CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

kyrpe

alguem k me diga o link do hi5 do filho da puta do proença.

TN

Pois é gamados, espoliados, a vista desarmada, mas o povo e sereno, ninguem fala oficialmente, e nos os adptos todos fodidos com isto tudo, e o benfica actual.
No passa nada.
A direcção sóo uma coisinha, TENHAM VERGONHA NA CARA.
Tem de vir para a praça publica falar e nao se calarem dentro dos gabinetes como e normalmente nas ultimas semanas, se tem medo, DEMITAM-SE, vão se embora, porque assim nao servem os interessas da grande instituiçãos SLB.
Cumprimentos


odistraido

o benfica nao reagiu ao escandalo de ontem??
se nao o fez entao gostam de ser roubados e apoiam o atual estado de coisas. a mafia agradece a colaboração.

valtao

E pior foi ainda quando os jogadores foram correr no final do jogo po campo...e os cabroes kuando nos ouviam cantar aumentava o volume da musica de merda k tem nakela pucilga!!

TN

A minha posicao era muito simples, O BENFICA NAO FALAVVA A COMUNICAÇÃO SOCIAL, NAO ABRI AS PORTAS DOS TREINOS, NAO IA AS cONFERENCIAS DE IMPRENSA ANTES E DEPOIS DOS JOGOS, NAO IA AO FLASH INTERVIEW, OS JOGADORES NAO DAVAM ENTREVISTAS, JOGARIAMOS SOBE PROTESTO, PROIBIAMOS A PRESENÇA DE ELEMENTOS DA LIGA E FEDERAÇÃO NO NOSSO ESTADIO(EXCPTO OS OBRIGATORIOS POR LEI, DELEGADOS ETC,)NAO DAVAMOS AGUA QUENTE PARA OS BALNEARIOS DOS ARBITROS, ENQUANTO A LIGA NAO SE DEMITI.SE E ACABASSE DE VEZ, E ESTA MERDA PASSAVA TODA PARA A FEDERCAO OUTRA VEZ.


VodkaBoy

O Benfica fala quando deve falar... pelo seu DC.
O presidente só está bem calado e a estrutura do futebol tem que ser protegida.

Ahh... e o João Gabriel já comentou o que aconteceu ontem... mas como sempre as suas declarações não foram mais que notas de rodapé na imprensa.... :whistle2: :whistle2:

DD

Citação de: TN em 09 de Fevereiro de 2009, 15:12
A minha posicao era muito simples, NAO DAVAMOS AGUA QUENTE PARA OS BALNEARIOS DOS ARBITROS, ENQUANTO A LIGA NAO SE DEMITI.SE E ACABASSE DE VEZ, E ESTA MERDA PASSAVA TODA PARA A FEDERCAO OUTRA VEZ.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   :amigo:

TN

Desculpem la, mas tb acho que ja chega de nos deixarmos de damagogias, se passou so emm rodape, e porque nao fazemos para que seja noticia, nos somos O BENFICA, nao somos o paços, ou a naval, temos mais força que os outros todos juntos, se comecarmos a cortar com algumas coisas, de certeza que nao passa em rodape, mas em Titulo, somos sempre comidos, porque queremos, ao fim ao cabo, as vezes nao passamos de Bananas, so falamos quando nao devemos muitas vezes, O senhor João gabriel tem de convocar uma conferencia de imprenssa e DAR UM MURRO NA MESA, de vez.
Chega de sermos anjinhos.

TN

isso da agua tava a gozar, mas nao sei ate que ponto nao dava resultado.lol

Sr.Martins

Citação de: DD em 09 de Fevereiro de 2009, 15:16
Citação de: TN em 09 de Fevereiro de 2009, 15:12
A minha posicao era muito simples, NAO DAVAMOS AGUA QUENTE PARA OS BALNEARIOS DOS ARBITROS, ENQUANTO A LIGA NAO SE DEMITI.SE E ACABASSE DE VEZ, E ESTA MERDA PASSAVA TODA PARA A FEDERCAO OUTRA VEZ.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:    :amigo:
Boa posição a fazer lembrar a distrital.
Só de pensar que esses merdas ganham um dinheirão pa fazer a merda que fazem...

FDP's

Gigante

Citação de: Sr.Martins em 09 de Fevereiro de 2009, 15:19
Citação de: DD em 09 de Fevereiro de 2009, 15:16
Citação de: TN em 09 de Fevereiro de 2009, 15:12
A minha posicao era muito simples, NAO DAVAMOS AGUA QUENTE PARA OS BALNEARIOS DOS ARBITROS, ENQUANTO A LIGA NAO SE DEMITI.SE E ACABASSE DE VEZ, E ESTA MERDA PASSAVA TODA PARA A FEDERCAO OUTRA VEZ.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:    :amigo:
Boa posição a fazer lembrar a distrital.
Só de pensar que esses merdas ganham um dinheirão pa fazer a merda que fazem...

FDP's
Por isso mesmo é que ganham um dinheirão... Para fazer merda  :whistle2:

TN

naqueles dias de frio, os gajos no campo pensariam duas vezes antes de fazerem merda, so ha agua quente se portarem bem, se nao chapeu agua gelada.