CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Punk_Hooligan

Citação de: sleepyboyNN em 29 de Janeiro de 2009, 01:10
Pelo que vi num blog de um grupo do Benfica, vao existir bilhetes a 22,5€. nao estou a dizer que os 2500 sejam TODOS a 22,5€, mas uma parte devem ser.

ATENÇÃO: esta informação carece de confirmaçao! NÃO É OFICIAL!!

(E nao me estou a chibar porque esta informaçao está num blog...)

Onde viste isso. Podes adiantar o blog?

Obrigado

Di_Maria

Mete-se mesmo Invasao ao Dragao assim o pessoal do norte ja nao fica chateado...  :amigo:

jo3l

vamos la caralho!!!! vamos mostrar quem somos!!!

eu tb kero saber preços de bilhetes e saber se o pessoal esta a combinar algo....

e k n keria ir sozinho...

sleepyboyNN

Gigante

quando é que se sabe quem vai ser o boi de preto?  Ou já se sabe?  :huh:

sete

Citação de: Di_Maria em 29 de Janeiro de 2009, 01:41
Mete-se mesmo Invasao ao Dragao assim o pessoal do norte ja nao fica chateado...  :amigo:

merda e da gande

Benfica93

Que tal mandar mails ao benfica para alugar comboios para nós irmos? (é só uma ideia) e tal como em 04/05 o benfica pagava a viagem e nós, adeptos, pagavamos só os bilhetes. isso era bacano  :slb2:

MOBILIZEM-SE !

GamaUno

Citação de: Benfica93 em 29 de Janeiro de 2009, 10:31
Que tal mandar mails ao benfica para alugar comboios para nós irmos? (é só uma ideia) e tal como em 04/05 o benfica pagava a viagem e nós, adeptos, pagavamos só os bilhetes. isso era bacano  :slb2:

MOBILIZEM-SE !

Até pode ser que isso já esteja pensado......
O0

Velazquez

fjorge

Horário de merda para quem trabalha no dia seguinte, msmo assim espero muitos benfiquistas lá.

Heretic_

Citação de: fjorge em 29 de Janeiro de 2009, 11:18
Horário de merda para quem trabalha no dia seguinte, msmo assim espero muitos benfiquistas lá.

tem de se defenir prioridades... claramente o benfica importa mais !!!

Mais de 2500 bravos no dragão... CARREGA BENFICA !!

Bola7

Bakero