CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Ru10

FDP! FDP! Aconteça o que aconteçer,o Porto é merda até morrer!

passem este cantico,ta mto fixe O0

Lost_88

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2009, 21:20
o problema é que quando a mente n funciona, o corpo n responde.. os nossos jogadores chegam lá e tremem que nem varas verdes, jogadores como moreira, sidnei, di marias vao tremer
vist como o sidnei tremeu contra o scp?

Chefe

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2009, 21:17
Mentalidade fraca ? Não aguentar a pressão ? Bahhh ... realmente nisto tempos pensamentos bem diferentes está mais do q visto ! Não é ter medo do outro lado ... é ter medo do nosso lado ! 7 meses depois da entrada do Quique ainda não se vê futebol ... não se vê nada !

Meio campo q não pressiona, avançados dessincronizados, defesa facilmente "papavel" pela velocidade ! Temos um avançado q sabe marcar golos no banco, temos o maior desequilibrador no banco em detrimento dum puto q jogou bem lá pelo Japão ...

Além disso ... vamos entrar no Dragão com certo receio do jogo ! Eu espero estar completamente enganado, mas a equipa q irá ser montada vai ser o reflexo acima de tudo do nosso mister e não dos nossos adeptos ! Não me fod*m a cabeça ... depois d empates com Setubais, Nacionais, Leixões etc etc ontem fui bater com os cornos na Luz debaixo duma chuva imensa ? E porquê ? Porque acima de tudo amo aquele clube ... se me revejo no q lá está ? Não, não e não ! Aquele não é o nosso Benfica q entrava em qualquer jogo para golear ... aquele não é o Benfica cujos adversários queriam era perder por poucos FODASSE !!

Eu tenho consciência q acima de tudo o Benfica não está a jogar um cagalhão ... não vou derrotado lá para cima, mas temo qualquer coisa ! Chamem-lhe o q quiserem, mariquice, medo, mentalidade fraca ! Eu acho q é um pouco também saber distinguir as nossas fragilidades ... Vocês querem apostar q por exemplo o Juju vai colocar o Hulk entre as nossas linhas de meio campo/defesa ? E digo mais ... quase q aposto q não aposta no Pedro Emanuel em detrimento do Cissokho ... porque lá nós temos o Rúben e não um desequilibrador !

Tenho pena muita pena ... mas sinto q parte do meu Benfica também está morta ! Alguns dizem q é por mentalidade fraca dos seus adeptos, eu quero apostar mais numa incompetência dirigística e consequentes erros de escolha de técnicos !

Disseste tudo.

Imperador83SLB

Citação de: pedriouf em 01 de Fevereiro de 2009, 21:17
Mentalidade fraca ? Não aguentar a pressão ? Bahhh ... realmente nisto tempos pensamentos bem diferentes está mais do q visto ! Não é ter medo do outro lado ... é ter medo do nosso lado ! 7 meses depois da entrada do Quique ainda não se vê futebol ... não se vê nada !

Meio campo q não pressiona, avançados dessincronizados, defesa facilmente "papavel" pela velocidade ! Temos um avançado q sabe marcar golos no banco, temos o maior desequilibrador no banco em detrimento dum puto q jogou bem lá pelo Japão ...

Além disso ... vamos entrar no Dragão com certo receio do jogo ! Eu espero estar completamente enganado, mas a equipa q irá ser montada vai ser o reflexo acima de tudo do nosso mister e não dos nossos adeptos ! Não me fod*m a cabeça ... depois d empates com Setubais, Nacionais, Leixões etc etc ontem fui bater com os cornos na Luz debaixo duma chuva imensa ? E porquê ? Porque acima de tudo amo aquele clube ... se me revejo no q lá está ? Não, não e não ! Aquele não é o nosso Benfica q entrava em qualquer jogo para golear ... aquele não é o Benfica cujos adversários queriam era perder por poucos FODASSE !!

Eu tenho consciência q acima de tudo o Benfica não está a jogar um cagalhão ... não vou derrotado lá para cima, mas temo qualquer coisa ! Chamem-lhe o q quiserem, mariquice, medo, mentalidade fraca ! Eu acho q é um pouco também saber distinguir as nossas fragilidades ... Vocês querem apostar q por exemplo o Juju vai colocar o Hulk entre as nossas linhas de meio campo/defesa ? E digo mais ... quase q aposto q não aposta no Pedro Emanuel em detrimento do Cissokho ... porque lá nós temos o Rúben e não um desequilibrador !

