CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Pedro Neto

Não perder já será bom.
Pontuar lá é coisa muito rara, só o vi por três ou quatro vezes em toda a minha vida de benfiquista.

sleepyboyNN

tambem vais Pedro?
se fores e saires de Leiria diz algo para combinarmos.

Abraço!

Pedro Neto

Não, eu já não vou ao Futebol desde o Benfica vs Estrela da primeira volta. Nem tenho intenção de ir tão cedo. Gosto de pagar, ficando bem servido. Ultimamente, o que o Benfica joga não vale o bilhete. Esse Benfica vs Estrela, então, foi uma vergonha. De Leiria a Lisboa só o tenho feito para ir ver a equipa de Futsal.

Al-Quaeda

Citação de: Pedro Neto em 28 de Janeiro de 2009, 23:17
Não, eu já não vou ao Futebol desde o Benfica vs Estrela da primeira volta. Nem tenho intenção de ir tão cedo. Gosto de pagar, ficando bem servido. Ultimamente, o que o Benfica joga não vale o bilhete.

Se dizes isso és logo considerado mau benfiquista. Estar a pagar para ir ver miséria é que é.

LeandroSLB

Golden

Acredito que vamos ganhar com mais facilidade do que se possa pensar.

Assim não haja interferências externas..

SeN$hi

Chefe

Citação de: ASroma em 28 de Janeiro de 2009, 23:09
Citação de: ASroma em 28 de Janeiro de 2009, 19:55

Acho esse poster de muito mau gosto para os grandes Benfiquistas do Porto e arredores.

O Benfica é NACIONAL e não REGIONAL como outros. Essa imitação de estilos de gostos duvidosos devem ficar fora do Benfica. No meu entender, claro.

Patrone

sou sincero, não estou confiante. Nada mesmo.
A puta uruguaia então vai querer mesmo fazer o jogo da sua vida.

Chefe

Citação de: Patrone em 29 de Janeiro de 2009, 00:12
sou sincero, não estou confiante. Nada mesmo.
A puta uruguaia então vai querer mesmo fazer o jogo da sua vida.
idem

Fundado1904

Citação de: Chefe em 29 de Janeiro de 2009, 00:10

Acho esse poster de muito mau gosto para os grandes Benfiquistas do Porto e arredores.

O Benfica é NACIONAL e não REGIONAL como outros. Essa imitação de estilos de gosto duvidosa devem ficar fora do Benfica. No meu entender, claro.
bolas que o chefe anda mesmo maldisposto. tá aqui tá tudo despedido

sleepyboyNN

Pelo que vi num blog de um grupo do Benfica, vao existir bilhetes a 22,5€. nao estou a dizer que os 2500 sejam TODOS a 22,5€, mas uma parte devem ser.

ATENÇÃO: esta informação carece de confirmaçao! NÃO É OFICIAL!!

(E nao me estou a chibar porque esta informaçao está num blog...)

Superga1949

Citação de: Fundado1904 em 29 de Janeiro de 2009, 00:13
Citação de: Chefe em 29 de Janeiro de 2009, 00:10

O Benfica é NACIONAL e não REGIONAL como outros. Essa imitação de estilos de gosto duvidosa devem ficar fora do Benfica. No meu entender, claro.
bolas que o chefe anda mesmo maldisposto. tá aqui tá tudo despedido

os grandes benfiquistas nao são aldeões !