CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

KOTEXAS

Tivemos há tempos possibilidade de ir jogar este jogo com mais de 3 pontos de vantagem, agora vai ser muito complicado.

O porto é muito mais forte temos de ter essa noção, no entanto há sempre a possibilidade de os surpreender-mos, temos é de ser muito "cínicos", não dar espaços nas costas e tentar aproveitar os erros deles...

xungaria

era lindo ganharmos....

receita.... Defender  bem e erros zero! aproveitar bem as faixas onde os porcos
teem imensas dificuldades....Suazo a aproveitar a lentidão do burro....
Importante que o maxi consiga marcar bem o hulk....o desiquilibrio surge
quase sempre daquele lado

ghostzitu

Era bom era que o hulk não pudesse jogar, é o único jogador no porto neste momento que tem capacidade para desequilibrar. Mas acho que nem ele nem o lisandro irão ver o 5º amarelo.

KOTEXAS

Citação de: ghostzitu em 26 de Janeiro de 2009, 00:41
Era bom era que o hulk não pudesse jogar, é o único jogador no porto neste momento que tem capacidade para desequilibrar. Mas acho que nem ele nem o lisandro irão ver o 5º amarelo.

acredita!

BenficaSetsFire

É pôr o Hulk no estaleiro e o futebol ofensivo do porco resume-se a quase nada!O problema vai ser o árbitro de certeza a tentar condicionar a nossa defesa ao espalhar amarelos,até apostava...

comanchero

Citação de: ghostzitu em 26 de Janeiro de 2009, 00:41

esperemos q o Luisão também n apanhe nenhum amarelo contra  Rio Ave

Shoky

O Porto é muito mais forte?

Só se for por ter os amiguinhos a amparar as quedas...

XHITA

Isso, começem com os "ai, o Porto é mais forte, temos que defender, reza para que consigamos um empate e que certos jogadores do Norte fiquem no estaleiro."

Isto é que é mentalidade de campeões!!!

I bow before you!!!!  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

:buck2:

comanchero

Shoky

Vamos sair do Dragão...com a consciência tranquila...depois de uma vitória que para muitos será "surpreendente"!

Não duvido...

XHITA

Citação de: comanchero em 26 de Janeiro de 2009, 16:22
os bilhetes mais baratos sao 30€??? :bah2:

Sabes o significado da palavra "CHULOS"?... É que se não sabes eu explico-te...

comanchero

Citação de: XHITA em 26 de Janeiro de 2009, 16:23

com ou sem chulice, em casa no sofá é q não fico!

XHITA

Citação de: comanchero em 26 de Janeiro de 2009, 16:25
Citação de: XHITA em 26 de Janeiro de 2009, 16:23

com ou sem chulice, em casa no sofá é q não fico!

Quem me dera poder ir...  :disgust:

Special_Red

Eu estou preocupado é com possíveis 5°amarelo para Luisao e Maxi (segundo já li por aí)...veremos como corre o jogo com o Rio Ave
Se formos lá com a equipa completa não temos que ter medo nenhum.

fffernas

O máximo que eventualmente iremos conseguir é um empate!...e..e..vai depender da constituição das equipas para o jogo...