Tenho pena muita pena ... mas sinto q parte do meu Benfica também está morta ! Alguns dizem q é por mentalidade fraca dos seus adeptos, eu quero apostar mais numa incompetência dirigística e consequentes erros de escolha de técnicos !

COMPREENDO O PONTO DE VISTA.

Semper Fidelis

Citação de: banbino em 01 de Fevereiro de 2009, 21:20
o problema é que quando a mente n funciona, o corpo n responde.. os nossos jogadores chegam lá e tremem que nem varas verdes, jogadores como moreira, sidnei, di marias vao tremer

pois...e tb concordo com o pedriouf

ou isto é mto bem preparado e é apresentado ao Juju um prato surpresa que ele nao esperava ou vamos ter mais do mesmo!

Ru10

Fucile recebeu dois amarelos e foi expulso, mas o técnico portista assegurou que não foi algo programado: «Não dei indicações nenhumas nesse sentido. Não tinha nada ele às vezes perder-se um bocadinho e acontece isso.»(abola)

é eskeceu-se dos comprimidos :disgust:
vai masé trabalhar,oh!

Lost_88

Citação de: Ru10 em 01 de Fevereiro de 2009, 21:26
Fucile recebeu dois amarelos e foi expulso, mas o técnico portista assegurou que não foi algo programado: «Não dei indicações nenhumas nesse sentido. Não tinha nada ele às vezes perder-se um bocadinho e acontece isso.»(abola)

é eskeceu-se dos comprimidos :disgust:
vai masé trabalhar,oh!
PORKO DA MERDA!

glopes

Sickness:SLB

a sorte desse nojento foi terem marcado o 3º mesmo a acabar. com 2-1 nao faziam aquilo...

é o nosso futebol no seu melhor

Mr. 1904

Uma vitória do Benfica, para calar estes bois, ainda hoje novamente a canção do SLB! Eles tão sempre a pensar no Benfica, miséria estes gajos!
Se ganharmos na pocilga, a cantarmos bem alto o GLORIOSO SLB, é que vai dar!!!  :dance: :dance: :dance:

Strömberg

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2009, 20:48
Quem me conhece sabe que tenho sempre...SEMPRE pressentimentos antes dos jogos...não gosto de lhes chamar isso...prefiro "estados de espirito"...

Mal acordo praticamente sei se vamos ganhar ou não...às vezes falho claro...mas normalmente quando ando a semana toda com a sensação que nos vamos estampar...acontece!

Este ano...tive um estado de espirito péssimo antes dos jogos com Rio Ave, Leixões, Trofense e Belenenses...
Mas por outro lado...antes do jogo com o Sporting...passei a semana toda a dizer que ia ser limpinho!

E quanto a este jogo do Dragay...sinto que o Benfica vai fazer história...não sei explicar!

isso d falar em pressentimentos não dá espaço para contra-argumentar..

sim, tb acho q é melhor ir ao Dragão a um ponto d q com mais um ponto..

e q o Porto tá a jogar uma merda tds nós sabemos..
e q JF é fraco tb tds nós sabemos..
e q se a coisa começar a correr para o torto q alguém vai dar uma mãozinha tb já calculamos...

mas, infelizmente tb sabemos, q Flores é ainda mais fraco d JF..
e tb sabemos q o Benfica tb tá a jogar uma gd merda, não conseguindo fazer uma exibição meritória dd o Funchal..
e q não vamos ter ninguém q nos ajude e q na dúvida vamos ser prejudicados tb já calculamos..

por isso, e pq Flores não tem categoria para transformar um conjunto d bons jogadores numa equipa, não tem competencia para preparar um jogo contra o Penafiel ou contra o Olympiakos ou contra o Leixões ou contra tantos outros tou mt pessimista em relação ao jogo contra o Porto..

espero sinceramente q os teus pressentimentos se concretizem (isso pq a razão neste momento aponta para o contrário..) e q possamos festejar..

:flagglorioso:

Slbstriker

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2009, 21:30
a sorte desse nojento foi terem marcado o 3º mesmo a acabar. com 2-1 nao faziam aquilo...

Por isso é que fiquei lixado com esse golo, é que se viu logo a seguir o Jesualdo a pedir ao Fucile para ver o 2.º amarelo.

Lost_88

Citação de: Slbstriker em 01 de Fevereiro de 2009, 21:37
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Fevereiro de 2009, 21:30

Por isso é que fiquei lixado com esse golo, é que se viu logo a seguir o Jesualdo a pedir ao Fucile para ver o 2.º amarelo.
POIS
PLHAÇO DA MERDA!