) seria mais capaz.. Apenas uma opinião.

rambo

O resultado do jogo? Uma verdadeira incógnita.
Tanto podemos perder, ganhar ou empatar...
Temos melhores jogadores mas infelizmente (ainda) não temos melhor equipa.
O factor sorte vai ser importante nas oportunidades de golo ganhas ou perdidas.
Um rasgo individual, esperançadamente duma das nossas vedetas, poderá ser decisivo.
Nervoso, ansioso, cheio de esperança como todos nós por uma alegria mas também consciente que seja qual  for o resultado, o campeonato não acaba amanhã.
Tenho 64 anos, sou Benfiquista desde que me conheço.
Ao longo destes anos são incontáveis os momentos de felicidade que o Clube do meu coração me deu.
Ser Benfiquista é  muito mais do que uma opção... É uma religião, um sentimento que devemos respeitar.
O Glorioso nasceu há mais de 100 anos e viverá para sempre...
Força Benfica, vamos lá ganhar, amanhã e sempre.

PE85

Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:12
Citação de: DL em 07 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:05
Citação de: DL em 07 de Fevereiro de 2009, 16:01
Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2009, 15:59
Citação de: DL em 07 de Fevereiro de 2009, 15:56
Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2009, 15:51
Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2009, 15:32
Mantorras de fora... porque?
Porque só podem ir 18, foram 3 avançados não chega ?

E chegam 9 médios? Sendo que o mais provável é dos 9, 2 ficarem de fora?
Bastos ou Bynia ficam na bancada

Mesmo por isso. Em vez de mandar 2 pra bancada porquê que não reduzia a convocatoria e metia o Mantorras?
O quique lá sabe, se fossem os 4 avançados ele não iria por os 4

Então porquê que o Quique convoca mais de 11 jogadores? Enfim..."ele lá sabe"
o que é que queres ?

O Quique é que sabe a melhor forma de ganhar ao Porto, e quais os jogadores que lhe dão mais garantias, é ele que os treina todos os dias

ser treinador de bancada é fácil

Alguém sabe se por acaso, por o mantorras e o moretto não constarem na lista não vão na viagem? sou da opinião que nestes jogos assim como nos jogos em competições europeias todos os jogadoras que estajam disponíveis para jogar viagem todos um grupo deve andar sempre o unido..

Luabo1963

Citação de: rambo.6 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:16

Mantorras? Cá dele?

De facto no minimo estranho.... Posso imaginar o que vai na alma de Mantorras ou Quim... Enfim. Até pode ser um bom treinador (duvido) mas é certamente um péssimo motivador. Sem pretender entrar em controvérsias penso que até o "velhote" Wilson (com todo o respeito) seria mais capaz.. Apenas uma opinião.

deixem o kike trabalhar, no fim do campeonato critikem e xamem nomes!!!!!!!!!! deixem o homem trabalhar........

diabo maiato

Citação de: Hocuspocus em 07 de Fevereiro de 2009, 15:03
O Jesualdo é mesmo um personagenzinha nojenta deste futebol. Realmente, está num clube à sua imagem. Mas há-de ter o castigo merecido, é só uma questão de tempo.
Também penso assim!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tiagoterceira

eu adoro o mantorras...mas o quique tem  de levar akeles k sao melhores..e ja levamos 4 avançados....kem é k deixavam em lisboa pelo mantorras??

diabo1989

Citação de: Luabo1963 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:24

Mantorras? Cá dele?

deixem o kike trabalhar, no fim do campeonato critikem e xamem nomes!!!!!!!!!! deixem o homem trabalhar........
x2  :bow2:

Jakub

Mantorras? Cá dele?

Amigo, eu não só o deixo trabalhar como amanhã lá estarei para apoiar mais 90 minutos.

Aqui, como é um forum, comenta-se.  :amigo:   :drunk:

Luabo1963

Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2009, 16:32

Mantorras? Cá dele?

Amigo, eu não só o deixo trabalhar como amanhã lá estarei para apoiar mais 90 minutos.

Aqui, como é um forum, comenta-se.  :amigo:   :drunk:

ninguem diz o contrario. haja bom senso.

MSchumacher

Acredito sinceramente que podemos vencer e tomar de assalto o primeiro lugar. Temos de ser uma equipa equilibrada, não perder bolas infantis a meio campo e sobretudo tentar canalizar o jogo pelos flancos, porque na minha opinião o porto é fraco na cobertura das alas.

joelsantos

Quim
maxi                             luisao                              m.vitor                 david luiz

Katso

R.Amorim                                                                     Reyes
                                                         Aimar
                                                Suazo
                                                                      Cardozo

Ja se começa a sentir o nervozismo antes do jogo
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: