CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

zikoli

ENFIM....O FUTEBOL PORTUGA NO SEU ESTADO NORMAL....

susy_slb

Grandessissimos FDP :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:  ja tava a estranhar nao sacarem uma :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:  e so porrada nos nossos e depois o penalti!!!! :tickedoff: :bah2:

Eu ca tenho imagem da sporttv e relato da radio...o problema e k tou a ver na net ou seja o som vem primeiro k a imagem :2funny: ::bater::

claudio1982

grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cabrao sera filho da puta o proença tenho uma vontade de partir bocas fodasssssssssssssss

nspumpkin

ccooll_booy

todos os jornais dizem que não é falta, é impossível alguém dizer que é...fdx to com uma azia...fdp...

red-dawn

Nos ultimos 25 anos nos jogos com os corruptos existiram estes penalties:

Na Luz:
3 a favor do Benfica
6 a favor dos corruptos

Nas antas:
1 a favor do Benfica
9 a favor dos corruptos

Total
4 a favor do Benfica
15 a favor dos corruptos...

Enfim... eu desisto desta merda, acabou-se o futebol pra mim

ismo

luis.live

pasa

boa noite, como esta a partida?so consegui começar a ver agora
quanto esta?

ponta de lança

este Toni, também...
O Porto está muitos furos abaixo do normal e o Benfica é que está forte. - Assim até parece que a difetença entre as 2 equipas é abissal...

JPG

Devil1

Citação de: Rockhound em 08 de Fevereiro de 2009, 21:26
eu so digo isto...esta equipa hoje merece o nosso apoio...mesmo que percam...foi um bom jogo

Demos uma lição de futebol, em pleno estádio do cagão para todos os porcos verem e assistirem, ao menos isso.

kicas

Quero publicamente pedir desculpa aos nossos jogadores e ao nosso clube porque quando perdemos venho para aqui descarregar e falar mal deles mas começo a compreender que afinal nao vale muito andar a correr 90 minutos num jogo e a transpirar a semana toda para ser roubado desta maneira. O fdp do arbitro a 5 metros e nao ve que o Yebda nem lhe toca...