CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

elpayaso10

Citação de: hugo1904 em 09 de Fevereiro de 2009, 20:35
Boas pessoal ontem tb estive lá
Entrei 5 min antes do Benfica ter marcado mas muitos outros so entraram no intervalo(foi necessario abrirem uma outra porta e como inicialmnt era dos ultimos acabei por ser dos primeiros a entrar pela outra porta).Penso que apoiamos bem o SLB...não falo do jogo

Deixo alguns videos:
http://www.youtube.com/watch?v=cObtoxg0Rso
http://www.youtube.com/watch?v=akma0GN3BiI
http://www.youtube.com/watch?v=YyzdMB3DeXA
excelente

Vieri

Este jogo deixa o sabor agridoce na boca.
Amargo porque mais uma vez fomos roubados num estádio onde há 24 anos (acho que é isso) não temos um penalty a favor. E só isso nos impediu de estarmos em hoje 1º com 2 pontos de avanço.

Doce, porque tinha muitas dúvidas que a equipa desse aquela resposta.
Fomos tacticamente mais do que perfeitos.
Lembrei-me do Porto do Mourinho, que manietava os adversários, metendo-os num colete de forças e levando o jogo para o ritmo que queria.
Para ser perfeito, faltou apenas maior contundência no ataque.
Faltou um Suazo ao seu nível e o Reyes do início da época. Com esses 2 num patamar superior penso que teriamos feito ainda mais.
De resto perfeito. Não me lembro de ver um jogo com o Porto com tanta calma. Até aquele penalty vergonhoso, claro está, porque a partir daí passei a reviver 25 anos de roubalheira que parece não ter fim...

Mr_RIBEIRO

Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Fevereiro de 2009, 00:50
Hà uma coisa que ninguem pode desmentir: A FISICA.
segundo a fisica se tocares num pé de alguem não pode ser o outro a reagir!
Logo segundo a FISICA NUNCA PODE HAVER penalty na 1ª parte. A unica coisa que se passou foi que o porco do lucho viu que não ia enganar o porco do proença e decidiu seguir a jogada.
Será tão dificil perceber?

Foka

o lucho ontem podia ter-se atirado para o chão, mas na verdade mostrou um pouco de ética e de profissionalismo a mais para o clube onde está inserido... afinal é mesmo verdade, o lucho é um grande jogador (nao que duvidasse das suas capacidades como jogador, mas como pessoa é sempre de se desconfiar de quem anda lá por aqueles lados), só tenho pena de ainda estar nos nojentos lá de cima...

ps: eu sei que nao fica bonito dizer isto, e sei que muita gente vai achar-me imaturo ou irresponsavel ou qualquer coisa do genero, mas muito honestamente enquanto nao aparecerem 3 ou 4 fdp's que nos roubem seguidos a boiar no rio tejo isto nao vai parar...

Trolha

Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Fevereiro de 2009, 21:10

Logo segundo a FISICA NUNCA PODE HAVER penalty na 1ª parte. A unica coisa que se passou foi que o porco do lucho viu que não ia enganar o porco do proença e decidiu seguir a jogada.

o lucho não ia enganar e o lisandro tambem não enganou pois nao?  :whistle2:

Mr_RIBEIRO

Citação de: Trolha em 09 de Fevereiro de 2009, 21:19
Citação de: Mr_RIBEIRO em 09 de Fevereiro de 2009, 21:10

o lucho não ia enganar e o lisandro tambem não enganou pois nao?  :whistle2:
Se calhar é mais ingénuo ou não acredita tanto nas capacidades teatrais!!
Sabes que se nos não acreditarmos no que estamos a fazer é dificil alguem acreditar!!

Di Nes

Agora que vi as imagens a frio o Lisandro mal cai olha para o árbitro

Lost_88

Citação de: Di Nes em 09 de Fevereiro de 2009, 21:30

fdp!lisandro i pedro!

S-Line

olé Di Nes ...olé!!!!!!!!! :metal:

kiko.slb

mais uma vez, ROUBADOS...nao se pode tocar nas "meninas"... assim o fcp ja pode fazer a festa de campeao...

Trolha

e então? os jogadores qd se atiram nao olham sempre para o árbitro? lol

the.lowlight

Citação de: pica_foices em 09 de Fevereiro de 2009, 21:21
diz que o Pedro Proença é benfiquista. quando é que lhe dão o dragão de ouro?

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/2238029.html

Lembram-se de um lance ridiculo, no Dragão o ano passado, Sporting-Porko...o do suposto atraso que deu o golo dos gajos...? Adivinhem o árbitro. ;) Proença no dragom é meio caminho andado.

Di Nes

Citação de: Trolha em 09 de Fevereiro de 2009, 21:40

e então? os jogadores qd se atiram nao olham sempre para o árbitro? lol

pode...mas quando se cai ao sofrer falta a 1ª coisa que se faz é olhar para o arbitro antes mesmo de este apitar?