CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Ruud

Citação de: Dana_Skully em 28 de Janeiro de 2009, 20:07
8 ?
Fodasse ao Domingo!
E deve ser 'as 21h tou mesmo a ver..

Não me parece, talvez às 19h45.

every time i die

faço anos na semana antes do porto-benfica. vamos ver se tenho direito a prenda :D

SkiL

Citação de: Beduas em 28 de Janeiro de 2009, 17:31
se esses grandessissimos FILHOS DA PUTA se poe a nossa espera... vao se arrepender, se for como da outra vez, que tavam todos convencidos q iam dar-nos no cuzinho e dps aparece 2500 adeptos dma vez do SLB, vao fugir pa casa do caralho! Nem a policia escapa!

temos de chegar ao dragão é os 2.500 juntos!! tem que se combinar o local de encontro a meio do pais para ir para o dragão... :flagglorioso: :slb2:

SLsinde

boas pessoal. axo k se vierem de comboio todos juntos nao haverá problemas. a policia é o principal problema. adorava ver no nosso sector grandes tochadas e fumaradas. era lindo e de preferencia ganhar. invasao.

Gannzonneri

Va malta.. vamos la inaugurar as tochadas no estadio do dragao!!

leo maravilha

SALU

Alez Alez e esta merd@ e toda nossa Alez Alez :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Os tripeiros e q vao tremer!!! :metal: :metal: :metal: :dance: :dance: :dance:

inc0gnit

pq é q ate o leixoes joga mais à bola do q nós? q ritmo competitivo, trocas de bola constantes, bons cruzamentos... faltou-lhes apenas finalizar. ate na baliza estao bem servidos.. apesar d lagarto, tnh d dzr q gostei da exibicao do homem.

jotaplx

tou bastante confiante e ansioso para ver no q o mes de fevereiro vai dar...neste mes nao pode haver o minimo deslize em campo e tem de começar ja sabado com 3 pontos e exibição q se veja mais do q se tem visto!depois jogo a jogo pq o mais importante agora e o rio ave!fora de campo nada se pode pedir mais!o apoio dos socios e adeptos tem sido sem comparaçao!talvez 1 pouco mais de uniao e nao haver situaçoes como no ano passado no dragao q ouvi dizer q ate ouve pessoal q se teve de descalçar ao ser revistado...nao sei se e verdade mas a ser isso nao pode acontecer!!

Sirgon

Essa noite o JUJU nao dorme :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Aqueles FILHOS DA PUTA vao levar por tabela :metal:

Chefe

Citação de: Bonobo em 27 de Janeiro de 2009, 20:56
Estou convencido que vamos ganhar ao porto. Eles defendem mal e dao espaço atras, porque atacam muito! Desta forma é que o Quique gosta de jogar...

Ja contra o sporting tenho mais duvidas, defendem bem os cabroes... O paulo bento sabe muito bem os limites da equipa e nao se expoe muito!

Eles atacam muito? Desde quando?

Arhamiis

Citação de: inc0gnit em 28 de Janeiro de 2009, 22:41
pq é q ate o leixoes joga mais à bola do q nós? q ritmo competitivo, trocas de bola constantes, bons cruzamentos... faltou-lhes apenas finalizar. ate na baliza estao bem servidos.. apesar d lagarto, tnh d dzr q gostei da exibicao do homem.

O Beto pertence ao Sporting?

Ruud

Citação de: Arhamiis em 28 de Janeiro de 2009, 22:49

O Beto pertence ao Sporting?

Saiu da formação.

jotaplx

so vi os ultimos 15min e o leixoes ate se tava a bater bem!mas quando no fim comecei a ouvir "e quem nao salta e lampiao ole ole"mudei logo!e incrivel!eu nunca ouvi sem ser contra eles nos a cantarmos musicas para eles e ja os lagartos e a mesma merda!!

lourenco82

Eu vou levar um eristoff pra beber no comboio! quero la chegar cheio de energia