CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

lampiao69

foi realmente pena nao termos ganho a esta escumalha estes filhos duma puta corruptos do crl

mas estamos a 1 ponto e se o benfica ganhar os proximos 2 , 3 jogos passa para a frente quase de certeza eles n ganham 3 jogos seguidos agora nós temos de os ganhar

Lost_Portugal

DVP_SLB

Joga Bonito

GamaUno

Citação de: miglle em 09 de Fevereiro de 2009, 10:12
Foi assim

".. Ruben Amorim foi impedido de falar no final do encontro, porque quando se preparava para se deslocar à zona mista do estádio, elementos ligados ao FC Porto retiraram os painéis, segundo garantiu João Gabriel, diretor de comunicação das águias.

O Benfica queixa-se ainda dos adeptos do clube terem sido impedidos de entrar no estádio na primeira parte, sendo que só tiveram acesso às bancadas já perto do intervalo. Os lisboetas estranham este comportamento, que não se verificou no jogo da primeira volta na Luz .."

E nós na Luz continuamos a tratá-los bem.

Até medá vómitos !!!!

Ainda não entendi o porquê......

Já deviamos ter começado a faze-los pagar pela mesma moeda........

Filhos da put@..........

::bater::

Jakub

Joga.Bonito não me deixaram passar...

Porcos da merda em vez da porta 23 tive de entrar na 26, lá dentro tentei saltar não deu fui apanhado, tentei explicar a situação ainda fui agredido...

Fui po Camarote 80, so Benfiquistas, gritei como crl no 1º golo, camisola do Simão Atleti vestida e eles a espumarem...

Bebi o Beirão e o Whisky que lá tinham e os canapés e o crl, e na 2ª parte vim até ao relvado...

Mas não me calei caralho! Quem tem medo fica em casa!  ;) ;D :drunk:

GamaUno

È nestes momentos que toda a gente vê a nossa grandeza.....

Pelos nossos Adeptos.
Pela nosso Simbolo.
Pela nossa Atitude.
Pelo nosso Clube.
Pela nossa Equipa.

Carrega Benfica...Todos juntos , rumo ao 32º.............

*È encher a Catedral contra o Paços, por favor......

:metal:

De Muitos Um

Saudações Pessoal

Gostei da exibição da equipa, SEM MEDO.

Mas aquilo ontem foi uma palhaçada, aos 20min ainda ninguém de Lisboa tinha entrado no estádio, eu entrei ao minuto 39 e ainda faltava muita gente entrar.

Só espero que na próxima época no Benfica – Porcos, não seja o costume, as equipas a entrar em campo e já lá estão os Super todos sentadinhos com bandeiras e faixas postas.

E o penalti???? Palhaçada!!!

SEREMOS CAMPEÕES
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Tacuara7

dudaslb por odcity2009-02-09 10h30m
Fogo, eu ficava contente de ter empatado com o porto... Quanto ao penalti que falas foi muito bem assinalado, fala antes daquele da primeira parte... e do pisao que o david luis deu no hulk, ja pra nao falar do sidnei... Este ano o FCP vai ser campeao mesmo a jogar contra 14...
(zerozero)

---
FDX, é incrivel como se pode dizer que é penalty, isto é  mm triste

afsantos

Citação de: Mr_RIBEIRO em 08 de Fevereiro de 2009, 23:00
Ricardo Araujo Pereira hoje em "A bola":

"É importante não esquecer que hoje o Porto tem um trunfo muito forte: o árbitro da partida vai ser Pedro Proença. E Pedro Proença é mais um daqueles árbitros que anuncia em público que é adepto do Benfica e depois passa a carreira a demonstrar a sua isenção prejudicando sistematicamente o clube. Para que Pedro Proença assinale um penalty a favor do Benfica é preciso que haja um homicídio na área adversária - e mesmo assim não há certezas. Para que assinale um contra o Benfica, basta que o vento agite a camisola de um adversário - ou nem isso."

Será isto premonição ou será que qualquer gajo inteligente vê que estes filhos da puta nos roubam descaradamente?

Este Ricardo merece uma estátua junto do Eusébio, faz mais este gajo que todos os pseudo comentadores que se dizem do Benfica!

Marafado

Apenas digo que foi um Benfica de classe a defrontar duas equipas absolutamente nojentas de tão corruptas que são!

Tacticamente superiores!

Pedro Saraiva

Ironic mode on

Não ganhámos porque as duas outras equipas foram superiores

Ironic mode off

bruno_

MICHAEL PHELPS CUIDADO COM O LISANDRO TENS RIVAL NOS PROXIMOS JOGOS OLIMPICAS DA NATAÇAO

blog benficaatemorrer

Mãe put@, pai cabrão, assim se faz um super dragão!!!